Brazil D-Addicts

speak whatever language you like here.
tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Feb 16th, '07, 22:48

Oi! \o/
Bom, sendo brasileira eu tinha que prestigiar um tópico brasileiro num forum como o d-addicts... ^^'
Eu acho que ainda num tive oportunidade de postar aqui, mas fico de olho em tudo nesse forum... enfim, adoro dramas, sejam eles japoneses, coreanos ou taiwaneses, chineses, etc etc... totalmente apaixonada xDD~

And for those who speak english, if I can help with anything here about learning portuguese and all, just let me know, I'd be thrilled =D
Sadly, I don't know anything about arabic languages... ;-; I think it's great but right now I'm learning japanese, and looking foward to learn korean and chinese, so if I tried anymore languages it'd be a mess (well, it's already a mess) @_@~

Well, bye bye :*

sil-chan
Posts: 1
Joined: Feb 26th, '07, 22:13
Location: rEcife

Outra brasileira o/

Post by sil-chan » Feb 26th, '07, 22:29

Oieee Sou de Recife tbm e adoro principalmente kDramas e kmovies :w00t: mas tbm assisto twdrama e jdramas XDD..
Minhas lista ainda é pequena por sou viciada só a 1 aninho XDD mas ela bem caprichada. 8) Tbm mantenho um site onde falo do que já assisti: se quiserem visitar e participar fiquem a vontade XDD http://sintonizandocom.blogspot.com/ :P
No mais espero fazer novos amigos q curtam dramas e movies tbm :thumright:
bjss :mrgreen:
Attachments
Smile, For no reason at all smile...
Smile, For no reason at all smile...
goong02.jpg (107.81 KiB) Viewed 21695 times

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 1st, '07, 18:34

Nossa, seu site tá mto lindo *-*~/
Percebi que tem uma imagem de Yaya no seu perfil /o/~ Eu acabei de ler esse manhwa, não sei se você é fã, mas eu gostei! Por isso reconheci a foto na hora, hohoho xDDD~
Voltando a falar do tópico do fórum , eu tbm num sou fã de dramas há mto tempo x.x~ Descobri tarde os prazeres de se assistir um, mas ainda assim, adoro! \o/~
É isso, byee bye :*

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 5th, '07, 14:07

Oi gente!!! :P É a primeira vez que posto aqui no topico brasileiro! :P Eh bom saber que tem gente que gosta de drama asiático tbm. Eu comecei a assistir ano passado e hoje estou viciada já. Conheço mais os dramas de taiwan, meu favorito eh MARS e qualquer um que tinha o Vic Zhou! :)
To começando a assistir of japoneses agora, comecei por Gokusen! :)
Quais dramas vcs gostam mais???
Saudações!

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

~_~

Post by Bruno » Mar 6th, '07, 01:53

começou meio mal :blink
gokusen (2002) não é lá gdes coisa, e ainda por cima é copia descarada do jdrama mais famoso do mundo, GTO, de 1998

Aconselho ver

GTO
Summer Snow
PRIDE
Orange Days
Beautiful Life
Last Christmas
Good Luck!!!
Ichi Ritoru no namida
Love generation
Engine

ai da pra c ter uma ideia doq é JDrama ^^

kdrama recomendo > green rose, my girl, all about eve

o/

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 6th, '07, 02:06

Wow! Indiretamente eu também agradeço a listinha =D
Ando precisando de boas dicas do que assistir, é tanta coisa e num sei nem pra que lado ir, hohoho /o/~
Já assisti alguma coisa mas ainda tenho um longo caminho pela frente. Nem posso dizer nada sobre Gokusen pois não vi. Ainda estou meio fraca em jdrama, engraçado como eu acabei me interessando mais por alguns de taiwan e coreanos primeiro o_O'' Por isso preciso dar uma atualizada antes de falar né _ _' \o/~
No momento eu queria dar uma olhada em Nodame antes de qqlr coisa - falando de jdramas (aquelas que estão deixando a curiosidade a respeito da falta de novos capítulos do mangá influenciar na sua escolha do drama... looool~)... inclusive tem gente que participou de GTO e de Gokusen no cast... mas preciso esperar meu computador voltar do concerto x-x~
Enfim, já tagarelei demais *cala a boca* ;x

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 6th, '07, 03:15

Assisti o 1º capitulo de Gokusen e achei legalzinho! :D A atriz que faz a professora eh bem engraçada por sinal.

Ahhh , bruno, você já assistiu:
Nobuta wo Produce
Only Love
Strawberry shortcake.
anego
?

E desses que vc indicou qual eh o melhor???
Ando precisando de boas dicas do que assistir, é tanta coisa e num sei nem pra que lado ir, hohoho /o/~
eheheheh tô na mesma situação! :sweat: O pior eh que eu fico muito ansiosa...to vendo milhares de serie ao mesmo tempo. :D
Ainda estou meio fraca em jdrama, engraçado como eu acabei me interessando mais por alguns de taiwan e coreanos primeiro o_O
Eu também!! O primeiro drama que assisti foi de Taiwan. Gosto muito dos dramas de lá apesar de a produção não ser tão caprichada quanto a dos japoneses. Mas, dúvido que algum drama supere Mars! :P :P :P

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

o/

Post by Bruno » Mar 6th, '07, 15:54

Dos que vc citou, já vi:

Nobuta wo Produce
Strawberry shortcake.

Nobuta eu msm q traduzi pra pt ^^. Só q, infelizmente, achei um dorama sem nada de especial, com alguns atores bem ruins e feios como o kpta. Nobuta não merece a fama q tem --'

Strawberry (SOS) é legalzinho, mas eu não gostei mto não, pois acho a protagonista do drama (Fukada Kyoko) uma tremenda puta, oferecida ^^
Pode ser impressão minha, mas em todos, dos 4 jdrama q ja vi dela, ela sempre é oferecedia e c joga pra cima dos kra. Nesse SOS msm, é uma puta assumida.

Anego não vi, mas imagino como deva ser, dpois de ler varios posts e pela atriz principal. Deve ser um bom dorama
mas ressalto - existem dezenas de Jdramas lindos, excelentes, q não são mto famosos, e q são mais antigos

orange Days por ex, não tem nem 1/4 da fama de nobuta, mas eu particularmente, achei explêndido, deixando nobuta anos luz de distância

Desculpem minha franqueza :D

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 7th, '07, 02:58

Eu tbm fico que nem barata tonta querendo ver tudo de qqlr jeito _ _' Meu pc ateh pifou esses tempos de tão sobrecarregado que tava x.x~
Eu também!! O primeiro drama que assisti foi de Taiwan. Gosto muito dos dramas de lá apesar de a produção não ser tão caprichada quanto a dos japoneses. Mas, dúvido que algum drama supere Mars!
Siiim /o/~, o meu primeiro tbm foi de Taiwan =DD Depois parti pra assistir Goong (coreano), que é uma série meio grandinha pros padrões gerais de dramas que eu vejo por aí... e então fiquei envolvida com tudo menos os japoneses x_X~ Só agora vou pegar alguns pra ver, tô prestando atenção nas dicas o-o.
Desculpem minha franqueza
Ah, opnião é opnião, né, tem que ser sincero pra valer a pena escutar =P *presta atenção* Hm, aliás, uma perguntinha: tem muitos subs pra drama em português? Porquê eu comecei assistir direto em inglês, e não sei de muitos, realmente *vai procurar, menina! >.<*.

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 7th, '07, 22:27

Bruno nem sabia que tinha dorama com legenda em portugues!!! :P Ahhh e vem ca...os dramas asiaticos não japonese tbm são chamados de dorama??? Eu sempre me confundo com isso. ^^
mas eu não gostei mto não, pois acho a protagonista do drama (Fukada Kyoko) uma tremenda puta, oferecida ^^
Eu tbm odeio essas personagens putas!!! ¬¬

Pela sinopse me interessei por Nobuta e tbm por causa do Yamashita que todo mundo fala tanto...tava querendo ver soh para ver o que ele tem demais. :)
Goong (coreano), que é uma série meio grandinha pros padrões gerais de dramas que eu vejo por aí... e então fiquei envolvida com tudo menos os japoneses x_X~ Só agora vou pegar alguns pra ver, tô prestando atenção nas dicas o-o.
Goong eh aquele da menina que se casa com o principe???
ehehehe to com uma situação parecida, mas praticamente soh vi drama made in taiwan. :P E uns capitulos avulsos de drama japones.

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 8th, '07, 14:07

Eu achava que todos podiam ser chamados de dorama *totalmente leiga* xD~
Na dúvida chamo tudo de drama mesmo lol~
E sim, Goong é o da menina que se casa com o príncipe da coréia... huahauhaa /o/~ Isso na suposição de que a coréia ainda tivesse um rei e tals. Eu achei que no início a série tava meio morna, e que os personagens num estavam interagindo bem, mas com o passar dos episódios eu fui gostando cada vez mais. Mas eu sou suspeita pra ficar falando bem dessa série, pois sou fã da história já de muito tempo *-*/~
Bom, eu assisti um pouco coreano e um pouco de taiwan. Depois de começar a falar sobre isso, eu já baixei Nodame, mas como ainda tô terminando de ver Hana Kimi, ainda não abri o arquivo. Tbm fiquei interessada em GTO. Bom, é isso né =}

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 8th, '07, 14:12

Eu achava que todos podiam ser chamados de dorama *totalmente leiga* xD~
Na dúvida chamo tudo de drama mesmo lol~
ehehehehehe ~idem no meu caso!! eheheheh

Eu quero ver Goong!!! :D A historia parece legal!

NOSSA tem tanto drama que eu quero ver...que do jeito que ando não vou terminar de ver uma serie tão cedo porque eu começo a ver uma e depois vejo episodio de um monte de outra! O_o

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

Tem sim

Post by Bruno » Mar 9th, '07, 01:52

Tem o Shin Seiki fansubs, de um amigo meu lá do RS
O fansub funciona, para espanto geral, desde 1998
Já legendaram:
Summer Snow
Beautiful life
GTO
HERO
Engine (esse fui eu q traduzi :D)
Oyajii
Hana yori Dango
Trick 1ª temporada
moto Kare
e uns filme

Detalhe - o martini (dono do sub) compra os DVDs originais
e ah, é fansub pago XD
Ou seja, ou c compra a versão avi (2 DVDs cada dorama, 700MB por ep)
ou compra cópia dos originais, da 6 DVDs por dorama, com legenda BR adicionada

Ai eu e uns amigos fundamos o Jdrama Fansub
Esse free msm, e distribuindo via torrent
Ai lançamos
Nobuta wo produce (eu q fiz, mas foi mal revisado --')
Hotaru no haka Liveaction (eu tb)
Forbidden love (ieu de novo)
ichi ritoru no namida (nacham)
sekai chuushin de (nacham)
H2 (seila)
Hana yori Dango
Rondo
acho q é só
E mais uns filme
Só q começaram a me torrar o saco, ai sai do sub :glare:

Tem o fansub de anime, animeforces, tão terminando de legenda Full House (14 dos 16 ep lançados)


Eu chamo de dorama kk seriado do jp, ou koreia
nunca vi tw-drama pq num suporto mto a lingua chinesa falada ^^x (c bem q tenho Devil Beside You aqui)
Pior é ouvi gente chamando de novela, isso me da até embrulho no estomago --'

o/

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Re: Tem sim

Post by Rasckita » Mar 9th, '07, 12:57

Bruno wrote:Tem o Shin Seiki fansubs, de um amigo meu lá do RS
O fansub funciona, para espanto geral, desde 1998
Já legendaram:
Summer Snow
Beautiful life
GTO
HERO
Engine (esse fui eu q traduzi :D)
Oyajii
Hana yori Dango
Trick 1ª temporada
moto Kare
e uns filme

Detalhe - o martini (dono do sub) compra os DVDs originais
e ah, é fansub pago XD
Ou seja, ou c compra a versão avi (2 DVDs cada dorama, 700MB por ep)
ou compra cópia dos originais, da 6 DVDs por dorama, com legenda BR adicionada

Ai eu e uns amigos fundamos o Jdrama Fansub
Esse free msm, e distribuindo via torrent
Ai lançamos
Nobuta wo produce (eu q fiz, mas foi mal revisado --')
Hotaru no haka Liveaction (eu tb)
Forbidden love (ieu de novo)
ichi ritoru no namida (nacham)
sekai chuushin de (nacham)
H2 (seila)
Hana yori Dango
Rondo
acho q é só
E mais uns filme
Só q começaram a me torrar o saco, ai sai do sub :glare:

Tem o fansub de anime, animeforces, tão terminando de legenda Full House (14 dos 16 ep lançados)


Eu chamo de dorama kk seriado do jp, ou koreia
nunca vi tw-drama pq num suporto mto a lingua chinesa falada ^^x (c bem q tenho Devil Beside You aqui)
Pior é ouvi gente chamando de novela, isso me da até embrulho no estomago --'

o/
Poxa Bruno!!! Valeu pelas dicas!!! :D Vc acredita que eu quase comprei Hana Yori Dango em inglês mesmo? :blink Não sabia que tinha com legenda em português, ainda bem que desisti em cima da hora. Então é seguro comprar pelo fansub de seu amigo??? Trava querendo comprar HYD e Moon Child, o filme. O site deles é esse neh:
http://www.ssanime.com/ ?

Ahhh e como faz para baixar os dramas do seu ex-fansub? Tava querendo baixar nobuta wo produce. Eu vi 2 caps online achei divertido e tem o Yamapi que eh tudo de bom! :wub:


é chamar de novela eh dose mesmo! :glare: Mas quando digo que assisto drama asiatico sempre me perguntam o que é, ai para facilitar o entendimento desses leigos, eu digo que é como uma novela diferente , tipo um seriado, produzido na asia. :crazy:

PS: Goong é baseado em algum manga ou anime?

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

Post by Bruno » Mar 9th, '07, 15:29

sim o site é esse msm

pra baixar do meu ex-fansub é http://jdrama.freehostia.com/
só q parece q os vadio tão de rescesso ;D

Eu digo assim: "vc sabe oq é um seriado? Sim? Não? Sabe smallville, Lost, CSI? Isso são seriados - Doramas são seriados do JP ou Koréia - e é DRAMA do ingles DRAMA q significa dramatização, e não q todos os seriados do JP ou Koréia são dramaticos e tristes ~_~

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

Post by Bruno » Mar 9th, '07, 15:30

ah, c quizer eu tb vendo em DVD-Dados ou DVD-Video - ajuda a pagar a minha net aqui XD
Caso queiram dar uma olhada na minha lista: www.bauboni,v10.com.br

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 10th, '07, 16:13

PS: Goong é baseado em algum manga ou anime?
Siiiiiim! Num manhwa com o mesmíssimo nome, que foi o responsável por eu ter descoberto o drama =DDD E é ótimo *fã falando \o/~*, além de já ter 13 volumes produzidos /o/~ Atualmente eu leio os scans, mas eu vou ver se compro a versão italiana através de parentes meus de lá, só dependo da boa vontade deles *chora* lool~
Se vc se interessar eu te passo links pra dar uma olhadinha *-*/~
Eu digo assim: "vc sabe oq é um seriado? Sim? Não? Sabe smallville, Lost, CSI? Isso são seriados - Doramas são seriados do JP ou Koréia - e é DRAMA do ingles DRAMA q significa dramatização, e não q todos os seriados do JP ou Koréia são dramaticos e tristes ~_~
Hauauhauaa, é uma boa explicação /o/~ Eu seeempre chamei de drama, acho q deve ter sido por que da primeira vez que eu li, estava escrito drama, e então eu passei a chamar tudo de drama mesmo _ _' Claro que eu encontrei pelo caminho mta gente chamando de dorama, mas como já chamava de drama, na dúvida ficou. Ai, encontrar alguém que pensa que drama é pq são séries dramáticas e tristes deve ser de morrer de rir pra explicar... uauhauhuaua xDD.... Nossa, embolei tudo agora, mas tudo bem. @-@~

Enfim, obrigada pelos links! Noss, vou dar uma olhada em tudo! Prefiro sempre prestigiar o nacional xDDD Aliás, como eu queria aprender a fazer bons dvds... se isso pudesse me dar algum dinheiro seria super bem vindo, x.x~ Mas eu sempre dou com os burros n'água (my gosh, que frase foi essa) na hora de fazer um que seja só pra mim ;_; *imprestável*

Poxa, vcs falaram do sotaque e das falas chinesas e tal, acho tão bonitinho. Mas eu sou suspeita, na maioria das vezes eu gosto da maneira como todos eles (asiáticos) falam ¬¬''' Mas chinês fala mto cantado, eu acho, é mto legal hohoho /o/~ Apesar de achar que coreano e japonês falando soa mais forte... sei lá ;PPP

*sai para visitar os sites*

Hitnrun
Posts: 55
Joined: Dec 13th, '03, 16:16

Post by Hitnrun » Mar 10th, '07, 18:09

Eita tá enchendo de brasileiro aqui!

Eu mesmo ja indiquei uns 20 nego pra esse site, e agora pro do JDrama também!

Quem sabe um dia passa GTO na tv brasileira, um dia eu vou ligar pro Silvio Santos e oferecer pra ele...

Nerue
Posts: 1
Joined: Oct 1st, '05, 01:11

Mais uma brasileira!

Post by Nerue » Mar 10th, '07, 18:22

Oi pessoal brasileiro! não sabia que tinha tanta gente por aqui... meu nome é Gabriela e sou de Americana-SP!
Assisti esses tempos nodame cantabile e agora HYD2!!!

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

Boas/Más notícias

Post by Bruno » Mar 10th, '07, 22:56

Tenho notícias que podem parecer boas, ou ruins, dependendo do pto de vista.

Conversei com um kra, que diz ser de uma empresa japa q licencia coisas no brasil
ele posto uma mensagem na comu DORAMA do orkut, com o link de um site pesquisa

Enfim

A empresa japonesa ta pensando seriamente em licenciar doramas no Brasil
Como ja trabalhei em fansub, e vendo uns dorama, falei pra ele o que creio ser a nossa realidade. Disse que odiamos dublagens, queremos legendas de qualidade.
E que dentre a comunidade japa, existe um gde potencial para Jdramas - tanto mais velhos qto mais novos.
Ele falou que a empresa tem interesse em licenciar, a principio,doramas mais antigos (sai mais barato pra eles) e ver a reação do mercado. Ele citou alguns dramas como Tokyo love Story, over time - mas eu disse pra eles licenciarem dramas do Kimura, como love Generation, long vacation etc, pois tem um enorme sucesso e gde ibope entre o público adulto no Jp.
Antes q me perguntem - HYD e Densha Otoko, parece q não estão nos planos por enquanto (são mto recentes, ou seja, kros d+)

Bom, vamos ver - quem sabe tenhamos dramas licenciados antes msm dos EUA :mrgreen:

particularmente acho mto bom
Não seria ótimo achar doramas com imagem de DVD, e legendados em pt, numa locadora?

Vcs podem pensar "Ah, mas então baixar, ou trocar, vai ser proibido"
Ai eu vos lembro q estamos no brasil, o país da pirataria, onde o próprio ministro da cultura afirma q baixar filme da net naum é crime :D

Abraços

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 13th, '07, 11:48

Bruno wrote:Eu digo assim: "vc sabe oq é um seriado? Sim? Não? Sabe smallville, Lost, CSI? Isso são seriados - Doramas são seriados do JP ou Koréia - e é DRAMA do ingles DRAMA q significa dramatização, e não q todos os seriados do JP ou Koréia são dramaticos e tristes ~_~
Boa explicação! Vou passar a usá-la viu?! :mrgreen: Bruno, Nobuta você não tem para vender não né?
Conversei com um kra, que diz ser de uma empresa japa q licencia coisas no brasil
ele posto uma mensagem na comu DORAMA do orkut, com o link de um site pesquisa

Enfim

A empresa japonesa ta pensando seriamente em licenciar doramas no Brasil
Poxa, pena que vai começar pelos velhos... :-( Mas, tomara que eles abram as portas para os dramas mais novos. Se eles vendessem os dramas que eu queria ver, eu definitivamente iria comprar porque qualidade de DVD eh mil vezes melhor que o dos baixados e minha conexão não é essas coisas toda, então demora 1 dia inteiro para baixar um episodio de 500 mb. :cry: Sem contar, que gravar em DVD o seriado dá muito trabalho...e as vezes você passa 4 horas esperando o negoço gravar para no final o DVD não sair do jeito que queria.

Já gravei uns 2 dvds com os episodios 1-4 de Peach Girl twdrama e nenhum funcionou direito, ele roda, mas fica dando uns paradinhas a cada 10 segundos. :-(
Siiiiiim! Num manhwa com o mesmíssimo nome, que foi o responsável por eu ter descoberto o drama =DDD E é ótimo *fã falando \o/~*, além de já ter 13 volumes produzidos /o/~ Atualmente eu leio os scans, mas eu vou ver se compro a versão italiana através de parentes meus de lá, só dependo da boa vontade deles *chora* lool~
Se vc se interessar eu te passo links pra dar uma olhadinha *-*/~
Awwwwww Adoro essas historias de principe :mrgreen: . Me passa o link para baixar os scans por favor!!! :D Atualmente eu leio MARS traduzido em português. Eu tava pensando em imprimir tudo e mandar encadernar porque ler no computador deixa meus olhos lacrimejando :cry: (chorando não! Lacrimejando ehehehe :lol )
Poxa, vcs falaram do sotaque e das falas chinesas e tal, acho tão bonitinho. Mas eu sou suspeita, na maioria das vezes eu gosto da maneira como todos eles (asiáticos) falam ¬¬''' Mas chinês fala mto cantado, eu acho, é mto legal hohoho /o/~ Apesar de achar que coreano e japonês falando soa mais forte... sei lá ;PPP
Acho tão lindo o mandarim! :D
Vc tem razão, japonês e coreano soa mais forte.
Eita tá enchendo de brasileiro aqui!

Eu mesmo ja indiquei uns 20 nego pra esse site, e agora pro do JDrama também!

Quem sabe um dia passa GTO na tv brasileira, um dia eu vou ligar pro Silvio Santos e oferecer pra ele...
Nãoooo Silvio Santos não!!!!!!!! Se passar no SBT eles vão cortar o seriado todo e ainda corre o risco de eles passarem só a metade! :-( Tenta band, record...Globo nem adianta neh?! eheheh :D
Mas, ia ser massa se eles passasem dorama na TV aberta! :-)
Oi pessoal brasileiro! não sabia que tinha tanta gente por aqui... meu nome é Gabriela e sou de Americana-SP!
Assisti esses tempos nodame cantabile e agora HYD2!!!
Oi!!!! Nossa você jah tá assistindo o HYD2!!! Eu to doida para ver HYD! Ainda nem assisti o 1 ainda! :-(

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 14th, '07, 01:09

Wahh, quanta coisa pra ler \o/~~
Quem sabe um dia passa GTO na tv brasileira, um dia eu vou ligar pro Silvio Santos e oferecer pra ele...
Oi pessoal brasileiro! não sabia que tinha tanta gente por aqui... meu nome é Gabriela e sou de Americana-SP!
Assisti esses tempos nodame cantabile e agora HYD2!!!
Falando de GTO e Nodame, assisti os primeiros episódios dos dois essa semana. Nem preciso dizer que me amarrei =DDD *feliz* Quem me dera que passassem por aqui... *-*/~
Mas é mesmo, Silvio Santos é um perigo pra nossas séries favoritas... vai decepá-las sem o menor remorso *chora* ;_;
Conversei com um kra, que diz ser de uma empresa japa q licencia coisas no brasil
ele posto uma mensagem na comu DORAMA do orkut, com o link de um site pesquisa

Enfim

A empresa japonesa ta pensando seriamente em licenciar doramas no Brasil
Ôôô... Novo, velho, etc etc, num importa, tomara que comecem a passar legendadas por aqui! *empolga* Tbm sou suspeita a dizer, pq pra mim num vai fazer mta diferença, sendo que vi poucos dramas até então. Vlw mesmo pela informação, espero que essa idéia vá pra frente! Minha locadora com certeza lucraria muito mais comigo caso jdoramas viessem a aparecer em suas prateleiras, lool ~ Aliás, dramas tanto japoneses, como chineses/taiwaneses e coreanos. Pelo que eu posso ver por aí, o Brasil tem público forte suficiente pra esse tipo de investimento, e tbm muita gente disposta a trabalhar/investir em carreiras de trabalho relacionadas a esse tipo de demanda da mídia (o que dá uma certa continuidade ao processo), caso um acordo possa ser firmado e estabelecido nesse sentido. Ah, mas isso tbm tem um pouco da minha opinião totalmente influenciada pelas minhas próprias vontades pessoais, então sei lá ne? Hohoho /o/~
Já gravei uns 2 dvds com os episodios 1-4 de Peach Girl twdrama e nenhum funcionou direito, ele roda, mas fica dando uns paradinhas a cada 10 segundos
Uahh, eu sou uma anta pra gravar as coisas! Acho que qqlr dia vou ser obrigada a aprender o caminho das pedras pra isso (no fim acho que é má vontade pra ler algum guia)... mas sempre eu sou surpreendida com uma pergunta esquisita do programa, ou dá um problema no cd, ou no programa mesmo, ou no dvd depois de gravado, e eu fico querendo descontar no meu pobre pc a raiva da minha ignorância u.u~ Grrrrr ;~~~

Quanto a minha net, ela andou melhorando mto agora que mudei de provedor, mas às vezes tbm num tem peer o suficiente pra pegar as séries mais antigas, o que me deixa impaciente da mesma forma >.<'''
Awwwwww Adoro essas historias de principe . Me passa o link para baixar os scans por favor!!! Atualmente eu leio MARS traduzido em português. Eu tava pensando em imprimir tudo e mandar encadernar porque ler no computador deixa meus olhos lacrimejando (chorando não! Lacrimejando ehehehe )
Eu queria ver Mars (drama)... ainda não vi ;~~~ Eu tô lendo tbm, mas pq eu comecei a assistir dramas minhas leituras tão meio prejudicadas... mas eu já acostumei ler no pc, acaba num tendo outro remédio... lol... eu mesma fiquei surpreendida com a quantidade de coisa que já li... x.x~

Agora, se vc gosta de história de princípe vc vai gostar dessa! /o/~ *animada* Apesar do príncipe ser meio torto, e da protagonista ser mais tortinha ainda, eles são mto cativantes *-*~ E eu adoro os desenhos da autora, os personagens dela ficam mto lindos, a história tbm eh boa, enfim, a fã aqui só sabe falar bem loool~ Agora, se vc prefere ler em português, o MangaDream pegou o projeto há pouco tempo, não sei se já tem capítulos liberados. O site é esse: www.mangadream.org/ Em inglês, que no fim das contas é o que eu leio, é um projeto de muitos grupos diferentes. Os últimos capítulos dá pra fazer o download por aqui: http://vk.rinne.nu/ do VK Scans, e eu tenho vários sites de onde vc pode fazer o download dos demais. Eu vou te dar um que tem todos, mas se vc não conseguir nesse, e ainda tiver interessada, eu te passo outros ^^
Aqui: http://www.soompi.com/forums/index.php?showtopic=881

Ahh, falei demais de novo *fecha a boca* :xxx

Bruno
Posts: 60
Joined: Oct 29th, '05, 18:11
Location: Brazil

tenho sim

Post by Bruno » Mar 14th, '07, 18:19

tenho todos os jdramas legendados em pt, e todo o top 50l, e mais alguns
então, tenho nobuta sim

Abraços

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 14th, '07, 22:45

tsukia wrote: Falando de GTO e Nodame, assisti os primeiros episódios dos dois essa semana. Nem preciso dizer que me amarrei =DDD *feliz* Quem me dera que passassem por aqui... *-*/~
Mas é mesmo, Silvio Santos é um perigo pra nossas séries favoritas... vai decepá-las sem o menor remorso *chora* ;_;

QUE LINDO *-*

Alguém que gosta de Nodame e de Goong *______________________*~

Gente eu nunca pensei que tivesse alguém alem de mim no Brasil que gostasse de Nodame xD~

*__________*~~~ Que liiindo \o\

E Goong(L)(L)(L)(L)

O mangá tá liiindooo \o\ E eu acabei de ver o Dorama semana passada xD

Ele seguiu o mangá bem *-*~~~

Quem não assistiu recomeeeeeeeeeeendo \o/~

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 18th, '07, 18:15

PoliChan wrote:
tsukia wrote: Falando de GTO e Nodame, assisti os primeiros episódios dos dois essa semana. Nem preciso dizer que me amarrei =DDD *feliz* Quem me dera que passassem por aqui... *-*/~
Mas é mesmo, Silvio Santos é um perigo pra nossas séries favoritas... vai decepá-las sem o menor remorso *chora* ;_;

QUE LINDO *-*

Alguém que gosta de Nodame e de Goong *______________________*~

Gente eu nunca pensei que tivesse alguém alem de mim no Brasil que gostasse de Nodame xD~

*__________*~~~ Que liiindo \o\

E Goong(L)(L)(L)(L)

O mangá tá liiindooo \o\ E eu acabei de ver o Dorama semana passada xD

Ele seguiu o mangá bem *-*~~~

Quem não assistiu recomeeeeeeeeeeendo \o/~
Wahh! *______________*~

Bom agora somos duas, PoliChan! \o/~ Temos que achar mais gente agora! Hohoho /o/~

Goong foi um dos primeiros que eu assisti... sou apaixonada, fã de carteirinha tanto do manhwa como do dorama... *chora de emoção* Eles tão vendo se fazem uma segunda temporada do Goong agora né... fico imaginando como vai ser! ^^'

Já Nodame eu comecei com o mangá tbm e saí correndo pra ver como era o drama depois que descobri que tinha... heuheuehue ;PP É mto lindo, eu queria que a minha net fosse mais rápida preu pegar tudo de uma vez *aquelas impacientes esperando o download acabar* grrr >.<~ loool~

Ah, mas eu adoro quando eles se baseaim direitnho no mangá... tipo, seguindo a história e tals... acho que fica mais emocionante, né né! Tô cada vez mais adorando Nodame, aiaiiii! *-*/~

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 19th, '07, 16:33

tsukia wrote:Wahh! *______________*~

Bom agora somos duas, PoliChan! \o/~ Temos que achar mais gente agora! Hohoho /o/~

Goong foi um dos primeiros que eu assisti... sou apaixonada, fã de carteirinha tanto do manhwa como do dorama... *chora de emoção* Eles tão vendo se fazem uma segunda temporada do Goong agora né... fico imaginando como vai ser! ^^'

Já Nodame eu comecei com o mangá tbm e saí correndo pra ver como era o drama depois que descobri que tinha... heuheuehue ;PP É mto lindo, eu queria que a minha net fosse mais rápida preu pegar tudo de uma vez *aquelas impacientes esperando o download acabar* grrr >.<~ loool~

Ah, mas eu adoro quando eles se baseaim direitnho no mangá... tipo, seguindo a história e tals... acho que fica mais emocionante, né né! Tô cada vez mais adorando Nodame, aiaiiii! *-*/~
hauahuahauhauha xD COMPANHA PARA MAIS BRASILEIROS VICIADOS EM NODAME E EM GOONG!! \\\\\\\\o/

Ahh.. pode me chamar de Poli xD~

Eu começei a viciar em Goong por causa da Sahra que recomendou lá no forum de Hana Yori Dango \o\ Ela falou tão bem do manhwa que eu fui atras \o/~ Ai eu viciei de uma maneira tão Hanayoridanguistíca... [Pq o meu vicio supremo é HYD xDD~] *-*~ até comprei o meu exemplar em inglês [do manhwa de Goong]... *-*~ volume um em inglês, foi carinho, mas vale a pena *___________*~

Ai depois disso percebi que eu TINHA que assistir o KDrama xD~ Acabei que assisti de um maneira tão frenetica xD que passei umas duas semanas só baixando e assistindo xD~ fiquei até distraída da faculdade xD~

Nodame eu vi por SORTE um episódio pra baixar lá no silentregrets xD ai olhei o.Õ e olhei o.Õ e olhei... até que convenci e baixei xD

Assisti até o dois e fiquei *-*~ Ai baixei o que tinha do mangá... pq é bem ruim de achar com legenda em inglês xD~

Só achei até o 4 volume ;_; tsukia, se tu tiver mais upa pra mim por favor ;__; Ou então me diz onde achar mais... ç__ç

E agora eu tô baixando o Dorama completo e assistindo tudo xD~ Vou assistir o episódio 6 agora!! huahauhauha xD

HILÁRIO XDDD~~

o.Õ E eu viciei em Devil Besidde You nesses dias xD~

Eu tenho que parar de assistir Dorama senão num estudo direito e me lasco nas provas!!! @_@ HUAHAUHAUHA XD~

robson76
Posts: 2
Joined: Mar 14th, '07, 01:42
Location: Brasil / São Paulo

Mais um brasileiro na área

Post by robson76 » Mar 20th, '07, 01:43

Oi pessoal!

Foi muito bom encontrar este fórum!

Eu estou começando agora a baixar os doramas, mas estou um pouco perdido :unsure:
Como eu acho os legendados em português?

Abraços!

Robson

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 20th, '07, 19:05

Agora, se vc gosta de história de princípe vc vai gostar dessa! /o/~ *animada* Apesar do príncipe ser meio torto, e da protagonista ser mais tortinha ainda, eles são mto cativantes *-*~ E eu adoro os desenhos da autora, os personagens dela ficam mto lindos, a história tbm eh boa, enfim, a fã aqui só sabe falar bem loool~ Agora, se vc prefere ler em português, o MangaDream pegou o projeto há pouco tempo, não sei se já tem capítulos liberados. O site é esse: www.mangadream.org/ Em inglês, que no fim das contas é o que eu leio, é um projeto de muitos grupos diferentes. Os últimos capítulos dá pra fazer o download por aqui: http://vk.rinne.nu/ do VK Scans, e eu tenho vários sites de onde vc pode fazer o download dos demais. Eu vou te dar um que tem todos, mas se vc não conseguir nesse, e ainda tiver interessada, eu te passo outros ^^
Aqui: http://www.soompi.com/forums/index.php?showtopic=881
tsukia, muitissimo obrigada!!! Vou olhar todos os sites e ler Goong! Se você quiser ler o manga de MArs pode baixá-lo traduzido em português neste site:
http://tsumi.cjb.net/
e em inglês você encontra aqui: http://www.aicoalition.com/manga_mars.php

Nodame contabile eu jah ouvi falar...to ateh com 4 episodios do anime no meu pc mas ainda não assisti...a historia é boa mesmo??? :)
Õ E eu viciei em Devil Besidde You nesses dias xD~

Eu tenho que parar de assistir Dorama senão num estudo direito e me lasco nas provas!!! @_@ HUAHAUHAUHA
O mike he é tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D
Adoro drama made in taiwan! ;P

heheheh nem me fale em estudos ehehehehehe



Poxa eu queria que minha internet fosse mais rápido...tem tanta serie que eu quero ver! xD



Eu estou começando agora a baixar os doramas, mas estou um pouco perdido
Como eu acho os legendados em português?
Oi Robson! bem vindo!!! :P
No http://jdrama.freehostia.com/ tem torrent de jdrama com legenda em português. :P

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 26th, '07, 20:39

SIMMMMMM! Esses brasileiros precisam tomar vergonha na cara e se viciar tbmm! Mhauahuaha xDDD

Oh, e tbm pode me chamar do que for mais prático viu, seja tsukia msmo, tsu, tsuki... =DD

E eu preciso assistir Hana Yori Dango, todo mundo fala tão bem!! *-*~ *aquelas atrasadas* loool~ Mas eu fiquei tão enrolada essa semana, pq tah tudo começando agora, meus cursos, faculdade... até meu pc sofreu um certo período de descanso comigo essa semana, num tendo que baixar mta coisa. Se é que ele pode chamar isso de sofrimento huahauahua ;x

Ai, essa história de comprar em inglês é um vício mto mto perigoso... quando eu vou fazer uma encomenda acabo quebradinha... x________x~ Eu acabei de fazer uma encomenda de uns volumes japoneses de Nana que quase me quebrou, mas disfarça né, loool~
Eu não tenho nenhum volume de Goong ;______; Eu queria convencer uns parentes meus a me mandarem a versão italiana, mas acho que no fim das contas, se é pra comprar traduzido, eu ia preferir ter em inglês, pra poder ler quando eu quisesse (não sou fluente em italiano, né, fazer o quê, lol) /o/~

Já falando de Nodame, eu só tenho até o 4 traduzido! Em scanlation só tem até aí mesmo, acho. Mas eu tenho os raws de mais volumes se vc quiser, e tem uns sites com algumas traduções que eu posso te passar \o/~ Além disso, a Livraria Cultural, conhece? Tem os volumes em Inglês até o 8! (Comentários a parte: esses volumes chegam aqui com um preço tão carinho ;___; Queria que o preço pudesse ser menor *chora*)
Ai depois disso percebi que eu TINHA que assistir o KDrama xD~ Acabei que assisti de um maneira tão frenetica xD que passei umas duas semanas só baixando e assistindo xD~ fiquei até distraída da faculdade xD~
HUahuahauahaua ;x aconteceu a mesma coisa comigo _ _' Eu comecei a assistir freneticamente, totalmente viciada xDDD E ele é longo, né, então a gente fica louquinha pra baixar tudo ;~~~~ Mas valeu a pena *-*/~ Com o manhwa a mesma coisa, aiai >.<

Assisti até o dois e fiquei *-*~ Ai baixei o que tinha do mangá... pq é bem ruim de achar com legenda em inglês xD~
Sim sim, tem que pegar com legenda separada... ;___; E eu fui baixar um episódio em rmvb, mas num entrava a legenda, então tive que ir atrás de um codec pra assistir em outro player, e só depois consegui ver @_@~ Tenho pra mim que cada vez que a gente baixa um novo drama é uma nova aventura pra tentar assistir looool~ Eu to quase lá no 6 tbm, tô indo pro epi 5 agora /o/~ *atrasada de novo* lol~

Já Devil Beside You tbm é baseado num mangá né? Eu li todo ele, tenho que ver tbm! *e lá se vai acumulando a listinha de coisas pra assistir* xP

AHHHH, Poli, não para de assistir não *levando pro mal caminho* xDD Se a coisa apertar o negócio é diminuir o ritmo, parar jamais!! E vc vai passar nas provas sim, tô torcendo pro estudo dar certo! HUehueheue =PPP
Oi pessoal!

Foi muito bom encontrar este fórum!
Bem vindo, Robson! /o/~
Eu sei de muito pouca coisa em português... to engatinhando nos doramas com legenda brasileira x_x~ O link que eu sei já foi dito, loool~
tsukia, muitissimo obrigada!!! Vou olhar todos os sites e ler Goong! Se você quiser ler o manga de MArs pode baixá-lo traduzido em português neste site:
http://tsumi.cjb.net/
e em inglês você encontra aqui: http://www.aicoalition.com/manga_mars.php

Nodame contabile eu jah ouvi falar...to ateh com 4 episodios do anime no meu pc mas ainda não assisti...a historia é boa mesmo???
Ahh, de nada!!! \o/ E mto obrigada pelos links tbm!! *_*~ *indo ver tudo agora* =D

E Nodame é mto comédia, Rasckita! Eu ainda não baixei o anime, pq eu to vendo o drama ainda, mas espero que seja bom tbm. Se bem que geralmente eu sou mto exigente com os pobres animes... o anime tem que ser bem fiel ao mangá preu gostar de verdade... tem uns que me dão nos nervos! _ _' Mas eu sempre acabo vendo pra saber... hohoho ^^

Ps.: No seu avatar tem uma imagem do Akanishi Jin do KAT-TUN.. cê é fã dele? =O *aquelas indiscretas* Eu sinceramente queria saber onde ele foi parar depois dessas férias prolongadas que ele resolveu tirar *curiosa* lol~ Acho que vou no forum do asian dar uma olhadinha *preguiça* ;~ Eu já sou uma amante do Kame... ele até fez essa séria que vc tinha perguntado, Nobuta, como Shuji. Eu até achei epis dela aqui no pc por causa disso, xD~ Enfim, já tô falando demais de novo... shiiuuu tsukia! \o/~

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 26th, '07, 23:15

tsukia wrote:SIMMMMMM! Esses brasileiros precisam tomar vergonha na cara e se viciar tbmm! Mhauahuaha xDDD

Oh, e tbm pode me chamar do que for mais prático viu, seja tsukia msmo, tsu, tsuki... =DD
hauhauahuaha

Precisam mesmo!! XD~ Vou chamar de Tsuki~ pq me lembram as Lilies de Hana Yori Dango xDDD~ huahauahuahau Elas chamam a Tsukushi de Tsukiiiiii~ huahauaha xD
tsukia wrote:E eu preciso assistir Hana Yori Dango, todo mundo fala tão bem!! *-*~ *aquelas atrasadas* loool~ Mas eu fiquei tão enrolada essa semana, pq tah tudo começando agora, meus cursos, faculdade... até meu pc sofreu um certo período de descanso comigo essa semana, num tendo que baixar mta coisa. Se é que ele pode chamar isso de sofrimento huahauahua ;x
Nem me fala isso pow! Eu tô TOTALMENTE enrolada na faculdade xD Minhas provas tão pra começar e eu num parei de assistir Dorama xDD~ Terminei o Dorama de Nodame *-*~ E Devil Beside You \o\ E Assisti Delightful Girl Choon Hyang completo xD~ Assisti It Started With a Kiss xDDD~ Omg! Eu tenho que NÃO assistir nada essa semana xD

*que começou a ver Akihabara@Deep e parou pq tinha que estudar xD*
tsukia wrote:Ai, essa história de comprar em inglês é um vício mto mto perigoso... quando eu vou fazer uma encomenda acabo quebradinha... x________x~ Eu acabei de fazer uma encomenda de uns volumes japoneses de Nana que quase me quebrou, mas disfarça né, loool~
Eu não tenho nenhum volume de Goong ;______; Eu queria convencer uns parentes meus a me mandarem a versão italiana, mas acho que no fim das contas, se é pra comprar traduzido, eu ia preferir ter em inglês, pra poder ler quando eu quisesse (não sou fluente em italiano, né, fazer o quê, lol) /o/~

Já falando de Nodame, eu só tenho até o 4 traduzido! Em scanlation só tem até aí mesmo, acho. Mas eu tenho os raws de mais volumes se vc quiser, e tem uns sites com algumas traduções que eu posso te passar \o/~ Além disso, a Livraria Cultural, conhece? Tem os volumes em Inglês até o 8! (Comentários a parte: esses volumes chegam aqui com um preço tão carinho ;___; Queria que o preço pudesse ser menor *chora*)
Eu vi isssssssooo... Mas eu tô TOTALMENTE broke.. E a minha mãe não quer me deixar fazer o cartão internacional pq sabe que eu vou desatar a comprar cd do Arashi e mangá ¬¬'

Eu comprei o Volume um de Goong escondido dela pela Livraria Saraiva, foi uma dura escolha entre Nodame e Goong, no fim Goong venceu pq só tinha um volume publicado, o que faz eu ter menos chances de ir lá no site e comprar o resto da coleção! /o/

ajauhauahuahuahauhauhauahuahauh xD

Thankx thankx eu quero os sites sim! ^_^ É sempre bom... mas eu já achei um aqui, e só por causa da secura [CULPA DO DORAMA QUE É MUUUUUITO PERFEITO!! *-*~ principalmente o fim!! *-*~ Omg!] acabei baixando em Japonês mesmo @_@ acho que vou levar uns 10 dias pra traduzir cada pagina xDDD~ hauhauahauha xD~ É Kanji até a morte no mangá! >.> Acho que vou imprimir e ver se o meu professor tem o bom coração de traduzir pra mim... já que eu faço Japonês a pouco tempo! xD


tsukia wrote:Sim sim, tem que pegar com legenda separada... ;___; E eu fui baixar um episódio em rmvb, mas num entrava a legenda, então tive que ir atrás de um codec pra assistir em outro player, e só depois consegui ver @_@~ Tenho pra mim que cada vez que a gente baixa um novo drama é uma nova aventura pra tentar assistir looool~ Eu to quase lá no 6 tbm, tô indo pro epi 5 agora /o/~ *atrasada de novo* lol~

Já Devil Beside You tbm é baseado num mangá né? Eu li todo ele, tenho que ver tbm! *e lá se vai acumulando a listinha de coisas pra assistir* xP

AHHHH, Poli, não para de assistir não *levando pro mal caminho* xDD Se a coisa apertar o negócio é diminuir o ritmo, parar jamais!! E vc vai passar nas provas sim, tô torcendo pro estudo dar certo! HUehueheue =PPP
Parece mesmo xD Sempre tem algo pra vir e atrapalhar a gente xDD~

Por exemplo o meu pc que só tá com 1 giga de espaço @_@ por causa de tanto Dorama >.> Tive que apagar Delightful Girl Choon Hyang todinho pra liberar espaço... e o pior sem nem gravar em um dvd Ç_________Ç' E a série é tão boooooa! ç.ç

Simsim Devil BY xD é Baseado no Akuma de Sourou *-* O mangá é tão *_*~

E o fim do dorama tb *________________________*~

*escutando a trilha sonora dele*
tsukia wrote:Ps.: No seu avatar tem uma imagem do Akanishi Jin do KAT-TUN.. cê é fã dele? =O *aquelas indiscretas* Eu sinceramente queria saber onde ele foi parar depois dessas férias prolongadas que ele resolveu tirar *curiosa* lol~ Acho que vou no forum do asian dar uma olhadinha *preguiça* ;~ Eu já sou uma amante do Kame... ele até fez essa séria que vc tinha perguntado, Nobuta, como Shuji. Eu até achei epis dela aqui no pc por causa disso, xD~ Enfim, já tô falando demais de novo... shiiuuu tsukia! \o/~
*TOTALMENTE intrometida*

O Jin num é aquele do KAT-TUN que estava de 'férias' por causa de uma Brasileira? o.o

Alguém me explica isso... *que não á fã de KAT-TUN por isso não sabe das fofocas xD*

Agora já o Arashi(L)(L)(L)(L)

Sou Jun's bait com orgulho! \o\

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 28th, '07, 04:32

Huahuahaua xDD Tsuki tá ótimo \o/~

HYD eu primeiro conheci o manga tbm /o/~ Me lembro que fiquei surpresa com o número de volumes que tinha, prum shoujo é bastante coisa! Esse dorama tem duas versões né? Tipo, HYD 1 e 2... acho que vou baixar os epis agora xPPP *sentindo que o pc logo vai explodir* lol~ Assim quando eu acabar Nodame já aproveito pra ver tbm /o/~ Hj tirei minha noite pra "Sessão Nodame Cantabile" hueheuehe =P *ignorando que precisa acordar cedo amanhã e que vai levar consigo algumas olheiras mto lindas quando sair de casa @-@~*
Eu comprei o Volume um de Goong escondido dela pela Livraria Saraiva, foi uma dura escolha entre Nodame e Goong, no fim Goong venceu pq só tinha um volume publicado, o que faz eu ter menos chances de ir lá no site e comprar o resto da coleção! /o/
EU NÃO SABIA QUE A SARAIVA TINHA GOONG!!! *entra no site correndo pra encomendar o seu* *se lembra que está quebrada* *anota que amanhã é dia de implorar pra mãe usar de seu poder monetário e ajudar sua pobre filha maníaca* looooooool~ Mas escolher quais comprar tá difícil ;______; Eu passei a encomendar mangas de uma loja japonesa que é meu paraíso aqui, hj eu já estava lá de novo pra saber como andam as encomendas que eu fiz e fazendo altas perguntas sobre encomendas de DVDs de doramas, se tinha como eles fazerem e tals *aquelas persistentes* Mas enfim, eu ainda tava na dúvida do que pedir na Cultural nesse mês que vem *se eh que vai dar*... mas eu tava totalmente desinformada a respeito de Goong em Inglês. Acho que vai ser o primeiro, até pq vc tem razão sobre a quantidade que eu iria pedir se fosse Nodame =oooo Anyway, valeu pela informação Poli! =DDD *feliz*

Quanto ao Nodame, aqui nesse site tem algumas traduções e sumários: http://www.punkednoodle.com/nodame/?page_id=7
Os raws, que vc já tá baixando, os meus eu peguei no emule e no forum do site: http://ochibichan.co.nr/
Mas eu tenho a impressão de que tem em mais algum lugar que não estou lembrando agora o_O''' Vou ter que percorrer os favoritos pra ver lol~ Se quiser depois passo mais! =DD
Ahhh, e eu tbm ando fazendo aula de japonês... comecei esse ano *-*~ Mas ficar procurando os kanjis pra traduzir eh muito assustador ;___; Ô trabalheira *se esconde* xDDD~ Preciso comprar um dicionário mais completo pra mim, por falar nisso o.o Sensei tbm tah começando pela linguagem falada, pra depois ir introduzindo a escrita aos poucos, ele diz que assusta menos dessa forma, lol~ Eu até acho q ele tem razão /o/~ Tava lendo uns livros pra ir aprendendo a escrita, vou me esforçar òó *aquelas inflamadas* Rumo à tradução perfeita!! Ao Japão! Ihull!! loool~
Parece mesmo xD Sempre tem algo pra vir e atrapalhar a gente xDD~
Nem fala! Eu estava baixando epis de One Piece essa semana, e acabei me atrasando pra baixar doramas pq eu não conseguia achar o motivo dos epis tarem falhando na apresentação! Inaceitável!! òó Huahauha ;xx
O Jin num é aquele do KAT-TUN que estava de 'férias' por causa de uma Brasileira? o.o
Agora estou mais interessada ainda!!! O.O Como assim!!! Olha, a única coisa que eu sei é que o Jin tirou umas férias desde outubro do ano passado e desde então tem ocorrido todos os tipos de boato sobre onde ele estava. Eu fiquei super curiosa pra saber o que tinha acontecido, mas qnto mais eu procurava saber mais a coisa ficava confusa ._. Então só perguntando mesmo, lol~
No meu caso, eu prefiro o Kame ;xxx ... sei lá que que me deu, mas ele é bem O tipo de cara preu bater o olho e gostar do que estou vendo, além do que acho mto lindo ele atuando e cantando, aiaiai... acho que são coisas da vida ne o.o~

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 28th, '07, 20:02

TSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIIII~ *vem gritando e pulando que nem uma louca*
HYD eu primeiro conheci o manga tbm /o/~ Me lembro que fiquei surpresa com o número de volumes que tinha, prum shoujo é bastante coisa! Esse dorama tem duas versões né? Tipo, HYD 1 e 2... acho que vou baixar os epis agora xPPP *sentindo que o pc logo vai explodir* lol~ Assim quando eu acabar Nodame já aproveito pra ver tbm /o/~ Hj tirei minha noite pra "Sessão Nodame Cantabile" hueheuehe =P *ignorando que precisa acordar cedo amanhã e que vai levar consigo algumas olheiras mto lindas quando sair de casa @-@~*
hauahuahuahauh xD

Tem as primeira temporada do Live que é HYD1 xD e a Segunda que é HYD returns xD aka HYD 2 xDDDDDDDDDDDDDDDDD~~ ahuahauhauha
Mas tem Meteor Garden tb... que é a versão Taiwanesa do Live e que é um pouco antiga o.Õ
EU NÃO SABIA QUE A SARAIVA TINHA GOONG!!! *entra no site correndo pra encomendar o seu* *se lembra que está quebrada* *anota que amanhã é dia de implorar pra mãe usar de seu poder monetário e ajudar sua pobre filha maníaca* looooooool~ Mas escolher quais comprar tá difícil ;______; Eu passei a encomendar mangas de uma loja japonesa que é meu paraíso aqui, hj eu já estava lá de novo pra saber como andam as encomendas que eu fiz e fazendo altas perguntas sobre encomendas de DVDs de doramas, se tinha como eles fazerem e tals *aquelas persistentes* Mas enfim, eu ainda tava na dúvida do que pedir na Cultural nesse mês que vem *se eh que vai dar*... mas eu tava totalmente desinformada a respeito de Goong em Inglês. Acho que vai ser o primeiro, até pq vc tem razão sobre a quantidade que eu iria pedir se fosse Nodame =oooo Anyway, valeu pela informação Poli! =DDD *feliz*
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Bem... o meu ainda vai chegar *-* Eu fiquei tão feliz quando vi que tinha lá! \o/
Hoje fui no banco fazer o meu cartão internacional pra comprar coisas felizes do Yes Asia \o//////// hauahuah \o\ Minha mãe vai me matar xDDD~ Já tô até veeeeendo! xD

AHHHHHHHHHHH.. que loja é essa que você compra?? O.O ME FAAAALA! \o\

Quanto ao Nodame, aqui nesse site tem algumas traduções e sumários: http://www.punkednoodle.com/nodame/?page_id=7
Os raws, que vc já tá baixando, os meus eu peguei no emule e no forum do site: http://ochibichan.co.nr/
Mas eu tenho a impressão de que tem em mais algum lugar que não estou lembrando agora o_O''' Vou ter que percorrer os favoritos pra ver lol~ Se quiser depois passo mais! =DD
Arigatou Gozaimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasu!! _o>
Ahhh, e eu tbm ando fazendo aula de japonês... comecei esse ano *-*~ Mas ficar procurando os kanjis pra traduzir eh muito assustador ;___; Ô trabalheira *se esconde* xDDD~ Preciso comprar um dicionário mais completo pra mim, por falar nisso o.o Sensei tbm tah começando pela linguagem falada, pra depois ir introduzindo a escrita aos poucos, ele diz que assusta menos dessa forma, lol~ Eu até acho q ele tem razão /o/~ Tava lendo uns livros pra ir aprendendo a escrita, vou me esforçar òó *aquelas inflamadas* Rumo à tradução perfeita!! Ao Japão! Ihull!! loool~
Japonês é tão feliz né?? *____*~ Eu tb preciso comprar um dicionário mais completo! ç.ç Só tô esperando o dinheiro da minha moommys \o\ Vai demorar mais um mês \o\ Ou então quinze dias \o\ Mas eu vou comprar *_______________*~
É assustador mesmo... até agora eu ainda confundo alguns Hiraganas.. e eu sou uma completa tapada em relação aos Katakanas \o\ hauhauah xD Mas a minha pronuncia é boa \o\ graças as Doramas e as musicas \\o\ huahauha xD
Rumo à tradução perfeita!! Ao Japão! Ihull!! loool~ [2 . 10³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³] xD loool
Nem fala! Eu estava baixando epis de One Piece essa semana, e acabei me atrasando pra baixar doramas pq eu não conseguia achar o motivo dos epis tarem falhando na apresentação! Inaceitável!! òó Huahauha ;xx
Totalmente inaceitável _ò.ó> hauhauahuaha xD~
Agora estou mais interessada ainda!!! O.O Como assim!!! Olha, a única coisa que eu sei é que o Jin tirou umas férias desde outubro do ano passado e desde então tem ocorrido todos os tipos de boato sobre onde ele estava. Eu fiquei super curiosa pra saber o que tinha acontecido, mas qnto mais eu procurava saber mais a coisa ficava confusa ._. Então só perguntando mesmo, lol~
No meu caso, eu prefiro o Kame ;xxx ... sei lá que que me deu, mas ele é bem O tipo de cara preu bater o olho e gostar do que estou vendo, além do que acho mto lindo ele atuando e cantando, aiaiai... acho que são coisas da vida ne o.o~
Eu tinha visto isso aqui a um tempo sobre o Jin: -> http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=102006

xDDD~ Mas sei lá se é verdade \o\ O que eu amo mesmo é (L) Arashi xDD~~

hauahuahauhauahuahuahuaha xD

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 30th, '07, 13:23

POLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *vem gritando e pulando tbm*

Weeeee /o/ Acho que a gente tá levantando esse tópico aqui do d-addicts!! HUahuahaua xD~
Tem as primeira temporada do Live que é HYD1 xD e a Segunda que é HYD returns xD aka HYD 2 xDDDDDDDDDDDDDDDDD~~ ahuahauhauha
Mas tem Meteor Garden tb... que é a versão Taiwanesa do Live e que é um pouco antiga o.Õ
Hmmm... agora ql que eu escolho pra ver primeiro? looool~ *indecisa* Acho que vai ser HYD 1 \o/~
Assim que terminar de baixar os últimos de Nodame eu começo =DDD Eu acabei baixando todo o resto em rmvb que é mais rápido, só que agora to começando a achar que eu devia ter pego o outro daqui do d-addicts, que a qualidade devia ser melhor ;___; lool~
Hoje fui no banco fazer o meu cartão internacional pra comprar coisas felizes do Yes Asia \o//////// hauahuah \o\ Minha mãe vai me matar xDDD~ Já tô até veeeeendo! xD

AHHHHHHHHHHH.. que loja é essa que você compra?? O.O ME FAAAALA! \o\
=OOO Eu tbm quero!!! Magina como eu ia estressar a minha mãe tadinha x.x~ Acho que tenho pena das nossas mães loool~

Ahh, bom, quanto a loja, é uma lojinha japonesa chamada Donguri, que tem ali no Largo do Machado (Rio de Janeiro). Ela fica meio escondida numa galeria, mas o meu detector japonês é potente huahauahua xD~ Mas assim, como é uma loja pequena, eu acho q eles não tem filiais brasileiras, só sei que eles tem algum contato em SP, mas SP sempre tem tudo em relação a isso (grrrrrrr òó), então nem conta, e claro, no Japão. Eles tem muita coisa lá, mas a maior parte das coisas que eu quero só encomendando mesmo ;~; E as encomendas vem do Japão, então qualquer quadrinho em Inglês ou outras línguas é melhor pedir de Livrarias mesmo. Como Nana e Skip Beat eu já tenho traduções, e logo, espero, vou saber ler beeem em japonês tudo que vier pela frente, eu preferi pedir os originais japoneses de uma vez~ Ah, e eles tbm cobrem assinaturas de revistas de mangá e essas coisas, e sempre qndo eu vo lá tá cheio de caixas com várias encomendas de todo tipo de coisa. É mto feliz! *empolga* \o/~
Japonês é tão feliz né?? *____*~ Eu tb preciso comprar um dicionário mais completo! ç.ç Só tô esperando o dinheiro da minha moommys \o\ Vai demorar mais um mês \o\ Ou então quinze dias \o\ Mas eu vou comprar *_______________*~
É assustador mesmo... até agora eu ainda confundo alguns Hiraganas.. e eu sou uma completa tapada em relação aos Katakanas \o\ hauhauah xD Mas a minha pronuncia é boa \o\ graças as Doramas e as musicas \\o\ huahauha xD
Rumo à tradução perfeita!! Ao Japão! Ihull!! loool~ [2 . 10³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³] xD loool
O pior é que sensei tava fazendo uma comparação de preços dos dicionários que ele tinha, e um dicionário inglês-japonês é muito mais barato que um português-japonês... isso é um absurdo!!! x.x~ Eu queria comprar aquele novo da Michaelis que saiu, mas agora tava pensando em dar uma olhada em quanto deve ser o de inglês-japonês pra comprar agora. Pq no fim das contas o preço dos dicionários que ele tinha não deviam estar incluindo taxas e essas confusões que eles fazem pra trazer até aqui. Aiai. /o/~
http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=102006

xDDD~ Mas sei lá se é verdade \o\ O que eu amo mesmo é (L) Arashi xDD~~

hauahuahauhauahuahuahuaha xD
=OOO
Eu ouvi a respeito dele estar indo estudar linguas em Los Angeles, depois disseram que ele foi visto no Japão algumas vezes, com uma suposta garçonete, depois que ele tinha engordado, yada yada yada. Mas esse da brasileira eu não sabia! O_O~
Mas o KAT_TUN não acabou por causa disso, eles já gravaram clipes e tudo mais depois do que houve, sem o Jin, mas continuam. Diz que eles voltam a gravar agora em abril, e que estão esperando pra ver se o Jin aparece dae. Ô coisa louca lol~ Acho que a estratégia é espalhar vários boatos pra esconder o que ele está fazendo realmente, mto mto suspeito, *desconfiada* ;P

Ahhh, e Arashi é o Jun não é? *aquelas ignorantes* huahauaha disfarça xD

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 30th, '07, 13:46

Nossa gente...tanta coisa para ler...... O_O
Eu vou ler tudo e colocar um post melhorzinho.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei alguem mencionou meu querido JIn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
Eu não sou fãaaaaaaaaazona do Kat-tun não....eu sou FÃ MESMO é do Jin e do Kame.

ADOOOOOOOOOOOOOOORO esses dois!!!!!!!!! :P :P :wub: :wub: :wub: :wub:

Pera que eu explico essa historia do Jin e da brasileira.... :P


EDIT-> Aqui vai o post melhorado....
E eu preciso assistir Hana Yori Dango, todo mundo fala tão bem!! *-*~ *aquelas atrasadas* loool~
ehehehe eu tenho Meteor Garden ( a versão taiwanesa de Hana Yori Dango ), ela foi feita antes da japonesa. A japonesa por sinal só foi feita depois que viram o sucesso que Meteor Garden fez na Ásia toda, inclusive no Japão (que normalmente tem preconceito contra coisas feitas em outros lugares da Ásia). Então MG foi a pioneira, mas todo mundo diz que a versão japonesa é melhor (mas acho que tem muita gente que fala isso por causa do Jun e porque tem preconceito contra tudo que não é japonês). Eu só vi o começo do 1º episodio da versão japonesa e pelo pouco que vi, posso dizer que a produção é melhor que a de MG (mas, normalmente as produções japonesas são mais caras do que as de taiwan, ne?), mas fora isso não posso comentar mais nada porque vi só um trechinho. Mais eu ainda vou ver HYD todo para poder comparar com MG. Mas, eu adoro MG!!! Principalmente porque tem o Zai Zai :wub: , o Jerry :wub: , o Vaness :wub: e a Barbie. :-) E o bom é que são 20 episodios...ou seja...vai enrolar bastante até o casal ficar 100% junto! Eu ADORO essas enrolações! :lol
Ai, essa história de comprar em inglês é um vício mto mto perigoso... quando eu vou fazer uma encomenda acabo quebradinha
Pior que é!! :D É um vicio mesmo... eu jah tenho um monte de série na minha Wishlist...e eu jah to de um jeito...que tô comprando pela sinopse...mesmo sem ter visto a serie! :unsure:
Já falando de Nodame, eu só tenho até o 4 traduzido! Em scanlation só tem até aí mesmo, acho. Mas eu tenho os raws de mais volumes se vc quiser, e tem uns sites com algumas traduções que eu posso te passar \o/~ Além disso, a Livraria Cultural, conhece? Tem os volumes em Inglês até o 8! (Comentários a parte: esses volumes chegam aqui com um preço tão carinho ;___; Queria que o preço pudesse ser menor *chora*)
Aqui em SSA acho que não tem essa livraria não...mas no aeroporto tem uns mangas em inglês vendendo, só que só tem Sakura card captors, shaman king... :-(
Eu tenho o volume 1 de karekano - traduzido em inglês pelo tokyopop- ai tava querendo compraro resto, mas já lançaram aqui em portugues então vou ficar comprando em portugues mesmo. O mal é que quem lançou foi a Panini, eles distribuem muito mal os mangás...é uma novela encontrar os mangas da panini aqui. :cry:
Ahhh você algum site que tenha peach girl??? O resto dos mangas que não foram lançados aqui?! Adoro esse manga! :-) foi uma sacanagem terem parado de lançar... :x


Já Devil Beside You tbm é baseado num mangá né? Eu li todo ele, tenho que ver tbm! *e lá se vai acumulando a listinha de coisas pra assistir* xP
É sim!!! Devil beside you é otimo e ainda tem o MIke he que é TUUUUUUUUUUDO de bom! :wub:

[img]http://img73.imageshack.us/img73/3128/m ... rp0.th.jpg[/img]
E Nodame é mto comédia, Rasckita! Eu ainda não baixei o anime, pq eu to vendo o drama ainda, mas espero que seja bom tbm. Se bem que geralmente eu sou mto exigente com os pobres animes... o anime tem que ser bem fiel ao mangá preu gostar de verdade... tem uns que me dão nos nervos! _ _' Mas eu sempre acabo vendo pra saber... hohoho ^^
Eu vou assistir o 1º episodio do anime! :D
Engraçado é que depois que descobri os dramas asiaticos eu deixei os animes meio de lado. Eu ainda gosto de anime, mas tô preferindo assistir mais os dramas. :D
POxa eles deviam fazer um drama de karekano e de fushigi yugi.
para o papel de Tasuki de fushigi yugi, o Tackey seria perfeito, ô:
[img]http://img263.imageshack.us/img263/8942 ... nx6.th.jpg[/img][img]http://img263.imageshack.us/img263/980/ ... ie8.th.jpg[/img]
eheheh eu sempre mostro essas duas fotos! :lol
Nem me fala isso pow! Eu tô TOTALMENTE enrolada na faculdade xD Minhas provas tão pra começar e eu num parei de assistir Dorama xDD~
...
Eu tenho que NÃO assistir nada essa semana xD
polichan, nossa nem me fale em estudo...eu to muito enrolada tbm. Eu tranquei a faculdade de publicidade(não gostei do curso) e até agora não decidi que curso eu vou fazer... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Eu preciso tomar vergonha na cara! :cry:
Thankx thankx eu quero os sites sim! ^_^ É sempre bom... mas eu já achei um aqui, e só por causa da secura [CULPA DO DORAMA QUE É MUUUUUITO PERFEITO!! *-*~ principalmente o fim!! *-*~ Omg!] acabei baixando em Japonês mesmo @_@ acho que vou levar uns 10 dias pra traduzir cada pagina xDDD~ hauhauahauha xD~ É Kanji até a morte no mangá! >.> Acho que vou imprimir e ver se o meu professor tem o bom coração de traduzir pra mim... já que eu faço Japonês a pouco tempo! xD
você sabe japonês?!!!!! WOW! Me ensina!!!! :D Vem cá... já que você consegue ler os mangas originais , vc já chegou a ler o original e a tradução para comparar??? Se sim, o que achou das traduções ? Elas adaptam bem os mangaS?
EU NÃO SABIA QUE A SARAIVA TINHA GOONG!!! *entra no site correndo pra encomendar o seu* *se lembra que está quebrada* *anota que amanhã é dia de implorar pra mãe usar de seu poder monetário e ajudar sua pobre filha maníaca* looooooool~ Mas escolher quais comprar tá difícil ;______; Eu passei a encomendar mangas de uma loja japonesa que é meu paraíso aqui, hj eu já estava lá de novo pra saber como andam as encomendas que eu fiz e fazendo altas perguntas sobre encomendas de DVDs de doramas, se tinha como eles fazerem e tals *aquelas persistentes* Mas enfim, eu ainda tava na dúvida do que pedir na Cultural nesse mês que vem *se eh que vai dar*... mas eu tava totalmente desinformada a respeito de Goong em Inglês. Acho que vai ser o primeiro, até pq vc tem razão sobre a quantidade que eu iria pedir se fosse Nodame =oooo Anyway, valeu pela informação Poli! =DDD *feliz*
Eles vendem dorama também?? Com legenda??? Essa loja que você compra é aonde??? :-)
A Saraiva vende manga???????? EU PRECISO VER ISSO!!!!!!!!! :D
Nem fala! Eu estava baixando epis de One Piece essa semana, e acabei me atrasando pra baixar doramas pq eu não conseguia achar o motivo dos epis tarem falhando na apresentação! Inaceitável!! òó Huahauha ;xx
One piece é tão legal!!!! :D Eu não baixo anime porque minha internet eh de 150 kbps então eu s´´o posso baixar pouca coisa por vez e como meu primo eh viciado em anime, ele tem um monte de serie completa gravada em cd, então eu pego anime emprestado com ele. :lol O PC dele quebrou ai ele deixou uns 2 rolos de 100 cds(ele tem não sei quantos milhoes de rolos de cd com anime :blink ) e pediu para eu ir gravando as series em DVD-video para ele.
Hoje fui no banco fazer o meu cartão internacional pra comprar coisas felizes do Yes Asia \o//////// hauahuah \o\ Minha mãe vai me matar xDDD~ Já tô até veeeeendo! xD
Aiiiii eu quero um cartão internacional tbm! Fico comprando pelo de meu pai...ele já tah achando que eu sou uma desocupada! :unsure: Então eu quero o meu cartão para comprar sem ter que dar satisfação do que eu tô comprando! ehehehe :lol

SOBRE JIN :wub: ...
Ps.: No seu avatar tem uma imagem do Akanishi Jin do KAT-TUN.. cê é fã dele? =O *aquelas indiscretas* Eu sinceramente queria saber onde ele foi parar depois dessas férias prolongadas que ele resolveu tirar *curiosa* lol~ Acho que vou no forum do asian dar uma olhadinha *preguiça* ;~ Eu já sou uma amante do Kame... ele até fez essa séria que vc tinha perguntado, Nobuta, como Shuji. Eu até achei epis dela aqui no pc por causa disso, xD~ Enfim, já tô falando demais de novo... shiiuuu tsukia! \o/~
TOTALMENTE intrometida*

O Jin num é aquele do KAT-TUN que estava de 'férias' por causa de uma Brasileira? o.o

Alguém me explica isso... *que não á fã de KAT-TUN por isso não sabe das fofocas xD*

Agora já o Arashi(L)(L)(L)(L)

Sou Jun's bait com orgulho! \o\
Agora estou mais interessada ainda!!! O.O Como assim!!! Olha, a única coisa que eu sei é que o Jin tirou umas férias desde outubro do ano passado e desde então tem ocorrido todos os tipos de boato sobre onde ele estava. Eu fiquei super curiosa pra saber o que tinha acontecido, mas qnto mais eu procurava saber mais a coisa ficava confusa ._. Então só perguntando mesmo, lol~
No meu caso, eu prefiro o Kame ;xxx ... sei lá que que me deu, mas ele é bem O tipo de cara preu bater o olho e gostar do que estou vendo, além do que acho mto lindo ele atuando e cantando, aiaiai... acho que são coisas da vida ne o.o~
OOO
Eu ouvi a respeito dele estar indo estudar linguas em Los Angeles, depois disseram que ele foi visto no Japão algumas vezes, com uma suposta garçonete, depois que ele tinha engordado, yada yada yada. Mas esse da brasileira eu não sabia! O_O~
Mas o KAT_TUN não acabou por causa disso, eles já gravaram clipes e tudo mais depois do que houve, sem o Jin, mas continuam. Diz que eles voltam a gravar agora em abril, e que estão esperando pra ver se o Jin aparece dae. Ô coisa louca lol~ Acho que a estratégia é espalhar vários boatos pra esconder o que ele está fazendo realmente, mto mto suspeito, *desconfiada* ;P
Ahhh, e Arashi é o Jun não é? *aquelas ignorantes* huahauaha disfarça xD
Pois, é o Jin "fugiu" para Los Angeles. Ele até onde eu sabia tava lá estudando inglês e espalharam vários boatos de que ele voltou ao japão várias vezes...tem até uma suposta foto feita esse ano em uma de suas visitas ao japão. Apesar de terem usado a desculpa de que ele foi para LA para estudar inglês, dizem que o real motivo é que ele tá mesmo é dando um tempo na carreira de artista porque ele teve umas brigas com o Sensei do JE (johnny entertainment) - dizem que o Jin tava meio rebelde e tal- e que muitas dessas brigas dizem respeito a essa brasileira. Supostamente Jin ficou encantado demais por ela e tava até deixando o trabalho de lado e isso causou furia no sensei e os seus colegas ficaram chateados. (eu nem sei se o Jin ainda tá com essa menina :blink ). O Kat-Tun não acabou...apesar do JIn ter saido eles não tiraram a letra que simboliza o Akanishi Jin porque segundo os membros do KAT-TUN, o jin sempre será ímportante para o grupo. (Será que o Jin vai voltar para o KAT-TUn? :blink ). Quanto ao resto....tem um monte de boato que espalharam...a maioria falso...essa historia de o Jin ter engordado eh um desses boatos falsos.

Ahhh uma fofoquinha do Jin...vocês sabiam que o Kame 'roubou' uma de suas namoradas? Pobre do Jin... :cry: Mas, acho que o jin nem se importou porque ele toda hora troca de namorada mesmo.

Quanto ao JUn, é ele é do arashi! :D

Eu prefiro as musicas do Arashi do que a do Kat-tun. Mas dos membros dos dois grupos eu prefiro o Jin e o Kame. Nada contra o Jun (acho ele uma graça....ahh por sinal, vocês viram um video dele com a Janet jackson...é hilário! :D ), mas o Kame e o JIN principalmente são tudo de bom! :wub:

Eu queria que o Jin fizesse carreira solo! Adoro quando ele canta sozinho!!! :D É a mesma coisa com o Yamapi, prefiro ele cantando sozinho do que ele cantando no NEWS.


AHHH olha a coletiva com o Jin antes de ele ir para LA:
http://www.youtube.com/watch?v=SFGuil4grb0
Ele tá tão lindo nessa coletiva! :wub:


Mudando um pouco de assunto.............
alguém é fã do Lee Hom?????????? :wub:
Last edited by Rasckita on Mar 30th, '07, 14:45, edited 1 time in total.

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 30th, '07, 14:43

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
Ohayyyyooooo minnaaaaa \o\ *ainda é ohayo xD*
Weeeee /o/ Acho que a gente tá levantando esse tópico aqui do d-addicts!! HUahuahaua xD~
hauahuaha xD Temos que levantar esse topico sempre!! GO GO BRASIIIL!! AHAUAHUAH

XD~
Hmmm... agora ql que eu escolho pra ver primeiro? looool~ *indecisa* Acho que vai ser HYD 1 \o/~
Assim que terminar de baixar os últimos de Nodame eu começo =DDD Eu acabei baixando todo o resto em rmvb que é mais rápido, só que agora to começando a achar que eu devia ter pego o outro daqui do d-addicts, que a qualidade devia ser melhor ;___; lool~

HYD 1!! \o/ Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Nodame(L)(L)(L)(L) É muito lindo o fim!!! *_* Soubesse que talvez vá ter uma segunda temporada? *___________________*~~~
=OOO Eu tbm quero!!! Magina como eu ia estressar a minha mãe tadinha x.x~ Acho que tenho pena das nossas mães loool~

Ahh, bom, quanto a loja, é uma lojinha japonesa chamada Donguri, que tem ali no Largo do Machado (Rio de Janeiro). Ela fica meio escondida numa galeria, mas o meu detector japonês é potente huahauahua xD~ Mas assim, como é uma loja pequena, eu acho q eles não tem filiais brasileiras, só sei que eles tem algum contato em SP, mas SP sempre tem tudo em relação a isso (grrrrrrr òó), então nem conta, e claro, no Japão. Eles tem muita coisa lá, mas a maior parte das coisas que eu quero só encomendando mesmo ;~; E as encomendas vem do Japão, então qualquer quadrinho em Inglês ou outras línguas é melhor pedir de Livrarias mesmo. Como Nana e Skip Beat eu já tenho traduções, e logo, espero, vou saber ler beeem em japonês tudo que vier pela frente, eu preferi pedir os originais japoneses de uma vez~ Ah, e eles tbm cobrem assinaturas de revistas de mangá e essas coisas, e sempre qndo eu vo lá tá cheio de caixas com várias encomendas de todo tipo de coisa. É mto feliz! *empolga* \o/~

hauahuah xD Realmente eu tenho pena da minha moomys xD~ hnauahahuah

Tsukiii~ logo no Rio de Janeiro!! Eu tô muito longe daí xD Eu tô em Recife! ahuahuah

xD~ Aqui tem essas lojinhas Japonesas, mas elas num vendem revistas e cds... ¬¬' elas vendem coisinhas foufas xD *que comprou um tantão dessas coisas e fez um quarto meio Japa xD*

O pior é que sensei tava fazendo uma comparação de preços dos dicionários que ele tinha, e um dicionário inglês-japonês é muito mais barato que um português-japonês... isso é um absurdo!!! x.x~ Eu queria comprar aquele novo da Michaelis que saiu, mas agora tava pensando em dar uma olhada em quanto deve ser o de inglês-japonês pra comprar agora. Pq no fim das contas o preço dos dicionários que ele tinha não deviam estar incluindo taxas e essas confusões que eles fazem pra trazer até aqui. Aiai. /o/~
Simsim -____-' Eu vi uma grammar de Japones que tava em inglês... Muito perfeita!! *-*~
Só tinha uma lá na loja ¬¬' e eu tava sem dinheiro ¬¬' Eu acho que vou comprar esse Michaelis mesmo xD Mas é mô caro ^^"" vou ver o que faço pra comprar xD~
*pensa no cartão *-*~ decide que vai comprar dividindo em milhões de vezes xD*

Ahhh, e Arashi é o Jun não é? *aquelas ignorantes* huahauaha disfarça xD
HUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA XDDD~

Hai hai... o Jun é um dos Arashi xD~ *abraça o Jun-kun, o Sho-kun, o Aiba-kun, o Ohno-chan e o Nino-kun* *___*~ Os meus meninos são (L)

huhauahauhauah \o\
Rasckita wrote: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei alguem mencionou meu querido JIn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tongue
Eu não sou fãaaaaaaaaazona do Kat-tun não....eu sou FÃ MESMO é do Jin e do Kame.

ADOOOOOOOOOOOOOOORO esses dois!!!!!!!!!

Pero que eu explico essa historia do Jin e da brasileira....
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Eu gosto do Kame \o\

Meniiiinaaaa conta essa fofocaaaaaaaaaa!! hauahuaha xD~

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 30th, '07, 14:47

Pronto...editei o post...anterior.....as fofocas estão todas lá! :P
Ahhh vocês são de que cidade???
Eu sou de Salvador.

Opss....
Tenho que ir agora...vou almoçar!!!
Até mais! *wave* :)

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Mar 30th, '07, 15:15

Rasckita wrote:
ehehehe eu tenho Meteor Garden ( a versão taiwanesa de Hana Yori Dango ), ela foi feita antes da japonesa. A japonesa por sinal só foi feita depois que viram o sucesso que Meteor Garden fez na Ásia toda, inclusive no Japão (que normalmente tem preconceito contra coisas feitas em outros lugares da Ásia). Então MG foi a pioneira, mas todo mundo diz que a versão japonesa é melhor (mas acho que tem muita gente que fala isso por causa do Jun e porque tem preconceito contra tudo que não é japonês). Eu
só vi o começo do 1º episodio da versão japonesa e pelo pouco que vi, posso dizer que a produção é melhor que a de MG (mas, normalmente as produções japonesas são mais caras do que as de taiwan, ne?), mas fora isso não posso comentar mais nada porque vi só um trechinho. Mais eu ainda vou ver HYD todo para poder comparar com MG. Mas, eu adoro MG!!! Principalmente porque tem o Zai Zai :wub: , o Jerry :wub: , o Vaness :wub: e a Barbie. :-) E o bom é que são 20 episodios...ou seja...vai enrolar bastante até o casal ficar 100% junto! Eu ADORO essas enrolações! :lol
Eu assisti Meteor Garden \o\ É muito bom *-*~ É a copia do mangá!! *_*~
Mas ele não vai até o fim do mangá... ç.ç E é meio pobrinho mesmo xD
Eu gostei muito... mas eu prefiro a versão Japa... Pq a qualidade da série é *-*~ Mesmo dando umas cortadas xD~ Já Meteor Garden 2 é O DESASTRE ¬¬ É uma porcaria ¬¬'''''''

É sim!!! Devil beside you é otimo e ainda tem o MIke he que é TUUUUUUUUUUDO de bom! :wub:

[img]http://img73.imageshack.us/img73/3128/m ... rp0.th.jpg[/img]
Devil Beside You é TUDO!! *-* E Tem o Mike He *_____________*~
Omg! ele é *_*~~~~ E é tão *-* Akuma de Sourou é tudo! _o/
Eu vou assistir o 1º episodio do anime! :D
Engraçado é que depois que descobri os dramas asiaticos eu deixei os animes meio de lado. Eu ainda gosto de anime, mas tô preferindo assistir mais os dramas. :D
POxa eles deviam fazer um drama de karekano e de fushigi yugi.
para o papel de Tasuki de fushigi yugi, o Tackey seria perfeito, ô:
[img]http://img263.imageshack.us/img263/8942 ... nx6.th.jpg[/img][img]http://img263.imageshack.us/img263/980/ ... ie8.th.jpg[/img]
eheheh eu sempre mostro essas duas fotos! :lol
Assiste mesmo!! O anime é muito bom!! ahuahau xD Mas é quase uma copia do Live Action!! XDDDD~ E eu tb... quando descobri os doramas, meio que parei de assistir Anime! XDDD~
Nossa como ele é IGUAL!! *-*~

você sabe japonês?!!!!! WOW! Me ensina!!!! :D Vem cá... já que você consegue ler os mangas originais , vc já chegou a ler o original e a tradução para comparar??? Se sim, o que achou das traduções ? Elas adaptam bem os mangaS?
Eu faço Japonês... mas a muito pouco tempo pra conseguir ler kanjis xD~ Eu sei só alguns xDD hauahuahauha xD
Eles vendem dorama também?? Com legenda??? Essa loja que você compra é aonde??? :-)
A Saraiva vende manga???????? EU PRECISO VER ISSO!!!!!!!!! :D
Vende sim xD Mas dvd de Dorama eu já tentei achar, e num vi nenhum ç.ç
O lugar mais facil de achar Mangá importado é a Livraria Cultura mesmo! xD

Na Saraiva o negocio é meio desorganizado!! hauahuah xD

SOBRE JIN :wub: ...

Pois, é o Jin "fugiu" para Los Angeles. Ele até onde eu sabia tava lá estudando inglês e espalharam vários boatos de que ele voltou ao japão várias vezes...tem até uma suposta foto feita esse ano em uma de suas visitas ao japão. Apesar de terem usado a desculpa de que ele foi para LA para estudar inglês, dizem que o real motivo é que ele tá mesmo é dando um tempo na carreira de artista porque ele teve umas brigas com o Sensei do JE (johnny entertainment) - dizem que o Jin tava meio rebelde e tal- e que muitas dessas brigas dizem respeito a essa brasileira. Supostamente Jin ficou encantado demais por ela e tava até deixando o trabalho de lado e isso causou furia no sensei e os seus colegas ficaram chateados. (eu nem sei se o Jin ainda tá com essa menina :blink ). O Kat-Tun não acabou...apesar do JIn ter saido eles não tiraram a letra que simboliza o Akanishi Jin porque segundo os membros do KAT-TUN, o jin sempre será ímportante para o grupo. (Será que o Jin vai voltar para o KAT-TUn? :blink ). Quanto ao resto....tem um monte de boato que espalharam...a maioria falso...essa historia de o Jin ter engordado eh um desses boatos falsos.

Ahhh uma fofoquinha do Jin...vocês sabiam que o Kame 'roubou' uma de suas namoradas? Pobre do Jin... :cry: Mas, acho que o jin nem se importou porque ele toda hora troca de namorada mesmo.
MENINA QUE FOFOCAA!! =OOOOOO

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUH
Quanto ao JUn, é ele é do arashi! :D

Eu prefiro as musicas do Arashi do que a do Kat-tun. Mas dos membros dos dois grupos eu prefiro o Jin e o Kame. Nada contra o Jun (acho ele uma graça....ahh por sinal, vocês viram um video dele com a Janet jackson...é hilário! :D ), mas o Kame e o JIN principalmente são tudo de bom! :wub:
Ahhh... o Jun é tão tudo de bom *-* *sonha* xD

Mudando um pouco de assunto.............
alguém é fã do Lee Hom?????????? :wub:
Nunca escutei ele o.o' É bom? o.o Links please!! ahuahuah xD

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 30th, '07, 16:51

PoliChan wrote: Eu assisti Meteor Garden \o\ É muito bom *-*~ É a copia do mangá!! *_*~
Mas ele não vai até o fim do mangá... ç.ç E é meio pobrinho mesmo xD
Eu gostei muito... mas eu prefiro a versão Japa... Pq a qualidade da série é *-*~ Mesmo dando umas cortadas xD~ Já Meteor Garden 2 é O DESASTRE ¬¬ É uma porcaria ¬¬'''''''
Ehhh eu já fiquei sabendo que MG 2 é ruim... :cry: Que pena. Eu tô meio confusa quando a HYD, a temporada 2 é como se fosse MG2? É mais ou menos a mesma historia, ou HYD dividiu a historia contada em MG1 em 2 temporadas?

Devil Beside You é TUDO!! *-* E Tem o Mike He *_____________*~
Omg! ele é *_*~~~~ E é tão *-* Akuma de Sourou é tudo! _o/
MIke He é tão lindooooooooo! :wub: Você já assistiu a Love contract? Se eu não me engano é com ele tambpem...não tenho certeza...


Assiste mesmo!! O anime é muito bom!! ahuahau xD Mas é quase uma copia do Live Action!! XDDDD~ E eu tb... quando descobri os doramas, meio que parei de assistir Anime! XDDD~
Nossa como ele é IGUAL!! *-*~
Adoro o cabelo laranja do Tackey! :wub: É eles são igualzinhos neh? Quando eu vi a foto do Tackey foi a primeira coisa que pensei.
Eu quando não tenho o que fazer fico imaginando que ator seria bom para tal representar tal personagem de anime ou manga caso ele virasse drama. :D

Eu faço Japonês... mas a muito pouco tempo pra conseguir ler kanjis xD~ Eu sei só alguns xDD hauahuahauha xD
Eu queria aprender japonês. Eu achei um curso de japonês que foi do meu avô (para vc ter idéia ao invés de fita ou cd, é todo em disco :lol. O curso é bem legal, mas ele ensina mais a falar e ler em romanji. Em kanji eles não ensinam muito não.
Vende sim xD Mas dvd de Dorama eu já tentei achar, e num vi nenhum ç.ç
O lugar mais facil de achar Mangá importado é a Livraria Cultura mesmo! xD

Na Saraiva o negocio é meio desorganizado!! hauahuah x´
Eu vou procurar o site da cultura para ver se encomendo alguns mangás! :P

Ahhh... o Jun é tão tudo de bom *-* *sonha* xD
ele é uma gracinha mesmo! Acho um charme ele ser dentucinho! :wub: Tomara que ele nunca bote aparelho! :wub: O clipe do Arashi que eu mais gosto é "that will be alright" :D

Mudando um pouco de assunto.............
alguém é fã do Lee Hom?????????? :wub:
Nunca escutei ele o.o' É bom? o.o Links please!! ahuahuah xD[/quote]

LEEHOM É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! :wub: :cheers: Eu sou super suspeita para falar dele porque ele é meu cantor asiático favorito então eu sou bem parcial hehehehe. :lol

Aqui vai....

OBS: Tive que pôr no outro post porque não coube nesse.

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Mar 30th, '07, 16:57

WANG LEE HOM

[img]http://img107.imageshack.us/img107/8215 ... jw6.th.jpg[/img][img]http://img160.imageshack.us/img160/64/w ... gr6.th.jpg[/img][img]http://img478.imageshack.us/img478/930/ ... de4.th.png[/img][img]http://img105.imageshack.us/img105/5295 ... xq1.th.jpg[/img][img]http://img476.imageshack.us/img476/4904 ... ni4.th.jpg[/img]

Lee Hom aka Leehom aka Wang Lee Hom é um ABC (american born chinese -> ou seja, ele nasceu nos EUA, mas a familia dele toda é chinesa, mais precisamente de Taiwan). Ele é super inteligente, toca violino e piano desde os 8 anos de idade. Além desses dois instrumentos ele ainda toca, violão, ehru (um instrumento típico chinês), guitarra, bateria e etc. Apesar de ter sido aceito em Yale, Princeton e Harvard, Leehom optou por estudar música na univerdade Williams e na universidade de Berkley, contrariando toda a família que é praticamente toda formada de doutores (medicos e advogados - o irmão dele é formado em medicina pela universidade de harvard). Felizmente tudo deu certo em sua carreira de música e hoje é considerado um dos melhores artistas chineses e vem sendo um dos responsáveis pela modernização da música pop chinesa, ele criou até um estilo própio chamado chiken-out que é uma mistura de hip-hop e pop com música tradicional chinesa. Além do estilo chiken-out, nos albuns anteriores, Leehom fez músicas misturando pop com elementos da opera chinesa e de músicas de tribos de Shangri-La. Ele hoje além de cantor é um dos principais artistas da Sony BMG asiática, ele é também um dos principais produtores, tendo produzido e compondo diversas músicas e albuns para outros artistas. Então resumindo, Leehom é um homem de mil talentos: ele canta divinamente, compõe suas músicas, produz todos os seus albuns (ele foi a pessoa mais jovem (aos 23 anos) a ganhar o prêmio de melhor produtor na maior premiação da música chinesa), toca diversos instrumentos, ele tem um 'perfect pitch' (ou seja, ele escuta qualquer coisa e sabe dizer que nota e tom musical é e consegue cantar perfeitamente em qualquer tom que você pedir), fala 5 idiomas e também é ator (esteve em Moon Child - filme com Gackt e Hyde- e terminou de gravar o mais novo filme de Ang Lee, Lust ).

Alguns MP3s

Ele têm mais ou menos uns 11 albuns em mandarin e 2 albuns em japonês...
é meio dificil escolher quais músicas recomendar porque eu gosto de quase todas! :D

Last Night [Inglês] -> http://www.megaupload.com/pt/?d=M5ONU44J -essa é a música que está na trilha de Moon Child. A letra é linda. leehom escreveu para a exnamoda.

Shangri-la [Mandarin] -> http://www.megaupload.com/?d=UAJ8BLNI -essa é a versão de estúdio. A versão ao vivo é ainda melhor! :-)

Wei Yi [Mandarin] -> http://www.megaupload.com/?d=851JXGKT

Noah [Inglês]-> http://www.megaupload.com/?d=ZVT417CS

Dream Again [Japonês] -> http://www.megaupload.com/?d=5OFPL100

If you hear my song [Japonês] -> http://www.megaupload.com/?d=62XC86MG - A versão em mandarin é ainda mais bonita!

Beside the Plum Blossoms [Mandarin] -> http://www.megaupload.com/?d=O4XA9GNU - essa música é seguindo o chiken-out style

Kiss Goodbye [Mandarin] -> http://www.megaupload.com/?d=C9MTV6T2

VIDEOS:

If you Hear My song (tirado do DVD Heroes of Earth Live) -> - fui eu que uploadei esse video! O DVD é FANTÁSTICO!!! :P

Impossible to Miss You (Videoclipe) ->

Leehom tocando a música de Cinema paradiso no violindo ->

Dont be afraid (Videoclip) ->

Who are you thinking of at this moment (Videoclip) ->

Se gostar dele, pode dizer, que eu arranjo mais foto, video, mp3 e tudo mais. Eu AMO LEEHOM! :wub:

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Mar 30th, '07, 18:15

Mta mta coisa!! =OOOO
Aqui em SSA acho que não tem essa livraria não...mas no aeroporto tem uns mangas em inglês vendendo, só que só tem Sakura card captors, shaman king...
Rasckita, vai aqui ó: http://www.livrariacultura.com.br

Acho que eles entregam no Brasil todo! ^_^'Eu tbm nunca vi a Livraria em si, só pela net xDD~ Aqui no Rio só tem Saraiva e Siciliano, das que vendem, mas tbm não tem os mangás nas lojas... só encomendando mesmo ;_; ~

De um modo geral, eu gostei dos últimos mangás que a Panini lançou... mas acho que essa distribuição setorizada deles deixa mta gente pé da vida, e tbm acho q eles não inspiraram mta confiança no início, com aquela papagaiada de transferir a leitura original, Peach Girl parando no meio, etc etc. Eu não sei onde arranjar Peach Girl x___x~ Eu tbm comprei qndo saiu na banca, aliás eu sempre comprei tudo que eu podia com medo de que parassem de distribuir por aqui... olha a paranóia... mas hj em dia eu tenho necessitado ser MTOOO mais seletiva, senão num dou conta looooooool~ Mas Peach Girl era muito comédia huahauahaua xDD Eu não tenho nenhum site que tenha tradução, porém :( Vou dar uma procurada melhor depois \o/~ Inclusive deve ter dele nessas livrarias, ele é licenciado já há um bom tempo, já até completo, né? *não tem certeza* lol/
Eu vou assistir o 1º episodio do anime!
Engraçado é que depois que descobri os dramas asiaticos eu deixei os animes meio de lado. Eu ainda gosto de anime, mas tô preferindo assistir mais os dramas.
POxa eles deviam fazer um drama de karekano e de fushigi yugi.
para o papel de Tasuki de fushigi yugi, o Tackey seria perfeito, ô:
Poxa, fica igualzinho O_O~ *espanta* Eu num sei se seria mto fácil fazer drama de Fushigi, queria saber como ia sair!
E assiste o epi sim!!! Depois me fala se gostou! *-*/~ Eu tbm abandonei animações depois de drama... as únicas que ainda assisto são One Piece e Nana, que eu vejo há muito tempo já. Tbm via PGE, mas parei pq num tava dando conta de tudo loool~

Quanto a essa coisa de Faculdade, eu tô no meu primeiro período agora, depois de muito pipocar sem saber o que ia fazer. É dificil escolher um curso que englobe o que eu quero fazer da vida, mas eu resolvi começar logo, que eu ia dando um jeito depois. O resultado foi que semana passada eu tava em parafuso pra resolver as matérias e tals, chorando pq vou ter que ficar acordando cedo e perdendo tempo precioso de ver meus dramas favoritos de madrugada huahauhauaua *maniaca* xPP
One piece é tão legal!!!! Eu não baixo anime porque minha internet eh de 150 kbps então eu s´´o posso baixar pouca coisa por vez e como meu primo eh viciado em anime, ele tem um monte de serie completa gravada em cd, então eu pego anime emprestado com ele. O PC dele quebrou ai ele deixou uns 2 rolos de 100 cds(ele tem não sei quantos milhoes de rolos de cd com anime ) e pediu para eu ir gravando as series em DVD-video para ele.
Sou mto mto MTO fã de One Piece, socorro. Esse já é o tipo de história que animada fica perfeita. E é uma das poucas coisas com mais de 300 epis que eu tenho certeza que num enjoei, e provavelmente não vou enjoar. Huahauhaua, mto mto divertido *sai pulando* \o/~

Ps.: Eu to no epi 200 já, e como num sei gravar dvd decentemente ainda, lá se vai uns mil cds, loool~ Afinal, tenho que deixar espaço pros meus draminhas lindos no pc ne ne xD~ Aliás, vc sabe gravar dvd video??? Eu precisava arranjar um programinha de conversão de arquivos confiável pro meu pc, vc sabe?... antes que eu faça besteira pra tentar gravar de novo @-@~ *chora*
AHHH olha a coletiva com o Jin antes de ele ir para LA:
Obrigada pela super explicação!!! Eu acho o Aka Jin lindo, mas meu favorito é o Kame. Apesar de que agora por causa do Jin eles devem tar com aversão a brasileiras... *começa a chorar copiosamente* ;~~~
Eu tbm num sou uma grande fã do KAT-TUN não, mais uma apaixonada pelo Kame mesmo, hohoho /o/~ Como eu fico vendo onde ele aparece, e tbm ouço o que ele canta, esbarro no KAT-TUN de qqlr forma xD O Kame e Jin juntos cantando tbm fica ótimo. Além disso, o Jin tem um ótimo gosto pra mulheres tbm loool~

*vai ver o vídeo*

Ahhh eu só conheço o Lee Hom de rosto da pesquisa que acabei de fazer aqui, xD *tem que ser assim senão faço confusão, x.x~* Ahh, e vou ler sobre ele nesse ultimo post que vc escreveu agora *-*~/ E ouvir as musicas dele tbm *feliz*
hauahuah xD Realmente eu tenho pena da minha moomys xD~ hnauahahuah

Tsukiii~ logo no Rio de Janeiro!! Eu tô muito longe daí xD Eu tô em Recife! ahuahuah

xD~ Aqui tem essas lojinhas Japonesas, mas elas num vendem revistas e cds... ¬¬' elas vendem coisinhas foufas xD *que comprou um tantão dessas coisas e fez um quarto meio Japa xD*
Gyaaboooooooooooo!!! Como diria Nodame!!! Recife é longeeeeeeee ;~~~~ Ahhh, eu me mudei há pouco tempo, mas foi pruma casa mto perto da minha antiga, daí a coisa boa é que eu tive que refazer meu qrto, e to decorando ele estilo japa. Mas ainda tá faltando um monteeeeee de ingredientes ._.~ quer dizer, de acessórios. ahh sei lá como fala xD Mas lojas com coisinhas fofas eh tudo de bom nessas horas, precisava achar algumas ;~; Se tem uma coisa que falta nessa lojinha japonesa são essas coisas ;~~~~ Eu preciso que um evento desses de mangas e animes aconteça, que lah eles tem um monte de coisa assim... mas o ultimo que teve eu tava sem dinheiro e minha mae não quis cooperar comigo ¬¬''' *nao posso nem reclamar pq ela jah tinha cooperado demais, sabe* huauaha xD

Mas uma loja que dá pra fazer encomendas do Japão e entrega no território nacional é a Livraria Fonomag, lá de SP, conhecem? http://www.fonomag.com.br Qqlr coisa dá uma olhadinha /o/~
*pensa no cartão *-*~ decide que vai comprar dividindo em milhões de vezes xD*
Esse eu vou carinhosamente recorrer a minha mãe, dizendo que é material do curso, e ela precisa cobrir pra mim ~/o/ *e ela vai chegar e dizer: o que??? e pq eu que tenho que cobrir isso?* huahauahau xD tadinhas das nossas mães o.o~
HUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA XDDD~

Hai hai... o Jun é um dos Arashi xD~ *abraça o Jun-kun, o Sho-kun, o Aiba-kun, o Ohno-chan e o Nino-kun* *___*~ Os meus meninos são (L)

huhauahauhauah \o\
Siim... sabia que eu ia fazer confusão xD *continua disfarçada* *bate cabeça na parede* A gente fica escutando as coisas e num intende, num se lembra direito, isso que dá. Vou ouvir um pouco de Arashi pra me redimir /o/~ *medo de gostar e se viciar a frente* lol~
Eu gosto do Kame \o\
KAME KAME KAME!!! Yahooo, eu amo ele =DD *-*/~


EDITANDO!

Eu li sobre o Lee Hom, ouvi, e ele é bom! ^_^
Tbm vi mais coisas sobre o Arashi... mas ainda não vi o Jun atuando... ;x
Vi que aqui no forum tem umas coisas do Kat-tun, vou dar uma olhadinha em tudo e tentar postar mais lá. Acho q virei uma fã incondicionalk mesmo xD E agora não erro mais!
Bjs :*

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Apr 11th, '07, 22:26

Olá, pessoal. Por favor, alguém sabe como criar um "batch" e colocar para seed?
Eu baixei alguns doramas e gostaria de colaborar.
Se alguém puder ensinar eu agradeço. :-)

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Apr 14th, '07, 15:22

Rasckita, vai aqui ó: http://www.livrariacultura.com.br
Acho que eles entregam no Brasil todo! ^_^'Eu tbm nunca vi a Livraria em si, só pela net xDD~ Aqui no Rio só tem Saraiva e Siciliano, das que vendem, mas tbm não tem os mangás nas lojas... só encomendando mesmo ;_; ~
Ahhh Lá tem MARS!!!!!!!! :cheers: No site da submarino tem um monte mangás da tokyopop também. Pena que cada volume sai na faixa de 30 reais! :cry:
Anteontem fiquei fula da vida porque entrei em um leilão do ebay para arrematar 8 mangas de MARS por 14 dollares, mas no fim, perdi o leilão! :cry: Vou esperar alguem botar todos os volumes a venda.
De um modo geral, eu gostei dos últimos mangás que a Panini lançou... mas acho que essa distribuição setorizada deles deixa mta gente pé da vida, e tbm acho q eles não inspiraram mta confiança no início, com aquela papagaiada de transferir a leitura original, Peach Girl parando no meio, etc etc.Eu não sei onde arranjar Peach Girl x___x~ Eu tbm comprei qndo saiu na banca, aliás eu sempre comprei tudo que eu podia com medo de que parassem de distribuir por aqui... olha a paranóia...
Ehh eles pegaram um monte de manga legal para lançar , inclusive Kare kano :wub: , mas eu não tenho muita confiança na panini e o pior de tudo eh que eles nem têm os mangas de peach girl que lançaram para vender mais! Eu mandei email para eles perguntando e eles disseram que só tinham alguns volumes para a venda. :-(
mas hj em dia eu tenho necessitado ser MTOOO mais seletiva, senão num dou conta looooooool~ Mas Peach Girl era muito comédia huahauahaua xDD Eu não tenho nenhum site que tenha tradução, porém Vou dar uma procurada melhor depois \o/~ Inclusive deve ter dele nessas livrarias, ele é licenciado já há um bom tempo, já até completo, né? *não tem certeza* lol/

é já é completo sim! :P Você viu o live action de peach girl??? o made in taiwan. Eh bem legal e tem o Vaness Wu no elenco e a musica de abertura é do Lee Hom. Vaness Wu e a menina que faz o papel de Sae estão perfeitos!!! A menina que faz Momo, não é muuuuuuuito boa como atriz e ela tem um olho de sapo danado, mas a medida que vc vai assistindo a serie vc se acostuma com ela.
Poxa, fica igualzinho O_O~ *espanta* Eu num sei se seria mto fácil fazer drama de Fushigi, queria saber como ia sair!
E assiste o epi sim!!! Depois me fala se gostou! *-*/~ Eu tbm abandonei animações depois de drama... as únicas que ainda assisto são One Piece e Nana, que eu vejo há muito tempo já. Tbm via PGE, mas parei pq num tava dando conta de tudo loool~
Ehhh ia ser complicado adaptar fushigi yugi.... :-( normalmente as produções dos dramas de época deixam um pouco a desejar (cenário que parece de papelão, fantasia com cara de fantasia alugada). Eu tava querendo ver aquele drama que começa com B que é passado na epoca dos samurais e que tem o Yamapi...sabe qual é?? Mas, to hesitando um pouco por se tratar de drama de época...
Quanto a essa coisa de Faculdade, eu tô no meu primeiro período agora, depois de muito pipocar sem saber o que ia fazer. É dificil escolher um curso que englobe o que eu quero fazer da vida, mas eu resolvi começar logo, que eu ia dando um jeito depois. O resultado foi que semana passada eu tava em parafuso pra resolver as matérias e tals, chorando pq vou ter que ficar acordando cedo e perdendo tempo precioso de ver meus dramas favoritos de madrugada huahauhauaua *maniaca* xPP
Eu perdidinha...não sei o que faço porque não acho nenhum curso que englobe tudo que gosto. Vc cursa o que??
Sou mto mto MTO fã de One Piece, socorro. Esse já é o tipo de história que animada fica perfeita. E é uma das poucas coisas com mais de 300 epis que eu tenho certeza que num enjoei, e provavelmente não vou enjoar. Huahauhaua, mto mto divertido *sai pulando* \o/~
Eu quero ver o anime de one piece, só li o mangá. Mas, quando fico sabendo da quantidade de capitulos me desanimo um pouco porque só consigo baixar 1 episodio por vez, e demora um dia inteiro para baixar (sem contar que as vezes quando eu não to usando o pc, alguem vai e desliga o torrent e acaba que na pratica demora 2 dias para baixar). É muuuuuito tempo e eu fico ansiosa demais. :cry: Devido a isso eu ando hesitante até em ver series de taiwan :cry: por causa dos 20 episodios! :cry: :cry: :cry: Socorro! :cry: :cry: :cry: para poder ver, só pela net (youtube, crunchyroll ou derivados) ou baixando os episodios em bqualidade pessima. :cry: :cry: :cry:
Ps.: Eu to no epi 200 já, e como num sei gravar dvd decentemente ainda, lá se vai uns mil cds, loool~ Afinal, tenho que deixar espaço pros meus draminhas lindos no pc ne ne xD~ Aliás, vc sabe gravar dvd video??? Eu precisava arranjar um programinha de conversão de arquivos confiável pro meu pc, vc sabe?... antes que eu faça besteira pra tentar gravar de novo @-@~ *chora
Programas....mmmm.... os dvds de video que gravei até agora eu fiz pelo nero vision, demora bastante todo o processo de converter e gravar, mas funciona. Infelizmente tem uns dvds que eu gravo que não pega no meu dvd player ou então ficam travando. Eu achava que era por causa do meu aparelho de dvd player ser antigo (daqueles primeiros que lançaram), mas hoje tô duvidando que talvez seja porque o nero (devido a ser um programa faz tudo) codifica de forma errada de vez enquando. Então gravei uns 2 dvds video em midia dvd-rw(sem menu nem nada...soh para poder ver na TV e não no PC) e codifiquei no Winavi(um programa que converte arquivos para o modo .vob - o formato de dvd-video) e gravei pelo nero - eles funcionaram perfeitamente e o processo todo foi bem mais rápido.
Eu vou testar o tutorial de fazer dvd-video que tem nesse forum. Ai...se funcionar bem eu te aviso. Ou então vc pode fazer dvd-video pelo nero vision mesmo (não é a melhor forma de gravar, mas quebra o galho bem), mas grave em dvd-rw (pq se der problema vc apaga e faz tudo de novo. Se a gravação ficar boa você copia o dvd-rw em um dvd-r mesmo). O nero vision eh bem fácil de mexer...ele eh auto explicativo... Mas, quando for configurar ele , certifique-se de que selecionou NTSC ao inves de PAL, ok?
Qualquer dúvida vc me fala...não sou expert, mas sei de alguma coisinha. :)


Obrigada pela super explicação!!! Eu acho o Aka Jin lindo, mas meu favorito é o Kame. Apesar de que agora por causa do Jin eles devem tar com aversão a brasileiras... *começa a chorar copiosamente* ;~~~
Eu tbm num sou uma grande fã do KAT-TUN não, mais uma apaixonada pelo Kame mesmo, hohoho /o/~ Como eu fico vendo onde ele aparece, e tbm ouço o que ele canta, esbarro no KAT-TUN de qqlr forma xD O Kame e Jin juntos cantando tbm fica ótimo. Além disso, o Jin tem um ótimo gosto pra mulheres tbm loool~
Aiii...tomara que não tenham aversão por brasileira! :-( Eu tbm sou fã do Kame e do Jin e sempre me esbarro no Kat-tun por causa deles dois. Quantos às boybands do Johnny Entertainment acho que Arashi tem as musicas mas legais. O Kat-tun e o NEWS tem umas musicas legais, mas eu ainda prefiro as musicas solo do Jin, do Kame e do Yamapi.
Ahhh eu só conheço o Lee Hom de rosto da pesquisa que acabei de fazer aqui, xD *tem que ser assim senão faço confusão, x.x~* Ahh, e vou ler sobre ele nesse ultimo post que vc escreveu agora *-*~/ E ouvir as musicas dele tbm *feliz*
Ele é lindo neh? :wub:
Eu li sobre o Lee Hom, ouvi, e ele é bom! ^_^
Tbm vi mais coisas sobre o Arashi... mas ainda não vi o Jun atuando... ;x
Vi que aqui no forum tem umas coisas do Kat-tun, vou dar uma olhadinha em tudo e tentar postar mais lá. Acho q virei uma fã incondicionalk mesmo xD E agora não erro mais!
Bjs :*
Aiiiiii. Eu amo o LeeHom! :wub: ele vai lançar cd novo em julho e o filme de Ang Lee em que ele faz parte estréia no fim do ano. *ansiosa*

O Jun atua direitinho, mas em eu só o vi fazendo papel de revoltado. Eu gosto dele atuando como Daumoji em Hana Yori Dango. Mas, prefiro o Jerry no mesmo papel, porque ele convence mais como brutão ai quando ele faz alguma coisa fofa, ele fica ainda mais fofo. o Jun eh muito magrinho para convencer como brutão, mas mesmo assim ele fez um otimo trabalho como Daumoji. :P
O jun ehhhh uma figura...tem um video dele brigando com o Jin, é muito fofo e engraçado a briga e tem outro video de Jin com Janet jackson em que ela toca a gravata dele e ele fica todo babando. Muito fofo! :wub:
Se quiser eu procuro esses videos para você! :-)

Eu vou ver o ultimo episodio de anego de novo....bateu uma saudade do Jin! :cry: :wub:
Olá, pessoal. Por favor, alguém sabe como criar um "batch" e colocar para seed?
Eu baixei alguns doramas e gostaria de colaborar.
Se alguém puder ensinar eu agradeço.
Oi belfig!!! Tudo bom?!!! :-) Queria poder ajudar, mas eu sou meio ignoarente no assunto torrent, eu só sei baixar e esse negoço de ficar de seed. Não sei nem criar arquivo torrent. Mas, tem uma parte desse forum que tem tutoriais de torrent! :) Dá uma olhada lá! :-) Quais series você tem?


Saludos!

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Apr 15th, '07, 16:13

Olá, Rasckita,

Eu já olhei em outros foruns daqui, e já descobri que não posso fazer isso.
O jeito é deixar de seed mesmo, da mesma maneira que eu baixei :-) mas isso já é uma ajuda prá quem quiser assistir.

Eu não costumo baixar muita coisa ao mesmo tempo, pois meu computador não tem espaço. Vou baixando e depois salvo em DVD quando me agrada.

Eu tenho em DVD:
Kamisama,
A Love to Kill,
Full House,
Lover in Paris,
Snow Queen,
Tokyo Wankei e Last Christmas.

Estou assistindo os episódios e gostando muito da comédia romântica Dal Jas Spring.
Tem uns que começo a baixar, mas não me agradam muito e eu deleto.

Você já assistiu muitos? Tem algum que recomende?

Abs

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Apr 18th, '07, 04:14

Ahhh Lá tem MARS!!!!!!!! No site da submarino tem um monte mangás da tokyopop também. Pena que cada volume sai na faixa de 30 reais!
Anteontem fiquei fula da vida porque entrei em um leilão do ebay para arrematar 8 mangas de MARS por 14 dollares, mas no fim, perdi o leilão! Vou esperar alguem botar todos os volumes a venda.
Submarino??? ;ooo Eu não sabia, valeu! /o/~ Mas putz, eu vou ter que esperar pra atacar o submarino agora... heuheuehue xPPP
Falando em Mars tô baixando todo o mangá. Ler um por um vai me deixar ansiosa demais hauhauahua xDD
Ehh eles pegaram um monte de manga legal para lançar , inclusive Kare kano , mas eu não tenho muita confiança na panini e o pior de tudo eh que eles nem têm os mangas de peach girl que lançaram para vender mais! Eu mandei email para eles perguntando e eles disseram que só tinham alguns volumes para a venda.

é já é completo sim! Você viu o live action de peach girl??? o made in taiwan. Eh bem legal e tem o Vaness Wu no elenco e a musica de abertura é do Lee Hom. Vaness Wu e a menina que faz o papel de Sae estão perfeitos!!! A menina que faz Momo, não é muuuuuuuito boa como atriz e ela tem um olho de sapo danado, mas a medida que vc vai assistindo a serie vc se acostuma com ela.
Pois é, a Panini e a JBC não trouxeram alguns mangás pras bancas mês passado x_X~~~ Não sei o que houve até agora ;~~~ Tbm tava esperando KareKano ;~~~ *apesar de até ter online, eu tava esperando o das bancas.. adoro os comentários finais da autora, diário da Tsuda... ;(* Mas eu achei que Peach Girl, pelo menos os volumes já lançados, deveria ter pra vender. Até que ponto da história vc jah leu? Eu já li tudo que saiu aqui, acho, mas queria mesmo eh ler até o fim... é horrível ficar sem saber no que deu a história... :///

Qnto ao Peach Girl drama, eu vi a respeito qndo estava vendo o Lee Hom!!! Nossa, tô mto curiosa *-*/~ E por falar no Lee Hom, eu sei que editei ali em cima, mas vale enfatizar: poxaa, qndo eu li a história da vida dele que vc contou, fiquei pensando que ele parecia tipo, principe encantado, sabe? o.o~~~ E ele faz música mto bem, concordei com vc assim que ouvi! *empolgada* \o/~~
Ehhh ia ser complicado adaptar fushigi yugi.... normalmente as produções dos dramas de época deixam um pouco a desejar (cenário que parece de papelão, fantasia com cara de fantasia alugada). Eu tava querendo ver aquele drama que começa com B que é passado na epoca dos samurais e que tem o Yamapi...sabe qual é?? Mas, to hesitando um pouco por se tratar de drama de época...
Eu ainda não assisti drama de época, mas tem um famoso que tava querendo ver... mta gente elogia e tals ;~; Mas assim, pelas imagens desses dramas a gente saca que deve deixar um pouco a desejar em termos de cenário e tals... queria que eles investissem mais! x.x~~~~ E... Yamapi!!! Já viu ele em Kurosagi? Tem gente que ama, tem gente que odeia, falando que ele tah mto melhor em Nobuta... eu quero ver pra ter uma opinião... aiaiai heuehuee xPPP E o de época que vc falou seria Byakkotai? Eu dei uma pesquisada nele na dramawiki, e esse apareceu... é sobre um descendente de samurai, e ele interpreta o descente e o próprio samurai, deve ser tipo fazendo uma ponte entre presente e passado /o/~
Eu perdidinha...não sei o que faço porque não acho nenhum curso que englobe tudo que gosto. Vc cursa o que??
Bom, eu tô fazendo Artes Visuais! Engloba de desenho, pintura, escultura, até cinema, fotografia, teatro, música e dança. É um curso bem eclético, xDDD Mas tbm mto animador. Eu gosto de tudo que tem a ver com arte e tals, por isso ele me completa bastante. Eu acho q a facul nunca vai ter exatamente o que a gente quer, mas a gente pode ir abrindo os caminhos. Por exemplo, minha vontade eh me meter num intercâmbio pro Japão e trabalhar com a área de entretenimento lá, se possível fazendo uma conexão brasil-japão, abrindo oportunidades e tals, ao longo do caminho. Tbm adoro desenhar, crio histórias... e queria fazer mangá. Nesse caso, a minha faculdade tem um programa de intercâmbio bom, o que me abre caminho... além da bolsa que to tentando. Daí é assim, eu acho q a gente vai tateando até encontrar o caminho. O que vc quer fazer? /o/~~~~
Eu quero ver o anime de one piece, só li o mangá. Mas, quando fico sabendo da quantidade de capitulos me desanimo um pouco porque só consigo baixar 1 episodio por vez, e demora um dia inteiro para baixar (sem contar que as vezes quando eu não to usando o pc, alguem vai e desliga o torrent e acaba que na pratica demora 2 dias para baixar). É muuuuuito tempo e eu fico ansiosa demais.
A minha net melhorou um pouco esse ano. Eu tô mais feliz pra baixar as coisas, inclusive. Eu ficava numa agonia com aqueles downloads sem andar x_x O problema eh achar alguem pra passar tbm, qndo eh torrent. As vezes num tem ngm de seed, aí é fogo. One Piece anime é mto bomm *-* e bem fiel ao mangá, acho /o/~ É como eu disse, eu assisto e não enjôo hauhauahau xDDD Por falar nisso, vc viu Nodame Cantabile anime? O que achou?? \o////
Qualquer dúvida vc me fala...não sou expert, mas sei de alguma coisinha
Nhai, obrigada!!! ;*** Eu vou ver se pego esses programinhas e tento mexer, qqlr coisa eu grito hauahuahaua xDDD Mto obrigada mesmoo /o/~~~~!!!
Aiii...tomara que não tenham aversão por brasileira! Eu tbm sou fã do Kame e do Jin e sempre me esbarro no Kat-tun por causa deles dois. Quantos às boybands do Johnny Entertainment acho que Arashi
Eu acho que já num tem nem mais remédio. Eu comecei com o Kame, adoro ele atuando, cantando... hm.... *-*.... depois vi o Kat-tun, e o Jin, e o Jin eh lindo tbm, e por aí vai. O resultado é que agora eu vivo escutando música deles, vendo drama deles... esperando pra ver se o Jin volta logo pra fazer mais dramas... se bem que se ele resolvesse acompanhar a namorada ateh o país de origem dela eu não me importava, pelo contrário...hauhauahuaa xDDD Enfim, independente disso eu já adquiri uma opinião sobre as músicas deles... eu acho que eles tem uma boa variedade, algumas bem fortes, outras bem animadas, outras tão fofinhas... xDD e geralmente eu me emociono bastante qndo tem um dueto, ou um solo... os shows e tals que eles fazem são tão divertidos tbm, fico impressionada com a criatividade da coisa, lool Mas bem, meu coração mole de admiradora pode estar em ação aqui hohoho /o/~
O jun ehhhh uma figura...tem um video dele brigando com o Jin, é muito fofo e engraçado a briga e tem outro video de Jin com Janet jackson em que ela toca a gravata dele e ele fica todo babando. Muito fofo!
Se quiser eu procuro esses videos para você!

Eu vou ver o ultimo episodio de anego de novo....bateu uma saudade do Jin
Wahh, que filme do Ang Lee?? *___* Que xique xDDD Esse Lee Hom viu... ele é mto poderoso, vo te contar! ;xx vou assistir vou assitir e ponto \o///

E siiiiiiiiiiim! Eu aceito os vídeos com o maior prazer!! Eu nunca me deparei com eles, *curiosa ao extremo* :wub: :wub: :wub: Obrigada waah \o///!!!
Eu vou ver o ultimo episodio de anego de novo....bateu uma saudade do Jin!
Ahhhhhhhh, eu vi Anego há pouquinho tempo!! Aquele Special me deixou com vontade de assistir mais!!! Eu quase vôo em cima do pc por causa do tratamento que a Anego dá pro pobre Jin ;~~~~ Huahauhaa, ele tah mto lindo, fofo e engraçado nesse drama.... queria que ele atuasse em mais... ;~~~~~

Eu já olhei em outros foruns daqui, e já descobri que não posso fazer isso.
São eles que colocam em batch ou algo assim né? Bom, eu tbm num sabia como fazer... e estou atrasada pra responder... x.x~~~~
Belfig, eu não assisti nenhum dos que vc falou ainda o.o~~~ *vergonha* Mas eu já ouvi falar mto bem de Snow Queen... /o/~ Vou anotar todos esses pra minha listinha de dramas a procurar! ^_^'''

himura_kenshin
Posts: 9
Joined: Feb 15th, '07, 03:42
Location: Brazil

Post by himura_kenshin » Apr 21st, '07, 05:07

que posts gigantescos!!!! eu comecei a ver asian dramas a poucas semanas, so vi ate agora 2 kdramas, "Gumiho the tale of nine-tailed fox" e "Coma" .... agora vou comecar a assistir "Ame to Yume no Ato ni"....

pelo que vi alguns aqui assistem twdrama e cdrama.... alguém me recomenda alguns em uns desses estilos: ação, ação/drama, terror ou ação/comedia
:roll

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Apr 21st, '07, 11:46

himura_kenshin wrote:que posts gigantescos!!!! eu comecei a ver asian dramas a poucas semanas, so vi ate agora 2 kdramas, "Gumiho the tale of nine-tailed fox" e "Coma" .... agora vou comecar a assistir "Ame to Yume no Ato ni"....

pelo que vi alguns aqui assistem twdrama e cdrama.... alguém me recomenda alguns em uns desses estilos: ação, ação/drama, terror ou ação/comedia
:roll
o.õ

Bem... eu num sou de assistir coisa com ação/drama xD~
Ainda mais se for TW e C Dorama xD~ Eu vi poucos xD hauahuah xD

-__________________- sorry...

Ahh... mas eu gosto de uns JDrama lecau que são mei misterioso xD

Chama Jigoku Shoujo, e vem de um mangá muito lecau ;3
E tem o LIAR GAME, que começou a pouco tempo... e que me pareceu ser misterioso tb xD

himura_kenshin
Posts: 9
Joined: Feb 15th, '07, 03:42
Location: Brazil

Post by himura_kenshin » Apr 22nd, '07, 02:58

xiexie poli-chan!

vou ja vou colocar essas 2 series nos favoritos pra baixar depois... Eu sempre tenho o costume de baixar algo completo ja com as legendas, entao vou esperar que terminem de subar as 2 series pra poder baixar, sei que vai demorar um pouco :(

entao vou comecar a ver o "Ame to Yume no Ato ni" que sao 10 eps e depois vou atras do Chakushin ari ....

e pra finalizar pra variar um pouco de genero ja to pegando sweet spy do clubbox, ta demorando um pouco mais pelo menos ja ta indo, peguei 5eps em 1 semana ...

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Apr 22nd, '07, 04:48

Os post ficaram enormes pq foi mta informação de uma vez o.õ~~~

Eu não conheço nenhum nesse estilo que vc quer, himura_kenshin... mas eu comecei a assitir um que se encaixa mais ou menos em ação/comédia, chamado Ko One... eu me diverti muito assistindo, dá uma olhada, ele é twdrama... e também ouvi falar bem do Liar Game ^^'

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Apr 23rd, '07, 04:35

Ui passei uns meses sem entrar aqui nessa parte do forum, as paginas triplicaram ui ui! quem ae é de recife mermo?

kazuto2000
Posts: 40
Joined: May 1st, '07, 22:53
Location: São Paulo, BR

Novo no fórum!!!

Post by kazuto2000 » May 1st, '07, 23:11

Arô moçada!!!

Tava procurando uns torrents do Goong e encontrei esse tópico / fórum... Resolvi me cadastrar!

Bom, vou continuar minha procura...

Abraços!!

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Re: Novo no fórum!!!

Post by PoliChan » May 1st, '07, 23:36

kazuto2000 wrote:Arô moçada!!!

Tava procurando uns torrents do Goong e encontrei esse tópico / fórum... Resolvi me cadastrar!

Bom, vou continuar minha procura...

Abraços!!
Torrent eu acho dificil de encontrar o.o

Aqui pelo menos não tem o.o

Mas tem esse site aqui com download direto, se ajudar:

http://chinkymovies.blogspot.com/2006/0 ... goong.html

kazuto2000
Posts: 40
Joined: May 1st, '07, 22:53
Location: São Paulo, BR

Post by kazuto2000 » May 1st, '07, 23:41

Beleza Poli!!!

Obrigadão pela ajuda!!!

[]'s!

kazuto2000
Posts: 40
Joined: May 1st, '07, 22:53
Location: São Paulo, BR

Post by kazuto2000 » May 2nd, '07, 00:38

ah sim, meu primeiro 'Dorama' foi Full House - koreana - ... muito legal, engraçada, simples... mto divertida para se ver!

Vocês conhecem alguma parecida? Pode ser Koreana, Japonesa, Chinesa, o que for! Só acho legal que tenha sempre um pouco de comédia porque senão eu num guento!!!

Valeu, Abs!

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » May 3rd, '07, 04:09

Olá! É a primeira vez que posto aqui. ^^
Sou de Recife e tô viciada nesses dramas a mais ou menos uns seis meses.
Bem, meu primeiro drama foi Goong Princess Hour e eu tenho o arquivo torrent se alguém quiser. xP
Mas o drama q fez a diferença e me viciou mesmo foi Devil Beside You. Tudo nele é bom. TUDO!
Desde então assisto mais twdramas do que qualquer outro, mas se for bom não importa o lugar não. Assisti Hana Yori Dango, mas achei os atores meio trash... Bem é só a minha opinião, mas vocês realmente não acham que o Matsumoto Jun é a cara do Michael Jackson quando ele começou a embranquecer? Provavelmente serei assassinada depois desse comentário, mas é só a minha opinião... u.u'
Acabei de assistir o último episódio de Love Contract, chorei pra caramba e ainda estou meio traumatizada com a história, por isso tô procurando uns dramas mais leves, se é que vocês me entendem. Alguma sugestão?

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » May 3rd, '07, 17:51

O jeito é deixar de seed mesmo, da mesma maneira que eu baixei mas isso já é uma ajuda prá quem quiser assistir. Eu não costumo baixar muita coisa ao mesmo tempo, pois meu computador não tem espaço. Vou baixando e depois salvo em DVD quando me agrada. Eu tenho em DVD: Kamisama, A Love to Kill, Full House, Lover in Paris, Snow Queen, Tokyo Wankei e Last Christmas.
Belfig...Ahhh deixar de seed ajuda muitissimo mesmo!!!!! :) Eh chato quando a gente vai baixar algo e não consegue por falta de seed! :( Eu fico de seed um tempo tambem, mas como tenho que ficar liberando espaço do meu pc, tem vezes que tenho que deixar de ser seed em uns episodios! :( Mas, eu to esperando terminar de baixar MARS todo (tinha visto ele online mesmo) para ficar de seeder porque essa serie eh maravilhosa e quero ajudar as pessoas que querem conhecê-la. Ahhh você tem fullhouse!!! Que achou desta serie??? Eu tava querendo ver, principalmente or causa do Rain.Ele é tão lindo! :wub: Tem um filme que estreou ano passado com ele, chamado "i'm a cyborg but that's ok!". Eh do mesmo diretor de "old boy", o filme eh bem doido, mas parece super legal!
Submarino??? ;ooo Eu não sabia, valeu! /o/~ Mas putz, eu vou ter que esperar pra atacar o submarino agora... heuheuehue xPPP
Falando em Mars tô baixando todo o mangá. Ler um por um vai me deixar ansiosa demais hauhauahua xDD
hehehehe Eu sei como eh ansiedade....eu fico muito então soh baixo serie que eu tenho certeza que dá para achar todos os volumes de vez. Você tá baixando por qual site??Falando em Mars, os mangas que eu encomendei devem chegar semana que vem!! :cheers:
Ahhh tsukia, to com o endereço, telefone e site de uma loja da Liberdade que vende jdrama, anime e mangas! Pedi para um filho do amigo de meu pai, comprar dvd de jdrama para mim lá. Se quiser eu lhe passo o endereço do site. :P
*apesar de até ter online, eu tava esperando o das bancas.. adoro os comentários finais da autora, diário da Tsuda... ;(* Mas eu achei que Peach Girl, pelo menos os volumes já lançados, deveria ter pra vender. Até que ponto da história vc jah leu? Eu já li tudo que saiu aqui, acho, mas queria mesmo eh ler até o fim... é horrível ficar sem saber no que deu a história... :///´
Ahhh eu tbm adoro o diario da tsuda!!! Ela parece ser gente boa!! Ao contrario de outros mangakas! Tem uns bem chatinhos como a de fushigi yugi (ela era tão metida! :glare: Eu só lia as notas dela porque eu fico agoniada em ter que pular alguma pagina, mas lia por obrigação mesmo (toc de manga?!eeheheh :lol :blink ). peach girl eu li tudo o que saiu aqui tbm, mas to procurando o manga em inglês para ler (os que não foram lançados aqui). Ahhh tem peach girl 2 estrelado por Sae!!!! :blink
Qnto ao Peach Girl drama, eu vi a respeito qndo estava vendo o Lee Hom!!! Nossa, tô mto curiosa *-*/~ E por falar no Lee Hom, eu sei que editei ali em cima, mas vale enfatizar: poxaa, qndo eu li a história da vida dele que vc contou, fiquei pensando que ele parecia tipo, principe encantado, sabe? o.o~~~ E ele faz música mto bem, concordei com vc assim que ouvi! *empolgada* \o/~~
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Ele eh tipo um principe encantado mesmo!!! Sabia que ele tocava violino ao luar no telhado da casa dele. tão romantico isso neh?! :wub: Se quiser depois eu lhe arranjo mais musica do leehom! As letras dele, a maioria eh triste porque são baseadas na vida amorosa dele e a maioria eh dedicada a uma ex dele que foi o maior amor de sua vida. :cry: Eu amo o lee hom! :wub:
Eu ainda não assisti drama de época, mas tem um famoso que tava querendo ver... mta gente elogia e tals ;~; Mas assim, pelas imagens desses dramas a gente saca que deve deixar um pouco a desejar em termos de cenário e tals... queria que eles investissem mais! x.x~~~~ E... Yamapi!!! Já viu ele em Kurosagi? Tem gente que ama, tem gente que odeia, falando que ele tah mto melhor em Nobuta... eu quero ver pra ter uma opinião... aiaiai heuehuee xPPP E o de época que vc falou seria Byakkotai? Eu dei uma pesquisada nele na dramawiki, e esse apareceu... é sobre um descendente de samurai, e ele interpreta o descente e o próprio samurai, deve ser tipo fazendo uma ponte entre presente e passado /o/~
drama de epoca eu não faço muita questão de ver por causa disso, mas vou ver byakkotai por causa do yamapi. Kurosagi eu soh vi alguns trechos...acho que tem gente que critica porque tava acostumado a ver o yamapi fazendo papel de doidinho e em kurosagi ele tah totalmente diferente. Ahhhh vc jah viu que lançaram o 1ºepisodio de proposal daikusen, o novo drama com ele??? pela sinopse me parece muito bom, vou esperar lançarem todos os episodios fansubados porque eu fico ansiosa baixando um por um... :unsure: e tendo que esperar legendarem ainda...
Bom, eu tô fazendo Artes Visuais! Engloba de desenho, pintura, escultura, até cinema, fotografia, teatro, música e dança. É um curso bem eclético, xDDD Mas tbm mto animador. Eu gosto de tudo que tem a ver com arte e tals, por isso ele me completa bastante. Eu acho q a facul nunca vai ter exatamente o que a gente quer, mas a gente pode ir abrindo os caminhos. Por exemplo, minha vontade eh me meter num intercâmbio pro Japão e trabalhar com a área de entretenimento lá, se possível fazendo uma conexão brasil-japão, abrindo oportunidades e tals, ao longo do caminho. Tbm adoro desenhar, crio histórias... e queria fazer mangá. Nesse caso, a minha faculdade tem um programa de intercâmbio bom, o que me abre caminho... além da bolsa que to tentando. Daí é assim, eu acho q a gente vai tateando até encontrar o caminho. O que vc quer fazer? /o/~~~~
poxa eu to meio na duvida pq não tem muitos cursos que englobem tudo o que quero aqui em ssa. então to pensando em fazer design e depois com o tempo tentar transferencia para algum audiovisual que tem na unb (federal de brasilia). Eu tbm sou doida para fazer intercambio no japão! Tava procurando info sobre bolsa....mas acho que tava procurando no lugar errado... :unsure:
APor falar nisso, vc viu Nodame Cantabile anime? O que achou?? \o////
Assisti sim!!!! Muito legal!!! gostei! Assisti ateh a metade (que era o que meu primo tinha colocado no meu pc) vou ver o resto online porque prefiro baixar o jdrama dps. Vc jah viu o jdrama de nodame? Qual achou melhor?
Wahh, que filme do Ang Lee?? *___* Que xique xDDD Esse Lee Hom viu... ele é mto poderoso, vo te contar! ;xx vou assistir vou assitir e ponto \o///
sou tão orgulhosa do meu lee hom! :wub:
Ahhhhhhhh, eu vi Anego há pouquinho tempo!! Aquele Special me deixou com vontade de assistir mais!!! Eu quase vôo em cima do pc por causa do tratamento que a Anego dá pro pobre Jin ;~~~~ Huahauhaa, ele tah mto lindo, fofo e engraçado nesse drama.... queria que ele atuasse em mais... ;~~~~~
eheheh ela maltrata ele neh??? mas isso eh porque ela gosta dele. Acho tao bonitinho os dois juntos (apesar da diferença de idade) e kurosawa-kun eh tão fofo. O ultimo episodio de anego em que ele fica correndo no deserto p mandar email para ela eh tão emocionante! :wub:
Ahhhhhhhhh o Jin voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :cheers: Há boatos de que ele fará um drama em breve...espero que seja verdade!!!! :cheers:
que posts gigantescos!!!! eu comecei a ver asian dramas a poucas semanas, so vi ate agora 2 kdramas, "Gumiho the tale of nine-tailed fox" e "Coma" .... agora vou comecar a assistir "Ame to Yume no Ato ni"....
oi kimura!!!! tudo bom?! eheheheh os posts são grandes porque eh muito info de vez. acho que é só nesse topico que tem esses posts gigantes ehehehe! :lol Todo mundo aqui gosta de escrever! :-)
pelo que vi alguns aqui assistem twdrama e cdrama.... alguém me recomenda alguns em uns desses estilos: ação, ação/drama, terror ou ação/comedia
kimura, eu adoro twdrama, mas eu só assisto os de romance ou comedia romantica então não sei de nenhuma serie de ação e terror para lhe recomendar. Mas, se quiser ver umas series de taiwan boas e de romance e ou comedia romantica, recomendo MARS, silence, devil beside you, meteor garden, peach girl................
... Eu sempre tenho o costume de baixar algo completo ja com as legendas, entao vou esperar que terminem de subar as 2 series pra poder baixar, sei que vai demorar um pouco
kimura eu faço a mesma coisa!! :D
passei uns meses sem entrar aqui nessa parte do forum, as paginas triplicaram ui ui!
Oi paulinho! aqui a gente gosta de escrever ehehehe! :lol
Arô moçada!!!

Tava procurando uns torrents do Goong e encontrei esse tópico / fórum... Resolvi me cadastrar!

Bom, vou continuar minha procura...

Abraços!!
Torrent eu acho dificil de encontrar o.o

Aqui pelo menos não tem o.o

Mas tem esse site aqui com download direto, se ajudar:

http://chinkymovies.blogspot.com/2006/0 ... goong.html
tem esse aqui tbm:
http://lovelymovies.colorfulblog.com/20 ... urs-goong/
lá tem goong s e muitos outros filmes e dramas para baixar! :-)
ah sim, meu primeiro 'Dorama' foi Full House - koreana - ... muito legal, engraçada, simples... mto divertida para se ver!
Vocês conhecem alguma parecida? Pode ser Koreana, Japonesa, Chinesa, o que for! Só acho legal que tenha sempre um pouco de comédia porque senão eu num guento!!!
Valeu, Abs!
Nossa to doida para ver Full House!!!! De 0 a 10 você dá que nota, kazuto?!
Vc quer ver algo com um pouco de comedia...........?! :scratch: mmmmmmm....vou pensar em alguma serie e depois lhe digo, é que tem tantas! :-)
Olá! É a primeira vez que posto aqui. ^^
Sou de Recife e tô viciada nesses dramas a mais ou menos uns seis meses.
Bem, meu primeiro drama foi Goong Princess Hour e eu tenho o arquivo torrent se alguém quiser. xP
Mas o drama q fez a diferença e me viciou mesmo foi Devil Beside You. Tudo nele é bom. TUDO!
Desde então assisto mais twdramas do que qualquer outro, mas se for bom não importa o lugar não. Assisti Hana Yori Dango, mas achei os atores meio trash... Bem é só a minha opinião, mas vocês realmente não acham que o Matsumoto Jun é a cara do Michael Jackson quando ele começou a embranquecer? Provavelmente serei assassinada depois desse comentário, mas é só a minha opinião... u.u'
Acabei de assistir o último episódio de Love Contract, chorei pra caramba e ainda estou meio traumatizada com a história, por isso tô procurando uns dramas mais leves, se é que vocês me entendem. Alguma sugestão?
oi....Adoro Twdrama!!!! Love contract eh com o mike tbm neh??? Adoro ele e devil beside you eh demais! to querendo ver de novo!!!! :P Vc assistiu meteor garden a versão de tw de HYD??? Adorei !!! Eu acho dificil escolher entre HYD e Meteor Garden. Quanto a HYD, eu gosto do Jun, mas prefiro o Jerry no papel de Doumoji/dao ming si.
vc quer ver drama leve de tw, japao ou korea?? diga que eu vou pensar em um para vc! :P

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » May 3rd, '07, 18:11

ALGUNS VIDEOS

Briga entre Akanishi Jin e Matsumoto Jun (com legendas em inglês! :cheers: ).
http://www.youtube.com/watch?v=6b4bDH_vMgc
é hilario esse video! o jin fica uma graça quando tá irritado!

Jun entrevistando a Janet Jackson
http://www.youtube.com/watch?v=SaAadanqoAM
reparem quando ela toca na gravata dele e ele fica todo vermelho! :lol

Jin falando inglês na conferência de imprensa feita assim que voltou ao Japão
http://www.youtube.com/watch?v=dN4YPmalMzA
ehehehe o inglês não melhorou muito, ainda bem, porque o sotaque dele eh muito fofo! Ahhh o Kame faz gozação com o sotaque do Jin que fala "rrarô" ao invês de "hello" e o jin depois pede desculpa porque não melhorou muito no inglês eheheh! :P

Cena do filme "I'm a Cyborg but that Ok" com Rain:
http://www.youtube.com/watch?v=BnYyVBjDjHY
Aqui eh a parte onde ele canta para a menina! Visitem o site do filme, eh muito legal:
http://www.cyborg2006.co.kr. se alguem quiser eu posto o site para ver ou baixar o filme c legenda em inglês!

Pegadinha com o Rain
http://www.youtube.com/watch?v=cYUlaatKmBo
chorei de rir ao ver isso! Principalmente na parte com a mulher (me esqueci o nome dela)...ela fica se achando quando vê a noticia falsa.

comercial da McDonald's com Leehom cantando "true colors"
http://www.youtube.com/watch?v=nn4wdb_9riY
Ele eh perfeito! por ele eu comeria na mcdonalds! :wub:

Fan-meeting com Zai Zai quando ele tava promovendo MARS (tem legenda em inglês)
http://www.youtube.com/watch?v=ZNpN96LtTCo


Show do lee hom:
parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=phEuF6ESZC4
parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=pJaQjoLz1Lg
parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=4uzXHkQuX2U

lee hom tocando 10 instrumentos
http://www.youtube.com/watch?v=yXAglbJUFyE
meu lee hom eh um gênio! :wub:

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » May 3rd, '07, 18:44

LillyKane wrote:Olá! É a primeira vez que posto aqui. ^^
Sou de Recife e tô viciada nesses dramas a mais ou menos uns seis meses.
Bem, meu primeiro drama foi Goong Princess Hour e eu tenho o arquivo torrent se alguém quiser. xP
Mas o drama q fez a diferença e me viciou mesmo foi Devil Beside You. Tudo nele é bom. TUDO!
Desde então assisto mais twdramas do que qualquer outro, mas se for bom não importa o lugar não. Assisti Hana Yori Dango, mas achei os atores meio trash... Bem é só a minha opinião, mas vocês realmente não acham que o Matsumoto Jun é a cara do Michael Jackson quando ele começou a embranquecer? Provavelmente serei assassinada depois desse comentário, mas é só a minha opinião... u.u'
Acabei de assistir o último episódio de Love Contract, chorei pra caramba e ainda estou meio traumatizada com a história, por isso tô procurando uns dramas mais leves, se é que vocês me entendem. Alguma sugestão?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Mais uma recifense *-*~ \o/ Prazer, Poliana... sou de Recife também! ^^/
Well... eu amo Dramas em geral, não desprezo nenhum xD~
Acho que eu tô assistindo nesse mês: Witch Yoo Hee, Devil, Hello!Miss [Coreanos], My Lucky Star, Magicians of Love [Taiwaneses xD], Bambino!, Fugoh Keiji e Liar Game [Japas xD]. Fora os filmes que eu tenho assistido! ahuahauah xD
Assisti 100 Days with Mr. Arrogant ontem! ahuaha xD MORRI DE RIR! hauahauh E tem altas partes sebosas! ahuahauha xD Omg! xD~
O bom é que você começou logo com o Top de linha! xD Eu AMO³³³ Goong o.o" Viciada mesmo! XD O Manhwa é P-E-R-F-E-I-T-O! xD~ *viciada xD*
E Devil Beside You é TUDO! *_*~ Mike He(L)(L) *reverências* E o mangá que deu origem ao Dorama é tudo tb! \o\
Hana Yori Dango [Japa] eu não tenho nem o que falar, foi o que me viciou em Doramas. Eu amoooo muito a história e sou eternamente grata pela sensei Kamio ter feito o mangá tão perfeitoso!! o.O
E HYD foi o que me fez descobrir o Arashi! ahuahauah xDD~ Lol *bows to kamio-sensei*
Eu não vou concordar no que você falou do Jun, pq eu sou Jun's Bait, e sou apaixonada³³ por ele! ahauhauah xD~

Ahhh e Rasckita, thankx pelo video do Jun! ahauha xD Eu num tinha visto esse ainda!!

*_________________*~ hauahauahuah

Videozinho bizarro esse! ahuahauh xD

kazuto2000
Posts: 40
Joined: May 1st, '07, 22:53
Location: São Paulo, BR

Post by kazuto2000 » May 3rd, '07, 19:43

Nossa to doida para ver Full House!!!! De 0 a 10 você dá que nota, kazuto?!
Vc quer ver algo com um pouco de comedia...........?! scratch mmmmmmm....vou pensar em alguma serie e depois lhe digo, é que tem tantas! Smile
Bom, minha nota é 10, Full House achei muito bom... uma série que prende bastante a atenção! São 16 episódios e a vontade é de ver em um dia só... Vale a pena pegar...

Agora vou procurar essa tal de 'Devil Beside You'... fiquei com vontade de ver...
Arô moçada!!!

Tava procurando uns torrents do Goong e encontrei esse tópico / fórum... Resolvi me cadastrar!

Bom, vou continuar minha procura...

Abraços!!
Acabei pegando os torrents disponíveis aqui no site mesmo... achei q não fosse conseguir baixar os Goong pois são poucos seeds, mas até agora já peguei 6 episódios e em mais 1 dia vão terminar mais 10... espero que consiga pegar todos, a qualidade dos episódios está mto boa!!

Valeu pela ajuda!
[]'s!

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » May 4th, '07, 13:01

E Devil Beside You é TUDO! *_*~ Mike He(L)(L) *reverências* E o mangá que deu origem ao Dorama é tudo tb! \o\
Onde tem o manga para baixar????????? :O :P
Hana Yori Dango [Japa] eu não tenho nem o que falar, foi o que me viciou em Doramas. Eu amoooo muito a história e sou eternamente grata pela sensei Kamio ter feito o mangá tão perfeitoso!! o.O
nossa eu não me canso de HYD, eu tenho o dvd de meteor garden e da versão japonesa e assisto os dois sem enjoar! :lol Só falta ler o manga e ver o anime para entrar completamente no mundo HYD.

Ahhh e Rasckita, thankx pelo video do Jun! ahauha xD Eu num tinha visto esse ainda!!

*_________________*~ hauahauahuah

Videozinho bizarro esse! ahuahauh xD
qua?l o do jin e o jun brigando? Eu sempre choro de rir quando eu vejo esse video! :lol
Bom, minha nota é 10, Full House achei muito bom... uma série que prende bastante a atenção! São 16 episódios e a vontade é de ver em um dia só... Vale a pena pegar...

Agora vou procurar essa tal de 'Devil Beside You'... fiquei com vontade de ver...
Ahhh tô baixando já, mas pena que aqui vai tudo a passos de tartaruga (consigo baixar 1 episodio a cada 1 dia e 10 horas! :cry: ). Você tinha perguntado por uma serie levinha e meio de comedia neh??? se vc gostou de full house, talvez goste de smiling pasta (drama de taiwan), muitas pessoas que assistiram full house acharam smiling pasta um pouco similar com full house e tão bom quanto. :D

Ahhh assista "devil beside you" mesmo!!! Não eh bem comeeeeeeeeeeedia, mas eh uma serie maravilhosa!!! :cheers:


alguem aqui sabe baixar pelo "clubbox"???? E alguem sabe burlar aquele limite de downloads do megaupload?????

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » May 4th, '07, 14:01

Alô Rasckita!!! É claro que quero que você me indique algum! Amo principalmente os Twdramas, o que há com os homens de Taiwan que são todos lindos?!!! Eu não vejo isso nos dramas japoneses e em muito menor quantidade nos coreanos, se for comparar.
*suspiro* Mike He *suspiro* :wub:
Tô assistindo Hana Kimi no momento, Ella é super engraçada, mas nas partes em que ela tem que interpretar o jeito de garota eu acho meio estranho, porque pra mim ela parece um menino de todo jeito! Huehuehuehuehuehuheuehueh. :sweat:
Oi PoliChan! Tu é de Recife tb? YAY!!! :cheers:
Sou viciada em Mike He depois de Devil Beside You, heheh, no momento tô vendo onde acho Marry Me!, que é a novela mais recente que ele fez, com legendas em PELO MENOS em inglês. XD
Prazer em conhecer todos vocês! :lol

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » May 4th, '07, 14:15

Rasckita wrote: qua?l o do jin e o jun brigando? Eu sempre choro de rir quando eu vejo esse video! :lol
Não não... o da Janet Jackson xD O do Jun brigando com o Jin eu até tenho aqui em casa! ahuahauah xD

Tipo: JIN, RESPEITE O SEU SENPAI! hauahauhauha xDDD~
LillyKane wrote: Tô assistindo Hana Kimi no momento, Ella é super engraçada, mas nas partes em que ela tem que interpretar o jeito de garota eu acho meio estranho, porque pra mim ela parece um menino de todo jeito! Huehuehuehuehuehuheuehueh. sweating
@_@ Eu não consegui assistir Hana Kimi por causa dela! /o/
Pra mim ela não parece NADA com a Mizuki! /o/ Sei lá... *fã do mangá de hanakimi*
huahauahuahauahuahauhauah xD

Rasckita wrote:Onde tem o manga para baixar????????? Suprise Tongue

Tem no mangá traders o.o Chama Akuma de Sourou o.o Eu acho que o mangadreams tá traduzindo, mas tem bem pouquinho ainda xD~ Eu baixei pelo mangá traders, e agora tô relendo com a tradução do mangadreams xD
Last edited by PoliChan on May 7th, '08, 00:43, edited 1 time in total.

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » May 4th, '07, 14:29

Ella não tem nada a ver!!! Eu sei! O.o
Tb sou fã do mangá, fique estupefata quando vi a cara dela pela primeira vez. Huauahuahuahuahauhuah.
Nesse exato momento tô atrás de novelas com o ator que faz o Shen Le, o nome dele é Ruan Jing Tian. *______*
Aquele alí tá melhor do que no mangá. hehe.
Mas ainda não achei nenhuma em que ele seja o protagonista. =(

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » May 4th, '07, 15:04

Alô Rasckita!!! É claro que quero que você me indique algum! Amo principalmente os Twdramas, o que há com os homens de Taiwan que são todos lindos?!!! Eu não vejo isso nos dramas japoneses e em muito menor quantidade nos coreanos, se for comparar.
O problema dos jdramas, é que eles acham bonito homem metrosexual (com sombrancelha feita :crazy: ) e eles gostam de homem com jeitinho feminino ou que deixem um ar de "será que ele é bi?". Esse tipo de homem não me atrai muito (com exeção do Jin que tem um jeito fresquinho, mas é lindo de morrer :wub: ), eu preferia que eles deixassem de fazer sombrancelhas, usassem um look mais natural(se vc ver algumas fotos de atores japoneses sem maquiagem, sombrancelha feita e etc vc vai ver como eles são liiiiiiiiiiindissimos quando estão naturais) e agissem mais feito macho mesmo ehehehe. Acho que os atores japonese mais com jeito de homem mesmo são o kimura (de beautiful life) e o nagase(de mukodono) e os atores com um look mais natural (sem muito ar de metrosexual) são o yamapi (yamashita tomohisa de nobuta wo produce) e o oguri shun(o rui, de hyd) e o tackey ( de strawberry on shortcake) , 3 dos atores mais lindos do japão. O jin tem jeito fresco, faz sombrancelha, mas eu ADORO ele tbm! :wub: E em Anego ele está com um look bem natural! :-) Não é a toa que esses, na minha opinião, são os atores mais lindos do japão.

o Shun e o yamapi
ImageImage

Jin produzido:
Image
Image

Jin natural:
ImageImage
eu acho que ele fica muito mais lindo quando está natural e com as olheiras aparecendo. :wub:
(ahhh na 2a foto, o jin eh o segundo da esquerda para a direita)

o que acho legal dos atores de taiwan é que ao contrário dos japoneses eles não costumam usar o look metrosexual e o ar "será que ele é bi". O jerry e o mike, por exemplo, tem uma beleza bem masculina (o jerry mais).

ImageImage

eu não sou muito familiarizada com dramas coreanos, porque assisti poucos, mas o Rain é LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOO:
ImageImage

ahhh assista "smiling pasta" (twdrama q recomendei para o kazuto), eh bem lightzinho!:P
*suspiro* Mike He *suspiro*
Tô assistindo Hana Kimi no momento, Ella é super engraçada, mas nas partes em que ela tem que interpretar o jeito de garota eu acho meio estranho, porque pra mim ela parece um menino de todo jeito! Huehuehuehuehuehuheuehueh.
ahhh eu quero ver "hana kimi" por causa do wu Zhu. ele parece muito com lee hom. Por falar no meu querido leehom ( :wub: ), vc conhece ele??? Se não, eu te apresento!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha o wu zhu e o lee hom:
ImageImage

O que está achando das legendas de Marry me??? fiquei sabendo que tah tendo uma confusão .... tão demorando de legendar e parecem que vão parar o projeto no meio... :unsure:

O mike he eh lindão!!!!! :wub:
Não não... o da Janet Jackson xD O do Jun brigando com o Jin eu até tenho aqui em casa! ahuahauah xD

Tipo: JIN, RESPEITE O SEU SENSEI! hauahauhauha xDDD~
apesar de preferir o jin, eu tava torcendo para o jun piraçar ele mais porque o jun eh uma figura e é muito engraçado quando fica pertubando. Sem contar que jin fica lindo quando tá esquentadinho! :wub:
Tem no mangá traders o.o Chama Akuma de Sourou o.o Eu acho que o mangadreams tá traduzindo, mas tem bem pouquinho ainda xD~ Eu baixei pelo mangá traders, e agora tô relendo com a tradução do mangadreams xD
me passa o link please! :P

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » May 4th, '07, 15:22

Rasckita wrote: O problema dos jdramas, é que eles acham bonito homem metrosexual (com sombrancelha feita :crazy: ) e eles gostam de homem com jeitinho feminino ou que deixem um ar de "será que ele é bi?". Esse tipo de homem não me atrai muito (com exeção do Jin que tem um jeito fresquinho, mas é lindo de morrer :wub: )
hauahuah xD Ah meu, eu tb num sou muito de homem com cara de fresco xD Mas os meninos do Arashi são tão tudo!! *__________*~ Mas se num forem um deles, eu gosto mesmo é de menino com cara de menino! ahahauahauh xD
Acho que os atores japonese mais com jeito de homem mesmo são o kimura (de beautiful life) e o nagase(de mukodono) e os atores com um look mais natural (sem muito ar de metrosexual) são o yamapi (yamashita tomohisa de nobuta wo produce) e o oguri shun(o rui, de hyd) e o tackey ( de strawberry on shortcake) , 3 dos atores mais lindos do japão. O jin tem jeito fresco, faz sombrancelha, mas eu ADORO ele tbm! :wub: E em Anego ele está com um look bem natural! :-) Não é a toa que esses, na minha opinião, são os atores mais lindos do japão.
Gente, mas o Nino também tem cara de homem... e o Shota tb! xD~ O jun só tem cara de homem quando quer! xD Exemplo nas fotos privadas dele, JURO QUE NÃO PARECE ELE! hauahuahauhauah xD E o YamaPi é um foufo! *_*~

apesar de preferir o jin, eu tava torcendo para o jun piraçar ele mais porque o jun eh uma figura e é muito engraçado quando fica pertubando. Sem contar que jin fica lindo quando tá esquentadinho! :wub:
Eu tava torcendo pro Jun mesmo xD Eu num sou muito fã do Jin não... sabe como é né, naquela história do Jin e a brica com o Johnny se fosse um dos Arashi ele não teria perdoado >.< E o Jun puto é tão ENGRAÇADO! hauhauah Meu, eu já vi no Ni no Arashi ele de ir pra cima do cara pra socar! xD É muito ENGRAÇADO! hauhaua xD


me passa o link please! :P
Liiiiiiiiiiiiiiink \o\
http://www.mangatraders.com/

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » May 4th, '07, 18:33

Ai, eu concordo q o Rain é muito gato. Qdo me mostraram a foto dele pela primeira vez eu quase caí da cadeira. heheh.
Mas isso foi antes de eu ver Devil Beside You, antes de saber que a perfeição existia e seu nome era Mike He. hauhauhauha. Sei q pode ser exagero pra vcs, mas sou fã do Mike de carteirinha! Adoro o Mike de frente, de lado, de costas (e q costas meu Deus!!! *suspira*), qualquer ângulo dele pra mim é bom. Além do que, ele tem cara de HOMEM!

Image

Image

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » May 4th, '07, 18:39

LillyKane wrote:Ai, eu concordo q o Rain é muito gato. Qdo me mostraram a foto dele pela primeira vez eu quase caí da cadeira. heheh.
Mas isso foi antes de eu ver Devil Beside You, antes de saber que a perfeição existia e seu nome era Mike He. hauhauhauha. Sei q pode ser exagero pra vcs, mas sou fã do Mike de carteirinha! Adoro o Mike de frente, de lado, de costas (e q costas meu Deus!!! *suspira*), qualquer ângulo dele pra mim é bom. Além do que, ele tem cara de HOMEM!

Image

Image
Mike He(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

Não não parece exagero não... xD O Mike He é TUDOOO!! *-*

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » May 5th, '07, 01:25

ÔôÕ... quanto post xP
Poxaaaa, mais alguem daí de cima do Brasil, cara, eu to totalmente isolada no mundo dos dramas :/// Não conheço uma viva alminha feliz pra me acompanhar aqui x_x~~~ E eu tento viciar as pessoas mas elas até agora... nada :/// *deprime*

Enfim, vlw pelos links, Rasckita! \o//// Eu vou ler tudo isso aqui e daí eu vejo tudo e comento xDD *perdidinha no tópico*

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » May 11th, '07, 04:40

Bem é só a minha opinião, mas vocês realmente não acham que o Matsumoto Jun é a cara do Michael Jackson quando ele começou a embranquecer?
Oi Lilly! Bom, eu comecei a assistir HYD essa semana e já terminei a primeira 'fase' da série. Gostei muito mais que o mangá. pra falar a verdade, eu não conhecia direito o Jun nem nada... fui vê-lo pq pesquisei sobre ele aqui no forum e tals, e tbm num video com o Jin, brigando (lindo esse video *-*). O resultado foi que eu fiquei com uma impressão muito diferente dele. Nada a ver com Michael Jackson o.o''' Tipo, o Jun é super engraçado, e atua muito bem. Carismático pra caramba xDDD Virei fãzona! \o/~ A ponto de ter raiva da heroína da série pelo jeito q ela trata o pobre menino rico, looooool~~~ Ah, e me amarrei na música de abertura, muiito fofinha xDDD
Ahhh tsukia, to com o endereço, telefone e site de uma loja da Liberdade que vende jdrama, anime e mangas! Pedi para um filho do amigo de meu pai, comprar dvd de jdrama para mim lá. Se quiser eu lhe passo o endereço do site.
Me passa por favooooooooooooooor *____* Eu to quase me mudando pra SP x_x; Socorro ;_; Ahhh, obrigadaaaaaaaa! :****
Ahhh eu tbm adoro o diario da tsuda!!! Ela parece ser gente boa!! Ao contrario de outros mangakas! Tem uns bem chatinhos como a de fushigi yugi (ela era tão metida! Glare Eu só lia as notas dela porque eu fico agoniada em ter que pular alguma pagina, mas lia por obrigação mesmo (toc de manga?!eeheheh ). peach girl eu li tudo o que saiu aqui tbm, mas to procurando o manga em inglês para ler (os que não foram lançados aqui). Ahhh tem peach girl 2 estrelado por Sae!!!!
Ela é muito comédia \o/ Tsuda sugoiiii neee =DD Ahh, eu queria que Ayashi no Ceres viesse pra cá ;~~~~ vai sair zettai kareshi da mesma de Fushigi, ce viu??? Ah, e Peach Girl deve ter vendendo em livraria tbm, pq saiu jah tem tempo nos Eua... mas assim, tem bastante tempo entao pode ser mais dificil de achar... pra ser sincera queria achar pela net mesmo xPPP Mas eh dificil ;__; vou dar uma procurada em livrarias o.o~~~
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Ele eh tipo um principe encantado mesmo!!! Sabia que ele tocava violino ao luar no telhado da casa dele. tão romantico isso neh?! Se quiser depois eu lhe arranjo mais musica do leehom! As letras dele, a maioria eh triste porque são baseadas na vida amorosa dele e a maioria eh dedicada a uma ex dele que foi o maior amor de sua vida. Eu amo o lee hom!
Lee Hom tem sérios ares de principe encantado! Putz, como assim x.x~~~~ Eu gostei das musicas dele porque, mesmo que tristes elas são super, como dizer, doces! Bom, pelo menos eu acho xDD Eu gosto assim! xDDD \o/
Ahhhh vc jah viu que lançaram o 1ºepisodio de proposal daikusen, o novo drama com ele??? pela sinopse me parece muito bom, vou esperar lançarem todos os episodios fansubados porque eu fico ansiosa baixando um por um... Unsure e tendo que esperar legendarem ainda...
Por isso que eu resolvi investir nos antigos que ainda não vi antes de ir atrás desses! Eu fico desesperada x.x~~~~ Tem uma listinha inteira aqui, omg O_O' E lá se vai a faculdade hauhauahau xDD
Eu tbm sou doida para fazer intercambio no japão! Tava procurando info sobre bolsa....mas acho que tava procurando no lugar errado...
Se você quiser, te dou várias informações sobre isso! Fiz altas pesquisas xDDD
E eu acho que você tem que fazer o que vc tiver querendo agora! Se for desing, ótimo! \o/ Daí depois se vc quiser mudar, é bom, pq vc jah tah dentro da universidade e totalmente integrada nas oportunidades... eu ainda to pensando se num deveria ter feito letras japones ou comunicação... pelo menos pra suplementar o q to fazendo agora... mas daí, sempre existem as transferencias!! heuehuee xPPP
Vc jah viu o jdrama de nodame? Qual achou melhor?
Eu vi o jdrama, mas ainda não peguei o anime xD Eu adorei o jdrama, queria que tivesse um nodame 2 /o/ É muito comédia, e eu me apaixonei pelas músicas... ai ai *suspira* \o /
O ultimo episodio de anego em que ele fica correndo no deserto p mandar email para ela eh tão emocionante! Wub
Ahhhhhhhhh o Jin voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! cheers Há boatos de que ele fará um drama em breve...espero que seja verdade!!!!
Com certeza!!! *_________* Ele eh mto fofo atuando, ahhhh to feliz que ele voltou xDDD Ele correndo no deserto foi mto comédia \o/ eles dois formam um par legal, tbm achei. Eu assisti Sapuri, com o Kame e a Itoh Misaki (parece tendencia esse negocio de mulher mais velha ¬¬), e achei q Anego ficou mto mais fofo. Em Sapuri eu acabei adorando a Natsuki, uma menininha que faz papel secundário, hauhauahaua, a história dela com o pai eh mto fofa³³³³ xDD



Woaaah! Mais links, mais links! *____* Doumoooooooo Arigatou xDDD~~
O Jun e o Jin brigando é muitoooooooooo ilário, eu adorei o Jun nesse vídeo... foi a primeira vez q eu vi ele em alguma coisa de fato, e tipo, adorei hauhauahua xDD Logo depois fui direto ver HYD ;xxx Ele eh mto comedia _ _'
Eu vou dizer que estava com peninha do Jin ateh a ultima parte huahauahuaa xDD Como ele sabe revidar O_O''
*vendo entrevista com o Janet Jackson* - primeira entrevista sem legenda que eu realmente entendo *-* dia histórico *-* coitado do Jun, huahauhaa xDD
E... propaganda do Mc??? Nossa, que bonitinho... aqui a propagando do Mc Donald's não tem essas musicas nem Lee Hom ;________________________; *deprime* loool ~~
Onde tem o manga para baixar?????????
Pior que eu tinha ele inteiro aqui... x_x;; Eu procuro essa semana, eu acho q peguei no mirc... /o/~ Daí eu falo, ok? =DD
O bom é que você começou logo com o Top de linha! xD Eu AMO³³³ Goong o.o" Viciada mesmo! pinch O Manhwa é P-E-R-F-E-I-T-O! xD~ *viciada xD*
Concordo PoliChan! xDDD Muito bom \o///// *ama Goong*
@_@ Eu não consegui assistir Hana Kimi por causa dela! /o/
Pra mim ela não parece NADA com a Mizuki! /o/ Sei lá... *fã do mangá de hanakimi*
huahauahuahauahuahauhauah xD
Ela não parece nada com a Mizuki, e sim, ela parece um menino o-o Mas o drama é mto engraçado do mesmo jeito hauhauaha xDDD Que comedia pastelão *-* Eu adoro o mangá Hana Kimi *_*
Wu Zun, porém... que grande Sanooo! ;xxxx
Ai ai, quero ver Tokyo Juliet xP
O jin tem jeito fresco, faz sombrancelha, mas eu ADORO ele tbm!
Metrosexual ou não, Jin e Kame são lindos *-*~~~~ Tbm tem umas figuras que ainda preciso con hecer, que eu jah vi relance em alguns dramas e to curiosa... mas a minha net nao dah pra ir tudo junto, sabe como eh xPPP

Gente isso ficou muito grande O___o' Vou parar por aqui hauahauhaua ;xxx[/quote]

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » May 11th, '07, 23:18

Ai gente, terminei de assistir Hana Kimi ontem e estou decepcionada. Tô P da vida aqui.

Ah sim! Me desculpem mas não consigo tirar a minha primeira impressão do Jun da cabeça. Mas não voltarei a falar disso daqui pra frente, já que muitas de vocês gostam dele e acham ele bonito (respeito a visão de vocês ^-^).

Tô baixando It Started With a Kiss, a primeira temporada, porque parece que tem uma segunda, né? Tô começando a gostar da Ariel Lin agora, porque em Love Contract me deu vontade de MATAR ela, bem não ela, mas a personagem dela. Como é que alguém em sã consciência rejeita o Mike He??? :hissy:
Alguém sabe me dizer onde encontro My Girl pra baixar com legendas em inglês? Porque não encontro mais no D-Addicts não, se alguém tiver os torrents será que pode me passar?

:wink:

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » May 12th, '07, 00:03

Se decepcionou com o final de Hana Kimi? Bom, eu meio que tentei separar o drama do mangá, pq é bem diferente... e também pra não me decepcionar, acho, hauahuahaa xDD

Ps.: Alguém sabe me dizer se existem legendas pro especial de Hana Kimi? Eu não passo uma série sem assistir os specials... adoro eles... mas acho q só tem pra ver na internet desse, queria baixar ;_;~~~

Ah, e quanto ao Jun... acho que o ponto mais forte dele nem é a beleza em si, é o carisma! O Yamapi também, de quem eu não falei muito no meu post gigante, acho ele super carismático. Parece que nasceram pra coisa, hohoho \o/~ E o Mike He... aiai~~~ *suspira* xDD

E quanto ao My Girl... eu não tenho, mas eu andei procurando e tem nesse site aqui:

http://jdramaonline.blogspot.com/2007/03/my-girl.html

e aqui:

http://silentregrets.com/completed-kdramas/my-girl.php

Gosto muito desse segundo, e ele acho que vem subado sim. Pelo menos os que eu baixei vieram.

Como eu não sei se eh subado com certeza, aqui no d-addicts tem as soft subs... aqui ó:

http://www.d-addicts.com/forum/viewtopic_26663.htm

Pro caso de não ser ^^'

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » May 22nd, '07, 19:30

Nossa...achei que ninguem tinha respondido esse topico ainda! :) Vou ler direitinho e depois posto direito.

Uns videos soh para deixar deixar as meninas babando :mrgreen: :

Sexy Rain:
http://www.youtube.com/watch?v=KQ7C6Ild3cs

Aulas de beijo com o Mike He:

Ele ensina as técnicas de um beijo de língua:
http://www.youtube.com/watch?v=Dav5F5TEecM

Ele ensina como dar um beijo sem dar um beijo:
http://www.youtube.com/watch?v=Iu7TDe7kSe0

EDIT: tive que adicionar uns videos do Mike tbm! :wub:
PODEM BABAR!!!!!!! :lol
Para quem não sabe, todas as atrizes que beijaram ele em drama e em videoclipe disseram que foi o melhor beijo da vida delas (sério!!!), então ele é pro! :lol :wub:

himura_kenshin
Posts: 9
Joined: Feb 15th, '07, 03:42
Location: Brazil

Post by himura_kenshin » Jun 24th, '07, 00:51

Essa semana terminei de assistir 'Ame to yume no ato ni' , que jdrama triste, final foi dificil pra ver...

Comecei a ver o 'Liar Game' nossa! to empolgado aki, vi 2 eps e estou tentantando ver aos poucos (ver tudo de uma vez perderia um pouco do suspense), gostei mto mesmo!

se alguem tiver mais recomendacoes de dramas tipo liar game, algo bem diferente e interessantes digamos assim sao mais que bem vindas :p

ricardojr01
Posts: 1
Joined: Jul 13th, '07, 13:08

Ola brasileiros

Post by ricardojr01 » Jul 13th, '07, 13:43

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia a todos, gostaria de entrar em contato com algum brazileiro que mora na coreia por msn ou e -mail. obrigado. respondam o topico o me mandem um e-mail, vlw. Flw

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Jul 14th, '07, 07:06

Nossa está meio parado o negócio aqui, não? Andei super ocupada com a faculdade e não tive tempo para ver muitos dramas. :cry:
Mas claro que voltei com tudo! hehe!
Por falar nisso, até hoje não consegui baixar My girl :-( No momento estou sem assistir nenhum drama mesmo, mas os últimos foram Jdramas, começando com Nobuta wo produce.
Yamapi é lindo, Yamapi é PERFEITOOO! E não me importa se na maior parte do tempo ele parece que é:
a) Gay
b) Drogado
c) Eternamente sob o efeito de alguma susbstância não identificada.
Eu AMO o jeito louco dele! :wub:
A partir de Nobuta wo produce assisti todas as novelas em que ele estava e que consegui achar: Dragon Zakura, Stand UP!, Kurosagi e Proposal Daisakusen. Eu sei que tem mais, mas ainda tenho que passar isso tudinho pro meu backup senão meu HD vai para o beleléu!
Por falar em Jdramas, assisti Kimi wa petto também e, tá bom, o Jun não é TÃO feio assim, não é bonito também não, mas nesse drama até que ele ficou fofo... :P
O que não quer dizer que eu tenha gostado daquele final decepcionante. Por acaso todo mundo alí é frigido? Como assim ela não gostou de dormir com ele???! Eu passei esses episódios todos esperando por AQUELA cena e o desfecho é ESSE?!Cara isso é muito irritante. :hissy:
Assisti TODO o GTO ontem! Muito massa!!! AMEI! E li por aqui no d-addicts que dizem que esse drama é velho já. :blink Como assim?? É super atual ué!
Alguém aí conhece outros dramas legais? Comédias de preferência! :D
Fui povo, que estou acordada de 4hs da manhã e tenho aula de 7hs, é num sábado mesmo... :glare:

raphael20
Posts: 1
Joined: Jul 16th, '07, 15:49

Post by raphael20 » Jul 16th, '07, 15:57

Olá =]
sou novato aqui!
Comecei a ver Jdrama tem pouco tempo, por enqt só conheço Kamisama mou sukoshi dake, Beautiful Life, Joou no Kyoushitsu ... acho q só XD
Enfim, espero gostar daqui e não parar de postar ^^ (sempre paro de postar em foruns com o tempo...)
Cye, pessoas! Prazer =]

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests