Poderia me indicar o link?lenrasoon wrote:@D_Senpai
tem por link direto na comunidade "jdramas" do livejournal, se caso você não conseguir baixar por torrent aqui. ^_^
Eu sou novato aq to meio perdido.
Obrigado pela atencao e vontade em ajudar, mas infelizmente nao sao estes os arkivos q eu kero, tb a culpa eh minha eu nao especifikei qual era o arkivo q eu keria, o q eu preciso eh o RAW de res 1280x720.lenrasoon wrote:@D_Senpai
Acabei de enviar por PM aqui no d-addicts, dá uma olhada no teu Inbox.
^_^
hahaha tô nessa desde 2006 e não consegui viciar ninguém, meus amigos me olham estranho quando digo que gosto de dramas asiáticosHitnrun wrote:Caraca eu criei esse tópico em 2005, muita coisa mudou de lá pra cá heim, meu armário de DVD de novelas já chegou até o teto, já viciei umas 40 pessoas nisso, tem um monte de brasileiro viciado em Dorama, que beleza!
é Magarikado No Kanojo de 2005 com a Inamori Izumi ^^ meus amigos e eu gostamos tanto dele e achamos taaoo divertido q nos empenhamos em achar alguem q traduzisse. pior q ja revirei ate os fundilhos da net e nunca achei legendas pra esse dramalenrasoon wrote:Olá ozawa00 tbm sou do Rio de janeiro
ah e que drama é esse? será se não tem nem legenda em inglês, ou algum grupo que pretender legendar? *não sei Japonês fluente, só estou curiosa rs*
sim eu ate cheguei a ver esse topico, tentei entrar em contato com a autora dele e ate hoje ela nao me respondeu mas nem sei o país onde ela mora ^^lenrasoon wrote:pois é pra esse drama não tem mesmo legendas
queria saber Japonês pra poder ajudar (e faria de graça rs), mas não sei nem o básico e parece que aqui no d-addicts não pode pedir para legendarem um drama (pq outra pessoa pediu legenda pra esse mesmo drama ano passado e não conseguiu).
enfim boa sorte pra vocês, e seria bom se legendassem de graça né, se você ver algum fansub que aceite request/pedidos de legenda não custa nada tentar.
Tou muito afim de ver Unubore Deka, acho q irei dar uma lerdeza nos estudos para ver! estas gostando?seshilia wrote:# Nossa! Nenhum post em 2011?
Vamos retomar as atividades por aqui...eu acabei perdendo minha antiga conta, só voltei ano passado...mas os doramas não se perderam..
Então o que vocês têm assistido?
Eu estou com:
- - Gou ~Himetachi no Sengoku~ http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_86481.htm
- Freeter, Ie wo Kau http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_89223.htm
- Unubore Deka http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_85483.htm
Bom, eu conheço Kiraware Matsuko no Issho. tem legendas em portugues que eu mesma postei no topico de legendas em br nao é tao novo mas é triste e ao mesmo tempo muito bom.KoyKen wrote:yo!!
inaugurando 2012!! xD
espero q tnha quem responda...
alguem conhece algum dorama triste e relativamente novo??
Ou algum jdrama mto bom(preferencialmente com legendas ingles ou port msm)...
Lotado? Eu devo viver escondido então hahaHitnrun wrote:Eu sou o criador do tópico (lááá 10 anos atrás!), parece que o fansub em português morreu, exceto por alguns kdramas que só são postados em rapidshare da vida...
E vocês que não conhecem ninguem que gosta de dorama não devem ser de São Paulo, aqui tá lotado!
Postei na primeira página em 2016, estou firme e forte ainda. Não ando vendo tanta coisa, mas ainda na ativa, grande abraço para todos!TimeCompression wrote:Lotado? Eu devo viver escondido então hahaHitnrun wrote:Eu sou o criador do tópico (lááá 10 anos atrás!), parece que o fansub em português morreu, exceto por alguns kdramas que só são postados em rapidshare da vida...
E vocês que não conhecem ninguem que gosta de dorama não devem ser de São Paulo, aqui tá lotado!
Users browsing this forum: No registered users and 0 guests