Brazil D-Addicts

speak whatever language you like here.
Valerinhaaa
Posts: 2
Joined: Jul 23rd, '07, 15:45
Location: Brasilia

Post by Valerinhaaa » Jul 24th, '07, 14:50

Oie!
Eu tb sou novata por aqui. =)
E comecei a gostar de dramas há quase meio ano XD tudo começou com Hanakimi e com o Wu Zun (*_____*) e o Youtube o/
Eu acabei ficando mais interessada pela coisa e bom, deu no que deu! Virei uma viciada ._.
Principalmente nos Tdramas \o/...Já que eles têm o Mike He, o Joe Cheng e o Wu Zun...O Rain tb XD Mas ele é coreano...ashuahshussuh!

Falando neles, vcs querem matar alguém com essas fotos, não? Hahueuhaehuahe XDD
E com os videos assassinos do Mike...Cara, como eu queria que ele me ensinasse a beijar. :w00t: Não teria NENHUMA objeção! UHauhahuahuuhahauuha! alguma de vcs teriam, aliás?
:whistling:

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Jul 25th, '07, 05:38

Olá Valerinhaaa!!! .o/
Claro que eu não tenho nada contra o Mike He me ensinar a beijar, sou totalmente a favor. Acho até que deveriam abrir uma escola só para a gente aprender técnicas de beijos com celebridades asiáticas, seria uma fortuna claro, mas eu vendia minha casa e me mandava, só pra sentir os lábios do Mike, do Joe, do Jae Hee, do Yamapi, aahhhh, principalmente do Yamapi :wub: , tô super viciada naquela coisa toda que ele é [*___* Kurosagi *___*].
Noooossa como eu sou viajada . 8)
Estou assistindo Tokyo Juliet, hehe. O Wu Zun tá tão fofooo, mas o que são aquelas calças coladas aimeudeusdocéu, parece até que pra tirar ele vai ter que cortar o tecido senão não sai.

Bem, secação de lado, alguém aí já viu a minisérie da NHK que foi gravada aqui no Brasil? A tal de Haru e Natsu? É boa? Eu tô baixando pelo utorrent, mas quase não tem fontes então tá uma demora danada... tô quase desistindo desse troço. :cry:
Ahhhh, eu estava querendo seguir direitinho o Coffee Prince, mas as legendas estão demorando pra sair e depois que eu descobri um blog que descreve os episódios tudo bem direitinho, não aguentei a tentação e tô lendo. :mrgreen:
Para quem quiser ler o site é esse http://www.dramabeans.com/
[Esperando ansiosamente o episódio 4 de Hanazakari no Kimitachi e - Ikemen Paradise]

Valerinhaaa
Posts: 2
Joined: Jul 23rd, '07, 15:45
Location: Brasilia

Post by Valerinhaaa » Jul 26th, '07, 01:42

Acho até que deveriam abrir uma escola só para a gente aprender técnicas de beijos com celebridades asiáticas, seria uma fortuna claro, mas eu vendia minha casa e me mandava, só pra sentir os lábios do Mike, do Joe, do Jae Hee, do Yamapi, aahhhh, principalmente do Yamapi , tô super viciada naquela coisa toda que ele é [*___* Kurosagi *___*].
Nossa, eu venderia tudo isso e até os meus irmãos...*zueira XDDD*
Principalmente se fosse o do Mike He!!! Se ele me desse um beijo que nem o que ele deu na Rainie em "Devil Beside You" naquela parte do trânsito...minha vida estaria feita! :mrgreen:
Bem, secação de lado, alguém aí já viu a minisérie da NHK que foi gravada aqui no Brasil? A tal de Haru e Natsu? É boa? Eu tô baixando pelo utorrent, mas quase não tem fontes então tá uma demora danada... tô quase desistindo desse troço
Não assisti, não ><
Até ouvi falar dela e talz, mas não achei para baixar e sei como demora baixar por torrrent enquanto a série não for um pouco mais conhecida, então vou esperar um pouco mais para baixar =PP Se eu achar, claro.^.^"

JhunMoon
Posts: 3
Joined: Jul 27th, '07, 02:34

Post by JhunMoon » Jul 27th, '07, 02:51

Opa, e aeeeee também sou brazuka e ja assisto drama a bastante tempo. Tava pensando se alguem ae tá afim de criar um fansubber de dramas, se alguem estiver interessado me manda uma pm.

Abraços :D

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Aug 1st, '07, 04:16

entra irc.irchighway.net -j #asianteam :P fansub la tem o #jdrama tb... meu nick é PauliNHo__ :P! MIRC o programa q vc pode usar !

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Aug 7th, '07, 15:25

Ai meu paizinho, alguém aí tá acompanhando HanaKimi (Japão)???
Tô no maior estresse, essa série é tudooo. E olha que eu já li o mangá todo e já sei como é a história. :whistling:
Por falar em mangá, alguém aí peloamordedeus conhece algum site de scanlation, pode ser em inglês mesmo, que tenha Osaerarenai!, tipo esse mangá é um one shot, só que eu não acho em nenhum canto, só achei num scanlation do Brasil mesmo, mas lá só temo primeiro cap, e eu tô doidinha pelo final da história. :cry:

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Aug 8th, '07, 20:22

Bem vindo a todos!!! :thumright: (tem alguem de brasilia neh???!!!! Adoro essa cidade! :cheers: )



Se o Mike abrisse uma escola de beijo ia ter fila na porta! :lol

serie gravada no brasil????? :O Serio? é sobre o que??

Nossa gente, estou tendo uma overdose de Rain! :wub: Alguém aqui compartilha comigo a mesma paixão por Rain.

Image
Que sorriso lindo! :wub:

Falando em serie...
To doida para ver Hana Kimi (made in Japan) pq tem o Oguri , a Maki e o U-Kun. Mas, eu nunca assisto serie incompleta... porque fico muito ansiosa...estou esperando legendarem a serie toda para começar a baixar! :)

Mas, o que acharam? preferem Hana kimi made in taiwan ou made in japan?

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Aug 9th, '07, 04:18

Oi Rasckita o/
Ai fala sério!!! O.O Tô super agoniada com HanaKimi, tô assistindo um epi por semana acompanhando o pessoal que tá traduzindo. :crazy: Na verdade é o faz a minha felicidade no meio da semana, quando sai a legenda do novo episódio. >.<

A série que foi gravada aqui no Brasil é sobre duas irmãs que são separadas durante a Segunda Guerra Mundial, uma vem pro Brasil e a outra fica no Japão, não sei muito da história não, pq ainda não começei a assistir, mas sei que é baseado num livro.
Meus downloads estão lentos lentos pq eu tô baixando o anime de Death Note completo, hehe. 8) (sou muito nerd. u.u'')

Só uma perguntinha, é o Zai Zai no teu avatar??!! :wub:

Quanto as adaptações de HanaKimi, até agora eu preferi a do Japão, achei a Maki muito mais convincente como a Mizuki do que a Ella, que forçava careta o tempo todo. Não me entenda mal, eu gostei do HK de Tw, mas acho q as atuações do japonês estão melhores. Até pouco tempo ainda preferia o Jiro como Nakatsu, mas o Toma me surpreendeu, eu até tô na dúvida se prefiro a Mizuki com ele ou como Sano... :unsure:

Alguém aí viu o novo abake do NewS? Aieee, tô tensa com todo aquele clima que ficou no ar. Pq ningém quer q o Pi seja o líder? Oq foi q aconteceu nos bastidores pra eles ficarem daquele jeito??? Arrrrgh :crazy:

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Aug 9th, '07, 09:47

LillyKane wrote:: Alguém aí viu o novo abake do NewS? Aieee, tô tensa com todo aquele clima que ficou no ar. Pq ningém quer q o Pi seja o líder? Oq foi q aconteceu nos bastidores pra eles ficarem daquele jeito??? Arrrrgh :crazy:
Eu não conheço o NewS direito, mas eu li uma fofoca que talvez o Toma entre no lugar do Ryo o_O~~
Bem, espero que isso não aconteça, pq o Toma merece debutar com um grupo dele.. ç.ç
Não entrar como substituto de alguém Ç_Ç


Mas, em relação a HanaKimi, tô assistindo que nem uma loca *-*~ viciada \o\ /o/
Amei essa... pra mim a Maki bate a Ella de longe xDDD~~ *a Ella tem bigode xDD uahauha*

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Aug 9th, '07, 18:03

O bigode da Ella é trasssssh! Será que ela não conhece depilação não?? :crazy:
Sinceramente ela e o Wu Zun como casal não tem nada a ver, ele merece coisa melhor. huhauhauhauha. Ah tá, mas eu gosto dela cantando.. :roll

PoliChan: Você também é de Recife neh? Eu estava falando com uma amiga minha que mora aqui também, mas que é de Taiwan e ela disse que eu sou a primeira pessoa que ela encontrou por aqui que também gosta de dramas asiáticos :-(
Ou seja, nós fazemos parte do 0,001% das pessoas que assistem Hanakimi em Pernambuco. :cry: Não tenho ninguém pra conversar, todos os meus amigos simplesmente param de escutar qdo eu começo a falar de dorama.... ¬¬' (tenho raiva qdo eles nem ao menos procuram saber do que eu tô falando, informação é importante!!!)

Ah, essa história do Toma eu tb li, mas não saiu em nenhuma revista séria do Japão, então é só boato mesmo. (Se não for juro que eu mato o Johnny! Como assim tirar o Ryo-chan??!!!)
Vou nessa povo, tenho aula agora.. :P

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Aug 9th, '07, 18:19

LillyKane wrote:PoliChan: Você também é de Recife neh? Eu estava falando com uma amiga minha que mora aqui também, mas que é de Taiwan e ela disse que eu sou a primeira pessoa que ela encontrou por aqui que também gosta de dramas asiáticos :-(
Ou seja, nós fazemos parte do 0,001% das pessoas que assistem Hanakimi em Pernambuco. :cry: Não tenho ninguém pra conversar, todos os meus amigos simplesmente param de escutar qdo eu começo a falar de dorama.... ¬¬' (tenho raiva qdo eles nem ao menos procuram saber do que eu tô falando, informação é importante!!!)
HAUAHUAAHUAH Simsim! \o/ Recife \o\
Eu tenho sorte que os meus amigos são otakus, e eu consegui 'viciar' eles em Dorama! ahuahaua xD
Mas de vez em quando eles se enchem de mim tb! XDDD~ É que eu falo muito de Arashi.. ai ninguém aguenta!! ahuahau xD

LillyKane wrote:Ah, essa história do Toma eu tb li, mas não saiu em nenhuma revista séria do Japão, então é só boato mesmo. (Se não for juro que eu mato o Johnny! Como assim tirar o Ryo-chan??!!!)
Vou nessa povo, tenho aula agora.. :P
Ne~~ O Johnny merece a morte meo! ><Se>_<

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Aug 9th, '07, 22:12

Só uma perguntinha, é o Zai Zai no teu avatar??!!
Ehehehe é sim! Alem dele tá o tackey, Lee Hom, Jin e o Yamapi. Tá na hora de eu pôr o Rain, o Wooka (Lee dong wook) e o Shun. :wub:
Quanto as adaptações de HanaKimi, até agora eu preferi a do Japão, achei a Maki muito mais convincente como a Mizuki do que a Ella, que forçava careta o tempo todo. Não me entenda mal, eu gostei do HK de Tw, mas acho q as atuações do japonês estão melhores. Até pouco tempo ainda preferia o Jiro como Nakatsu, mas o Toma me surpreendeu, eu até tô na dúvida se prefiro a Mizuki com ele ou como Sano...
Ahhh adoro a Maki! Qnto a Ella, ela é bem carismatica (dizem que é uma das artistas mais simpaticas de taiwan), mas realmente ela destoa do wu zun. O Wu Zun é muito lindo para a Ella. (Nossa como eu to sendo preconceituosa! -_-' abafa.......)
A série que foi gravada aqui no Brasil é sobre duas irmãs que são separadas durante a Segunda Guerra Mundial, uma vem pro Brasil e a outra fica no Japão, não sei muito da história não, pq ainda não começei a assistir, mas sei que é baseado num livro.
Meus downloads estão lentos lentos pq eu tô baixando o anime de Death Note completo, hehe. (sou muito nerd. u.u'')
Interessante!! Tava vendo o cast e o Tsubasa do 'tackey & tsubasa' tah lá! :-) Bem que podia ser o Tackey pq se eu soubesse ia correr para tentar encontrar ele aqui. :lol

hehehehe eu sou nerdezona qnto a baixar doramas... ehehehe :lol
PoliChan: Você também é de Recife neh? Eu estava falando com uma amiga minha que mora aqui também, mas que é de Taiwan e ela disse que eu sou a primeira pessoa que ela encontrou por aqui que também gosta de dramas asiáticos
Ou seja, nós fazemos parte do 0,001% das pessoas que assistem Hanakimi em Pernambuco. Não tenho ninguém pra conversar, todos os meus amigos simplesmente param de escutar qdo eu começo a falar de dorama.... ¬¬' (tenho raiva qdo eles nem ao menos procuram saber do que eu tô falando, informação é importante!!!)
HAUAHUAAHUAH Simsim! \o/ Recife \o\
Eu tenho sorte que os meus amigos são otakus, e eu consegui 'viciar' eles em Dorama! ahuahaua xD
Mas de vez em quando eles se enchem de mim tb! XDDD~ É que eu falo muito de Arashi.. ai ninguém aguenta!! ahuahau xD
*se metendo onde não é chamada ¬¬*
Se vcs duas são de Recife deviam marcar um encontro! Pelo menos iam ter +1 pessoa para conversar sobre drama.
É tão solitária a vida de um fã de dramas asiaticos em salvador! :cry: Não conheço quase ninguém que goste ou conheça. :-( Consegui colocar meu primo para assistir e ele gostou, mas ele ainda é muito mais fã de anime e não tem a mesma obsessão que eu por dramas asiaticos! Sem contar que ele é homem, então não tem como comentar outros aspectos da serie e dos atores que só nós meninas conseguimos notar. :lol
Mesmo assim eu venho tentando arduamente viciar alguem em serie e musica asiatica, mas a maioria dos meus amigos tem o maior preconceito contra coisas made in asia pq eles associam asia com pokemon, digimon e powerranger -_-' Então resistem bastante a minha propaganda massiva ....e olha que eu sou legal viu?! Me ofereço até para gravar as series para eles assistirem, mas NADA de se interessarem. Preferem ver THE OC e esse tipo de coisa. :glare: Ahhhhhh e eu ateh tentei viciar uns fãs de anime, mas eles tendem a achar que só anime que é bom e que só coisa feita no Japão é boa.

Alguém aqui é fã do Wook? :wub: :
Image

foto do Shun :wub: :
Image

Alguém tem conta no Soompi???
To tendo problema tentando logar lá :-(

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Aug 10th, '07, 05:30

PoliChan: Awwww. Amigos otakus, que sonho...
A maioria das minhas amigas só gosta de SailorMoon, huahuah. E meus amigos acham dorama coisa de mulherzinha. :glare: (e ainda por cima são viciados em todos os tokusatsus possíveis: Jiraya, Jaspion, toda a série Kamen Rider- ooops essa tb gosto, heheh :whistling: ).
Por falar nisso vc foi pro Super Hero Con 2007??? :-)

Ahhh, Rasckita, sei bem como vc se sente.. :sweat: Já tentei informar as pessoas sobre doramas, e por coincidência estava eu hj conversando com o meu tio sobre isso e pelo visto para "os outros" ser otaku é praticamente ser de uma sociedade aparte. Segundo ele, nós parecemos pessoas de outro planeta... :glare: Mas, bem, eu estava tentando explicar a coisa toda pra ele e eu acho q ele entendeu. Pelo menos meu pai entende e não fica mais aterrorizado com as coisas que a Globo mostra botando culpa em animes, rpg, etc. :glare: :glare: :glare:
Voltando a questão, sempre que se fala de desenho ou seriado japonês todo mundo aqui só pensa em pokemon e power rangers ( q nem japonês é, é australiano)... Mas acho melhor a gente nem entrar nessa discursão, pq isso rola a muito tempo e nem com animax e locomotion na tevê paga as coisas se resolveram. :thumbdown:
Bem, deixa pra lá...
Ah, onde tu conseguiu essa foto do Zai Zai?? Ainda tens no teu pc? Pode me mandar? Pleaaaaase?! :wub:

Oooops, editando hehe, pra vc me mandar a foto tem que ter pelo menos o meu email neh? Bem, para todos os interessados podem me adicionar no msn! mione_online@hotmail.com

Wyndam-Price
Posts: 1
Joined: Aug 10th, '07, 05:47

Post by Wyndam-Price » Aug 10th, '07, 05:57

Oi pessoal, eu sou meio novo aqui e não conheço muitos sites de j-drama (na verdade nenhum fora esse).
Alguém sabe onde dah pra baixar o filme de Densha Otoko? Eu jah li o manga e eh um dos meus favoritos e agora eu queria mostrar pra minha namorada mas ela além de não gostar muito desse tipo de coisa (assim como todo mundo que eu conheço também não gosta) ainda não sabe ler Inglês e eu soh tenho o manga nesse idioma.
Se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradecido...

miya-san
Posts: 32
Joined: Jun 2nd, '07, 17:41
Location: hydeist town
Contact:

Post by miya-san » Aug 10th, '07, 06:12

yayyy eu to aqui e assistindo muitos doramas e nada so de vovozinhas não XD

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Aug 10th, '07, 09:49

LillyKane wrote:PoliChan: Awwww. Amigos otakus, que sonho...
A maioria das minhas amigas só gosta de SailorMoon, huahuah. E meus amigos acham dorama coisa de mulherzinha. :glare: (e ainda por cima são viciados em todos os tokusatsus possíveis: Jiraya, Jaspion, toda a série Kamen Rider- ooops essa tb gosto, heheh :whistling: ).
Por falar nisso vc foi pro Super Hero Con 2007??? :-)
huahauahauha Fui sim *-*~
Você num é a amiga do Thalles não né? o_O~~ hauahuahauahauha

;*

Posso te add no msn? bhuhauaha xD~

;*

\o

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Aug 10th, '07, 16:08

Conheço nenhum Thalles não, mas conheço Carlos, Gustavo e Gabriel... :roll
Eu gostei muito desse SHC até pq o Omake passado foi uma porcaria. Eu fui no domingo só, queria assistir Kamen Rider Black - O filme, mas pra variar deu problema nos videos deles e eles não passaram justamente esse! :glare:
Eu aproveitei pra assistir a apresentação dos Cosplays, o cara de Arucard tava demais, pra mim foi a melhor apresentação.
Tô assistindo Akihabara@Deep, tô me identificando tanto com os personagens... :sweat:
Awe! Pode meadicionar sim! :lol
o/

tsukia
Posts: 37
Joined: Jan 29th, '07, 02:34
Contact:

Post by tsukia » Aug 12th, '07, 21:30

Nossa, qnto tempo não passo por aqui =O Faculdade me enterrou x.x'
Agora nas férias finalmente voltei a assistir algumas coisas... e viciei em Liar Game _ _' Tô esperando o último episódio toda empolgada, pareço criança, huahaua xD~ Alguém sabe de histórias meio thriller parecidas? Tava querendo ver =PP
Ah! E vi o clássico (ainda que tardiamente, finalmente terminei) Hana Yori Dango, ainda tenho que ver o 2, mas achei o dorama bem melhor que o quadrinho, acho que tenho gostado mais de doramas, vai saber =P (não sei se já tinha falado isso aqui antes, mas enfim, falei de novo então lol) Engraçado como quase não reparei (tenho que adimitir) no Matsuda Shota em HYD, e agora depois de Liar Game que virei fã de verdade, mesmo que ele esteja interpretando o típico bad boy problemático e tals /o/~ É mto bom qndo ele resolve tudo com aquele jeito de "eu sou o maioral" xDD (será que alguém vai entender o que eu tô falando? o_O)
Enfim, é isso~~~ é tão bom que esse tópico tá de pé =D Tipo, agora eu tenho percebido que ainda tem mto pouca gente interessada em doramas por aqui pelo brasil, em comparação a outros países... eu achava que tinha mais. Seria tão bom juntar bastante gente pra conversar sobre jdramas *-*~

Bjos pra todos!

Di-kun
Posts: 1
Joined: Aug 13th, '07, 00:30

Post by Di-kun » Aug 13th, '07, 00:38

Olaa sou novato aqui no d-addicts
vejo dramas a pouco tempo e como alguns começei com densha otoko XD mais já vi outros como dragon zakura, H2, my boss my hero, akihabara@deep e gal circle e também alguns filmes como ima ai yukimasu, mamiya brothers e é isso ae XD
sou de SP e vamos falar de dramas \o/

Nyuu_Chan
Posts: 1
Joined: Sep 10th, '07, 03:37

xDDDD

Post by Nyuu_Chan » Sep 10th, '07, 03:52

Bruno wrote:sim o site é esse msm

pra baixar do meu ex-fansub é http://jdrama.freehostia.com/
só q parece q os vadio tão de rescesso ;D

Eu digo assim: "vc sabe oq é um seriado? Sim? Não? Sabe smallville, Lost, CSI? Isso são seriados - Doramas são seriados do JP ou Koréia - e é DRAMA do ingles DRAMA q significa dramatização, e não q todos os seriados do JP ou Koréia são dramaticos e tristes ~_~
Chega a ser engraçado isso Ayato, Nobuta pode não ter sido revisado,como vc diz, mas ter erros absurdos como esperança com "sç" é lindo mesmo da sua parte, vc é um baita bosta ^^ vive vendendo os nossos Doramas e animes de outros subs, chega a ser nojento vc ser tão convencido =p e vc n saiu do sub, te expulsamos ;D pq vc é do tipo naja sabe o_o' n presta =p e outra, seu caráter, sinceramente, é um lixo ^^ vc nem sabe escrever direito seu leigo, e todos os doramas que disse que fez, vc não fez metade dos que disse XD e ainda por cima, colocava a culpa nos outros pela sua incompetência, seu inútil! Fora que rebaixava os outros Op's do canal, se achando "O maioral" , olha, já te disse um bilhão de vezes pra não ser assim, pq no fim das contas, vc sempre vai tomar na bunda =D~ Então vê se para de falar do sub, e faça algo mais produtivo, do que apenas ofender o que vc n faz mais parte... Despeito seu... E "vadios", acho que o único vadio que tinha no sub, era vc mesmo xDDD
E passar bem ;D

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Sep 20th, '07, 22:18

Affeeee! Depois do babado todo aí em cima ninguém mais teve coragem de movimentar as coisas por aqui! EIIIITA BAIXARIA! Huhauhauhauhau! E awe? Alguém assistindo algo de novo? Tô mó paradona a minha internet só vive dando pau esses dias e eu tôestudando pro teste de direção.=/ Tenho pena de quem passar na minha frente na rua... Tô com medo da merda da Velox cair de novo então vou postar issu logo!
FUI!

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Sep 23rd, '07, 16:35

Babado .... mas todos tem direito a resposta.

Idependente da briga dos dois...
E apesar de só ter vindo a conhecer o jdrama fansub este ano, só tenho elogios a fazer. Realmente 'Nobuta wo Produce' tinha uns errinhos meio grave de português, mas fora essa série, todas as outras séries e filmes que vi feitos pelo jdrama estavam muito bem legendados, com gramática, ortografia corretas! :) :thumright:

@LillyKane
ehehehe nem me fale de teste de direção...jah tô com 20 anos e faz 2 anos que estou pensando em fazer e acabo não fazendo, mas ano que vem se tudo der certo eu entro em uma 'autoescola'.
Quanto a séries...atualmente estou me aventurando...
resolvi assistir à uma série da Tailândia chamada "Oum Ruk" ("Chain of Love"). Quando li a sinopse pensei que a série fosse ser +- uma cópia de 'Full House' ou fosse ser meio brega ( a lá novela mexicana , afinal de contas...olha o título ). Mas, estou me surpreendendo... apesar de ter um leve toque 'mexicano' (bem leve mesmo) e apesar de ser uma historia sobre um rapaz comum e uma garota famosa (em full house era o contrário) a série é legal e nada se assemelha a Full House (eu amo Full House, mas tava a fim de ver algo diferente). No começo tava ficando agoniada com a língua, mas agora já me acostumei e estou gostando da série.

Quem quiser se aventurar pelos Thai Lakorn (dramas da Tailândia):

Oum Ruk (Chain of Love)

Image

Onde Baixar os Eps: http://chinkymovies.blogspot.com/2006/1 ... m-ruk.html
Onde Assistir Online: http://www.crunchyroll.com/showseries?id=2681 <-precida cadastrar.
Informações sobre a Série:
Language: Thai

Subtitle: English

Episodes: 14

Synopsis:

Napat (Anne Thongprasom) is a beautiful but head-strong young lady. Against her father's wishes to come and live with him in the States, Napat decided to stay back in Thailand and earn her way through modelling.

During Napat's first magazine photo-shoot, she met a fast-mouthed photographer, Chen (Ken Theeradeth), who predicted that she will never be famous in the industry. However, despite Chen's "prediction", Napat turned out to be a huge success, with everyone in the business wanting to work with her.

Napat's lucky streak came to a halt when she bumped into Chen for the second time, while at a beach-side anniversary party for a famous magazine. Due to a drinking competition during the party, both Chen and Napat got badly drunk and ended up in bed together. It wasn't long before Napat realizes that she was pregnant. However, rumour has it that Chen is currently dating Jasmin (Thook), one of Napat's biggest rival in the modeling world. Will Napat decide to confront Chen (whom she absolutely loath!) on the pregnancy or will she keep the secret to herself?
Assisti também ao filme 'Secret' dirigido e estrelado por Jay Chou. AMEI o filme! :wub:

Secret
Image
Onde Baixar: http://bt.avistaz.com/details.php?id=7b ... 567a56e867 (Precisa se Cadastrar)
Trailler no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=-LcU69W7fLk
Sinopse:
This is the first day Lun admitted to Tamkang Secondary School. When he walks through the campus with his classmates, a mysterious piano solo draws his attention. He follows the song and finds that an ethereal girl is playing piano in the old music room. The piano girl is Yu (Guey Lun-Mei), one of Luns classmates. The two become intimate friends and spend a lot of time together. Whats the melody you played the first day we met? asked Lun, Thats my secret. Yu whispered in his ear.

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Sep 25th, '07, 18:15

Rasckita wrote: resolvi assistir à uma série da Tailândia chamada "Oum Ruk" ("Chain of Love"). Quando li a sinopse pensei que a série fosse ser +- uma cópia de 'Full House' ou fosse ser meio brega ( a lá novela mexicana , afinal de contas...olha o título ). Mas, estou me surpreendendo... apesar de ter um leve toque 'mexicano' (bem leve mesmo) e apesar de ser uma historia sobre um rapaz comum e uma garota famosa (em full house era o contrário) a série é legal e nada se assemelha a Full House (eu amo Full House, mas tava a fim de ver algo diferente). No começo tava ficando agoniada com a língua, mas agora já me acostumei e estou gostando da série.
GENTE... esse tal de lakorn é lecau :3
É meio, bem meio mesmo, breguinha. Mas é muito bom *-*
Recomendo *----*~

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Sep 25th, '07, 19:19

GENTE... esse tal de lakorn é lecau :3
É meio, bem meio mesmo, breguinha. Mas é muito bom *-*
Recomendo *----*~
Você assistiu já? :w00t:
Legal...tava achando que eu era a unica brasileira a me aventurar pelos Lakorns... :mrgreen:
Então...eu tô gostando da série e achei interessante que apesar de ser uma série asiática, ela é bem menos 'pudorosa' do que as séries coreanas, japonesas e taiwanesas. Tipo, eles abordam um tema bem polêmico...gravidez indesejada, aborto e sexo inconsequente... algo pouco visto em séries daqueles outros paises.

Você assistiu outro Lakorn?

Tem outro que parece ser legal...me esqueci o nome, mas é sobre um cara cego que é milionário e conhece uma professora que sofria de depressão e já tinha tentado cometer suicidio. Ele se finge de pobre pescador e ela conhece ele e casa por amor e mesmo pensando que ele não tem onde cair morto. Daí dps ela descobre que ele é rico e etc etc etc

Bem dramalhão , mas legalzinho neh?

O único problema dos Lakorns é que os homens thailandeses são meio feios...os únicos bonitos são os dois atores principais de 'Oum Ruk', o que faz Chen e o que faz Mark. O que faz Mark parece o Lee Junki de 'My girl' :wub:

PoliChan
Posts: 71
Joined: Feb 1st, '07, 17:20
Location: Brazil

Post by PoliChan » Sep 25th, '07, 19:54

Rasckita wrote:Você assistiu já? :w00t:
Legal...tava achando que eu era a unica brasileira a me aventurar pelos Lakorns... :mrgreen:
Então...eu tô gostando da série e achei interessante que apesar de ser uma série asiática, ela é bem menos 'pudorosa' do que as séries coreanas, japonesas e taiwanesas. Tipo, eles abordam um tema bem polêmico...gravidez indesejada, aborto e sexo inconsequente... algo pouco visto em séries daqueles outros paises.
Siimsim... eu assisti tudinho em um dia! XD HAHAHAHA
Eu chorei pra caramba no fim .__. as três da manhã e pans!! XD

Rasckita wrote:Você assistiu outro Lakorn?

Tem outro que parece ser legal...me esqueci o nome, mas é sobre um cara cego que é milionário e conhece uma professora que sofria de depressão e já tinha tentado cometer suicidio. Ele se finge de pobre pescador e ela conhece ele e casa por amor e mesmo pensando que ele não tem onde cair morto. Daí dps ela descobre que ele é rico e etc etc etc

Bem dramalhão , mas legalzinho neh?

O único problema dos Lakorns é que os homens thailandeses são meio feios...os únicos bonitos são os dois atores principais de 'Oum Ruk', o que faz Chen e o que faz Mark. O que faz Mark parece o Lee Junki de 'My girl' :wub:
HAHAHAHAHA

EU TÔ ASSISTINDO ESSE AGORA! XD
Até agora tá lecau :3
O tio que faz o cego é mô bunitin *--*

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Sep 27th, '07, 21:38

Siimsim... eu assisti tudinho em um dia! HAHAHAHA
Eu chorei pra caramba no fim .__. as três da manhã e pans!!
WOW 1 Dia! :w00t:
Eu demoro uma vida para assistir uma serie toda pq minha net eh de modestos 128 kbps eheheh :lol
HAHAHAHAHA

EU TÔ ASSISTINDO ESSE AGORA!
Até agora tá lecau :3
O tio que faz o cego é mô bunitin *--*
Qual eh melhor Oum Ruk ou esse dai?

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Nov 21st, '07, 23:27

Olá, pessoal!

Alguém aqui sabe onde posso achar o Kdrama "Sad Love Story / Sad Sonata" ?
Aqui no D-Addicts não tem mais e queria muito assistir.

E por acaso sabem com usar o Clubox? Podem ensinar a usar?

Obrigada.

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Nov 24th, '07, 11:59

Bem-vindo!

Você encontra a série para baixar aqui:
http://idols-unlimited.com/kdrama-sad-sonata

Acredito que nesses site tenham tbm:
http://clubbox.co.kr/creidesca2
http://clubbox.co.kr/creidesca1
http://silentregrets.com/

Clubbox, nunca funciona direito comigo... :/ Talvez seja porque eu só tento baixar arquivo antigo, e pelo que fiquei sabendo clubbox é mais ou menos tipo torrent, precisa de gente de seed, a diferença é que no torrent vc pode controlar e saber a velocidade do download e do upload, mas no clubbox não.

acho meio dificil achar esse dorama em torrent porque acho que ele foi licenciado, então o jeito é baixar pelos links de megaupload, rapidshare etc.^_~


Mmmm por onde anda o pessoal daqui?? :blink

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Nov 25th, '07, 23:03

Obrigada pela dica, Rasckita, mas gostaria da sua ajuda, se possível.

Eu acessei o link que vc deu, mas me joga para essa outra página direto e não sei se devo me cadastrar nessa nova página, ou se tem algo errado. :cry:

Por favor, pode tirar minha dúvida?
Eu quero muito mesmo esse drama :wub:

Muito obrigada :-)

Belfig
Posts: 14
Joined: Aug 7th, '06, 23:41
Location: Brazil

Post by Belfig » Nov 25th, '07, 23:04

Esqueci de colocar o link da página que está abrindo

http://www.wealthmasteryteam.com/site/i ... 4&ad=22854

Obrigada mais uma vez, Rasckita.

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Dec 1st, '07, 11:12

Belfig,

O idols-unlimited infelizmente é cheio de propaganda. :(

Então quando você acessa uma pagina, exemplo essa do sad sonata:
http://idols-unlimited.com/kdrama-sad-sonata

vai abrir uma pop-up... então é só você fechar a pop-up e deixar aberta a pagina com um bannerzinho escrito 'idols-unlimited' em cima.

Se aparecer uma propaganda ocupando aparte de baixo toda do site é só vc clicar no banner: 'skip this ad' que fica no topo direito da pagina.


Ahhhh e não precisa se cadastrar lá não viu!

Se-chan
Posts: 1
Joined: Jan 12th, '08, 12:47

Post by Se-chan » Jan 12th, '08, 12:56

Ahn...ola :D
eu...so nova aqui, mas pelo o que eu vi todo mundo gosta de dorama né?
:lol :lol
bom...Eu gosto de Hanakimi...no momento é o unico dorama que estava assistindo pelo youtube...mas eu nao consigo mais achar do episodio 8 pra frente... :cry: :cry: :cry:

ENTÃO SE ALGUEM SOUBER ONDE EU POSSO FAZER O DOWNLOAD EU AGRADECERIA MUITO!!!!!

:lol :lol :lol

arigato gozaimasu^^

Rasckita
Posts: 363
Joined: Feb 25th, '07, 01:01

Post by Rasckita » Jan 19th, '08, 16:59

Oi seja bem vinda! :cheers:

É! Todos aqui gostam de doramas! Mas, infelizmente esse tópico brasileiro anda meio às moscas! :(

De qualquer forma, vc está assistindo HanaKimi Japonês ou o de Taiwan?

O Japonês você pode baixar aqui:
http://chinkymovies.blogspot.com/2007/0 ... chi-e.html

O de Taiwan você pode baixar aqui:
http://chinkymovies.blogspot.com/2007/0 ... -kimi.html

No http://www.crunchyroll.com você encontra os doramas para assistir online. É só se cadastrar lá de graça.

Ahhh todos os links são para os episódios com legendas em inglês! :thumright:

lestone
Posts: 1
Joined: Jan 22nd, '08, 11:55

Post by lestone » Jan 22nd, '08, 12:10

Olá galera que curte dramas, venho aqui fazer um pedido, minha internet é um caos, sendo assim a possibilidade de baixar dramas é muito ruim sou 56k guerreiro há vários anos já, não há nenhuma possibilidade de por banda larga aqui, pois o sinal não chega, e como um bom viciado de dramas tento pegar na 56k mesmo, só que é muito ruim, muito mesmo, então por esse motivo peço ajuda da galera ai que tem vários dramas em dvds e querem fazer trocas (assim que sustento o meu vicio hehe) Agradeceria mesmo se alguém quiser trocar. Por favor baixem a minha lista (torço que te tenha algo que interesse) e depois finalizaremos a troca.

Por favor me ajudem please :-(

Minha lista:

http://overdozze.googlepages.com/lestone

Dramas que ainda não estão listados nela (todos completos):

Lovers in Paris
Snow in August
Wonderful Life
Beautiful Days
Korea Secret Agency
Flowers For My Life
Successful Story of a Bright Girl
Jotei
Eighteen vs. Twenty-Nine
A Million Stars Fall From The Sky
9.End.2.Outs
One Percent of Anything
War Of Money

Abraço.

Leandro

Chrono
Posts: 51
Joined: Dec 29th, '07, 13:27
Location: Brazil

Post by Chrono » Feb 1st, '08, 15:05

E eu me achando uma brasileira perdida nesse mundo viciante de jdramas... hehehe :lol

Ei, pessoal, sou puramente brasileira, sem descendência alguma japonesa, mas adoro anime, mangá, jdrama, jpop, jrock... :P

Há alguém mais aqui que mora no ES? Eu nasci em PE, mas moro em Vitória há anos... (saaad... hehehe)

Ah, sim! Eu amooooo Nodame com todas as minhas forças!!! =D

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Feb 4th, '08, 06:57

Nhá! E eu q nunca mais passei por aqui *coff coff* para teclar pelo menos, hee~~

Seja bem vinda Chronos! Amoooon Nodame tb s2 (mas prefiro o hanakimi japa xp)
Sou de Recife, PE xD

Poli-chan kd vc, eu vim aqui só pra te vê!!! \o/ <o.

Poliii!!!!
Nhaaaaaa, puts tá lasca isso, meu irmão tô quase endoidando com as legendas de Nodame, sério mesmo! O.O
Eu ofereço ajuda, é só tu me dizer q programa q tu usa pra fazer as hards subs ou soft subs, whatever, q eu faço sem problema.
Já decorei todas as falas em japonês mesmo, até do especial, mas peloamordetododsossantinhos e doseulonguinhotb me respondeee!
Pode ser email , hotmail, gmail, msn, orkut, d-addicst, mas eu necessito fazer alguma coisa q preste pra ocupar meu tempo ocioso, sem naaaaaaaaaaaaaaaaaada pra fazer enquanto não consigo meu super-mega-hyper cd com todos os programas adobe flash, photoshopcs3, premiere pro e sound etc etc etc. Q só será sexta após o carnaval. u.u'

Isso é um caso sério não deixe a sua amiga nerd+geek+otaku virar emo, tô quase, repito ''q-u-a-s-e'' chorando aqui.
Juli, se vc estiver por aqui me ajudaaaa! Ou melhor, deixa eu ajudar vcs!
Pleaaaaaaase *-*

:cry:

Shinjiboy
Posts: 1
Joined: Feb 12th, '08, 20:13

Post by Shinjiboy » Feb 12th, '08, 20:23

Olá pessoal tudo bem?

Sou Português mas com falamos todos a mesma língua e todos gostamos de J-drama decidi registar-me.

Já uso à muito tempo este site mas nunca me registei.

Aproveito para divulgar o meu blog http://shinjiworld.blogs.sapo.pt/ que fala de tudo o que se passa no Japão.


Vou lançar lá um serviço para aqueles que não percebem inglês ou tem mais dificuldade, o que me proponho a fazer é traduzir de inglês para Português as legendas dos j dramas que quiserem.

Se quiserem saber mais informações vejam no meu blog http://shinjiworld.blogs.sapo.pt/ no lado direito onde diz: Tradução J-drama Inglês para Português

Espero que gostem e se tiverem ideias digam porque quero tornar o meu blog uma referência entre os fãs do Japão que falam a língua Portuguesa :cheers:

ViviLit
Posts: 2
Joined: Feb 13th, '08, 11:02

Post by ViviLit » Feb 13th, '08, 11:11

Oi Povo!

Meu nome é Viviane e eu sou de São Paulo, tb naum tenho qualquer decendência asiatica, mas adoro anime, j-pop, comida japonesa... ou seja, nasci no pais errado hehehehe

Tb sou nova por aqui e nova no mundo dos j, tw dramas... mas jah estou extremamente viciada!

Comecei com "1 Litro de Lágrimas" (muito bom por sinal), mas ai logo passei para os tw-dramas... Assisti:

Devil Beside You
It started with a kiss
Why Why Love
Love Contract

Na verdade eu amo "It Started with a Kiss", e estou amando a continuação "They Kiss Again"... tanto que virei fan da Ariel Lin e do Joe Cheng... É muito bom, os atores são acima da média, a história é ótima, muito engraçada...


Bom, eh isso

Bjs, Vivi

:mrgreen:

Star-Bolt
Posts: 40
Joined: Feb 10th, '08, 18:36
Location: Argentina

Post by Star-Bolt » Feb 14th, '08, 02:15

Nao falo portugues =P

Pero si quieres ver a Ariel Lin y Joe Cheng tambien puedes intentar ver

Summer x Summer
Tokyo Juliet

Tambien recomiendo "Sweet Relationship"

Nos vemos

Atenais
Posts: 11
Joined: Sep 15th, '06, 00:01
Location: Brasil

Post by Atenais » Mar 6th, '08, 16:43

lestone wrote:Olá galera que curte dramas, venho aqui fazer um pedido, minha internet é um caos, sendo assim a possibilidade de baixar dramas é muito ruim sou 56k guerreiro há vários anos já, não há nenhuma possibilidade de por banda larga aqui, pois o sinal não chega, e como um bom viciado de dramas tento pegar na 56k mesmo, só que é muito ruim, muito mesmo, então por esse motivo peço ajuda da galera ai que tem vários dramas em dvds e querem fazer trocas (assim que sustento o meu vicio hehe) Agradeceria mesmo se alguém quiser trocar. Por favor baixem a minha lista (torço que te tenha algo que interesse) e depois finalizaremos a troca.

Por favor me ajudem please :-(

Minha lista:

http://overdozze.googlepages.com/lestone

Dramas que ainda não estão listados nela (todos completos):

Lovers in Paris
Snow in August
Wonderful Life
Beautiful Days
Korea Secret Agency
Flowers For My Life
Successful Story of a Bright Girl
Jotei
Eighteen vs. Twenty-Nine
A Million Stars Fall From The Sky
9.End.2.Outs
One Percent of Anything
War Of Money

Abraço.

Leandro
Olá, Leandro!

Eu estaria interessada em trocar doramas. Podemos falar pelo MSN? Se preferir me envie um e-mail: atenaispala@hotmail.com

Abraços...

abared
Posts: 2
Joined: Apr 2nd, '08, 18:57

Post by abared » Apr 2nd, '08, 19:00

lestone wrote:Olá galera que curte dramas, venho aqui fazer um pedido, minha internet é um caos, sendo assim a possibilidade de baixar dramas é muito ruim sou 56k guerreiro há vários anos já, não há nenhuma possibilidade de por banda larga aqui, pois o sinal não chega, e como um bom viciado de dramas tento pegar na 56k mesmo, só que é muito ruim, muito mesmo, então por esse motivo peço ajuda da galera ai que tem vários dramas em dvds e querem fazer trocas (assim que sustento o meu vicio hehe) Agradeceria mesmo se alguém quiser trocar. Por favor baixem a minha lista (torço que te tenha algo que interesse) e depois finalizaremos a troca.

Por favor me ajudem please :-(

Minha lista:

http://overdozze.googlepages.com/lestone

Dramas que ainda não estão listados nela (todos completos):

Lovers in Paris
Snow in August
Wonderful Life
Beautiful Days
Korea Secret Agency
Flowers For My Life
Successful Story of a Bright Girl
Jotei
Eighteen vs. Twenty-Nine
A Million Stars Fall From The Sky
9.End.2.Outs
One Percent of Anything
War Of Money

Abraço.

Leandro

Olá amigo, gostaria de fazer trocas também. Podemos falar pelo msn? E vc Atenais tbm? Vou disponibilizar a minha lista em breve.

Aya_Ceres
Posts: 3
Joined: Nov 7th, '06, 15:04
Location: Brazil

Post by Aya_Ceres » Apr 2nd, '08, 19:22

O_O num é que tem um monte de brasileiro!

Oi geeeente!!!

Meu nome é Diana e sou de Fortaleza...Não tenho olhos puxados ou qualquer descendência asiática, sou apenas uma cearense viciada em dramas!!!

Esse vício começou com Hana yori Dango, logo que foi lançado, aí não parei mais..todos os dias vejo alguma coisinha... já perdi as contas de quntos já assisti. ¬¬ Ultimamente tenho andado mais controlada devido aos meus trabalhos, mas, se quiserem conversar sobe qualquer um drama, estamos ai!

Recomendo: Lovers, Nodame Cantabile, The Legend (Tae wang sa shin gi) e aqueles que todos já conhecem...My girl, Full House e Hanadan ^^

bjinhos

abared
Posts: 2
Joined: Apr 2nd, '08, 18:57

Post by abared » Apr 3rd, '08, 13:19

Aproveito pra deixar minha lista de recomendações:

Não está em ordem de preferência, pois todos são muito bons.

Ichi Rittoru no Namida
My Boss My Hero
Engine
Byakuyakou
My Sassy Girl
Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu
Windstruck
Tada Kimi wo Aishiteru
Full House
Friends (2002)
Hotaru no Haka
GTO
Taiyou no Uta
Densha Otoko
Ima Ai ni Yukimasu
Dororo

É surpreendente saber que há muuuuuuuuuuitas pessoas que curtem doramas, pois aqui em Campo Grande são poucas...
Abraços a todos

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Apr 15th, '08, 12:40

Ola, pow aqui cresceu bastante... ate pouco tempo não tinha tanta gente :P~~! enfim quem quiser trocar drama manda email pra paulinho123@hotmail.com com a lista de want ou have :P~~!

zacaria
Posts: 1
Joined: May 20th, '08, 03:27

Adorei Goong

Post by zacaria » May 20th, '08, 03:35

E ai blz descobri este forum hoje, e já queria ver se vcs podem me ajudar.
Se alguem do forum tiver uma dica util de onde encontrar os episodios 15 ao 24 de goong legendados eu agradeço, tava baixando via torrent, mais tiraram do traker por causa da policia federal (leiam noticia na folha de sao paulo) quem nao estiver por dentro. Sobre pirataria na internet. Se alguem puder disponibilizar estes capitulos fico grato. To procurando mais nao to axando.

hirumochan
Posts: 1
Joined: Jun 25th, '08, 16:37

Post by hirumochan » Jun 25th, '08, 16:44

Olááá! 8D

Sou nova aqui... hehehe... >D

Ao senhor zacaria... n.n Você pode achar Goong legendado completo na sessão de Doramas do site animescenter. n.n

http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas

E eu gostaria de perguntar à todos... o.o ALGUÉM AÍ SABE ONDE EU BAIXO "TADA KIMI WO AISHITERU" SEM SER EM TORRENT? X.X Tô a três dias desesperada procurando... o.ó9

Aproveito e recomendo o Dorama "Nobuta wo Produce" 8D muito legal. º.^b

Ja neeee! 8DD

nandasmith
Posts: 12
Joined: Jul 26th, '07, 11:59
Location: Brasil

Post by nandasmith » Jul 21st, '08, 02:39

Olá, gente!!

Bem, eu jah tinha me cadastrado nesse forum faz um tempo, mas a muito tempo q eu não postava nada...Sou de Belém do Pará! E me encontro sozinha nesse mundo dos doramas tb! O primeiro q eu vi foi Hana Yori Dango (q eu amei!!!) Mas me viciei por conta de Full house!!! e desde então praticamente soh assisti dramas coreanos, mas recentemente tô assistindo os taiwaneses, sendo q de todos os q eu vi (coreanos e taiwaneses), meu favorito disparado foi MY GIRL!!!! Amei! Amei! Amei!

A minha nova paixão no momento, e q tah batendo muitos dramas q eu jah vi é FATED TO LOVE YOU! simplesmente ótimo!

Agora eu tô atras de recomendações...ehehheh

Alguém tem algum bom pra me recomendar? E q seja romântico de preferência!!! mas sem ser romântico triste, mais uma comédia romântica!

Abraços a todos!!

Lista dos q eu jah assisti:

My girl, Full House, Goong, Hana Yori Dango, Devil beside You, Smiling Pasta, Robbers, Fantasy Couple, Dal Ja´s spring, 1% of anythink, Hello Miss, Que sera sera, Powerfull Opponents, The 1st shop of Coffee prince, Why Why love e Fated to Love you.

Comecei a assistir, mas não consegui terminar(mas ainda vou tentar):

It started with a kiss, Romantic princess, Meteor garden, My lucky star, who are you, Bad couple...

PS: Vou assistir um q eu li por aki, uma drama thailandês "chain of love"!!! valeu pela indicação!
Last edited by nandasmith on Jul 21st, '08, 04:06, edited 1 time in total.

yumekai
Posts: 1
Joined: Jun 4th, '08, 21:57

Post by yumekai » Jul 21st, '08, 02:46

olá ^^
eu sou de são paulo
no momento eu estou vendo densha otoko e nobuta wo produce;
vi hana yori dango,hana kimi e kurosagi
:3

Anni
Posts: 1
Joined: Aug 5th, '08, 04:17
Location: Brazil

Post by Anni » Aug 5th, '08, 04:39

oi oi oi!o/

acabei de me registrar e fiquei muito feliz por ver um topico brasileiro!o/

bem,o primeiro drama que assistir foi haru e natsu..lindo lindo lindo :wub:

agora estou assistindo "It started with a kiss" mas minha net nao ajuda.. T.T

Sou de Fortaleza,no Ceará, e nao conheço muita gente aqui que goste de Doramas :-(

please,alguem me empresta seus doramas pra eu assistir?*shy*
hihihi
eu nao tenho nenhum ainda,mas qdo eu tiver terei o maior prazer de emprestar tb!o/

michiruju
Posts: 1
Joined: Aug 14th, '08, 14:22
Location: Recife-PE- Brasil

Post by michiruju » Aug 14th, '08, 14:33

Olá, gente tb sou nova aqui e estou praticamente desesperada :cry:.
Minha odisseia começa quando comecei a assistir e ler o mangá Itazura na Kiss :wub:, e descobri que fizeram a versao live do mesmo o It Started With a Kiss, minha angustia é que aqui em Recife poucas pessoas que eu conheço tem internet banda larga ou muito menos usam torrent, entao ai está meu sofrimento :cry:. Se eu tivesse encontrado os episodios em ate 100 megas cada eu me arriscaria a a baixa-lo na minha discada, mas os episodios sao muuuito grandes para quem tem uma conexao de caca como a minha.
O que eu gostaria de saber se alguem estaria disposto a disponibilizar It Started With a Kiss para mim com todos os custos? Sei que parece meio idiota, mas, naum acho mas nenhuma soluçao para o meu problema no caso pagaria os custos com envio, dvds e qualquer outra despesa que a pessoa precisar para enviar.

Shining_Moon
Posts: 16
Joined: Feb 25th, '08, 18:42
Location: Brazil

Post by Shining_Moon » Jan 27th, '09, 00:38

Olá gente!
Meu nome é Jessica, sou de Americana. =] Eu adoro assistir doramas. Meu primeiro foi Gachibaka. E no momento estou assistindo Ryuusei no Kizuna. Eu só me registrei no fórum o ano passado mas venho dando download nos doramas aqui.
Aqui estão os doramas que já assisti:

Gachibaka!, IWGP (Ikebukuro West Gate Park), Kurosagi, Silence, Yuuki, My Boss My Hero, Yukan Club, Proposal Daisakusen, Proposal Daisakusen SP, Nodame Cantabile, Nodame Cantabile SP, Nobuta Wo Produce, Gokusen (Season 1), Gokusen (Season 2), Gokusen (Season 3), Hotaru no Hikari, Hana Kimi, So I'm not Handsome, Romantic Princess, Zettai Kareshi, Mean Girl Ah Chu, Hana Yori Dango (Season 1), Hana Yori Dango (Season 2), Code Blue, Smiling Pasta, Regatta, Hataraki Man, First Kiss, Rolling Love, Why Why Love, Koizora, Hanazakari no Kimitachi e, Hanazakari no Kimitachi e SP, Devil Beside You, Bull Fighting, Anmitsu Hime, Miss No Good.

Nossa, quanto já né pessoal? Bom eu venho assistindo desde 2005, então já é bastante, mas parei um pouco. ;P Mas tem dias que nem dou download mais, que enjua de vez em quando né e também tem que estudar. Já fiquei sem assistir praticamente por 1 ano, acho que foi no ano de 2006 ou 2007, não me recordo agora.
Bom é isso. Beijos ;** e até mais!

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Jan 27th, '09, 00:52

Bem vinda hehe!! nunca mais postei aki!! so pra floodar mesmo!

Nina20
Posts: 2
Joined: Feb 7th, '09, 21:30
Location: Brasil

Post by Nina20 » Feb 7th, '09, 21:36

Oiiieee!!!!
Sou nova por aqui...
Podem me chamar de Nina, tenho 20 aninhos e sou do Rio de Janeiro...
Sou viciada em Jdrama, Kdrama e estou começando a assistir alguns Tdramas...
Atualmente estou procurando pelo drama UNFAIR com legenda em português, mas não estou tendo sorte...
Estou assistindo com legenda em inglês, mas algumas partes tenho dificuldade em entender...
Se alguém souber onde eu posso encontrar legendas em português desse drama e do filme,
por favor me avise...

LillyKane
Posts: 18
Joined: Apr 28th, '07, 01:57
Location: Pernambuco, Brazil

Post by LillyKane » Feb 21st, '09, 19:33

Caracoles! Isso aqui tá as moscas mesmo. Acabei de ver que meu último post foi no caranaval.... Do ano passado. Acho que vou fazer disso uma regra, só posto aqui uma vez ao ano, todo carnaval. kkk.
Eu comecei a assistir Unfair, mas o link do Mysoju tava travando e, veja a ironia, agora que eu tenho net de 1MB e HD grande o suficiente, não tenho mais paciência nem saco de fazer download dos episódios. É, o futuro é streamsite para degustar, download apenas se realmente amar o drama. kkk.
Meu Deeeeus, como um ano muda uma pessoa... Amo os dramas coreanos agora, antes achava-os muito deprê, mas agora que conheço bem a cultura tudo faz mais sentido.
Poli, se você aparecer por aqui favor me fazer um Lexicon das tuas gírias, cara eu tô tentando decifrar o que tu fala, mas tá difícil, acho que temos que manter mais contato via msn pra eu ficar mais atualizada. (cool hunting rules yay)
Estou assistindo Gourmet, mas o povo tá demorando um século pra traduzir, T.T e Kkotboda Namja e Voice, porque Eita é THE MAN. (Alguém aqui também acha que ele fez plástica no nariz, eu tô achando o nariz dele menor... hmmm.)
Drama de comida rules, se bem que tentei assitir Terroir, mas ele se detêm muito na família da moça lá e muito pouco no vinho, nhé. =s

xoxo
mari

sky34
Posts: 3
Joined: Jan 17th, '09, 13:34

Post by sky34 » Feb 22nd, '09, 01:44

que bom que tem brasileiros aqui , eu estive no japão por um bom tempo por isso adoro doramas e animes , bom e isso

liahr
Posts: 2
Joined: Mar 13th, '09, 10:20
Location: Brazil

Post by liahr » Mar 13th, '09, 10:49

# yo minna san! ^^/

ano.. já que todo mundo escreve em portugues aqui, então lah vai... >.<

bom, eu acompanho o d-addicts a pelo menos 1 ano, mas soh agora resolvi me registrar... V_V

hajimemashite, sou de Fortaleza - Ceará....e sou completamente addicted to Japanese doramas...
ainda não vi nenhum Koreano, Chines, etc...prefiro os japoneses jah estou estudando a lingua ha um bom tempo...
pretendo começar Chines e então verei dos doramas dessa lingua...

o 1o dorama que vi, que tenho lembrança, foi Kimi wa Petto (bom começo, hein! Koyuki-san e Matsumoto Jun XD~)
depois vieram tantos outros, se eu ficar citando aqui a minha lista vai ficar tão enorme quanto a de muita gente que postou aqui.

atualmente estou assistindo:
Love Shuffle; Voice; Hataraki Man;
e re-re-re-assistindo Last Friends (Ueno Juri, Eita, Masami-chan e Asami-chan simplesmente ruleiam!) ah, esqueci do Nishikido Ryo =P

he...acho que já falei um "pouco" sobre mim.

quantos brasileiros por aqui....grande maioria do sudeste...
contudo vejo que não estou soh por aqui... Anni-san o/\o
conheço aqui em fortal algumas pessoas que curtem doramas, mas elas tbm estão "omissas", como eu até então estava.

saa, pessoal yoroshiku onegaishimasu _| ̄|○ #

Only Insane
Posts: 10
Joined: Jan 24th, '09, 23:47
Brazil

Post by Only Insane » Mar 15th, '09, 02:41

welcome aos novatos.../o/

liahr
Posts: 2
Joined: Mar 13th, '09, 10:20
Location: Brazil

Post by liahr » Mar 27th, '09, 17:32

# arigatou gozaimashita!!! #

Luana Viana
Posts: 10
Joined: Jan 31st, '09, 20:39
Location: Brazil

Post by Luana Viana » Apr 20th, '09, 11:50

Alo pessoal!!
Eu sou Luana, Do Rio de Janeiro.
To por aqui faz mais de um ano e meio, mas só me registrei faz uns meses. Eu fico feliz de ver brasileiros por aqui curtindo a atual "asian invasion" !

Vejo tanto j-doramas e k-doramas, com ligeira preferencia pelo ultimo nesses ultimos tempos. Costumo acompanhar as temporadas de pertinho, graças ao D-addicts .

Atualmente, to vendo When at night e Last scandal ( korean), esperando as legendas do Love suffle e Atashinchi no Danshi (j-dorama), baixando zettai kareshi SP, e procurando novos seriados pra ver.

Abraços.

sky34
Posts: 3
Joined: Jan 17th, '09, 13:34

Post by sky34 » May 23rd, '09, 21:52

alguem esta conseguindo baixar alguma coisa/? eu não estou conseguindo

Shining_Moon
Posts: 16
Joined: Feb 25th, '08, 18:42
Location: Brazil

Post by Shining_Moon » Jul 11th, '09, 15:38

Os T-doramas são muito legais também, as vezes eu os acho melhores do que os J-doramas (o_O) hiuahuuiahaa. Já os K-doramas não tive a chance de assistir nenhum ainda, vou apenas baixar a versão coreana do Hana Yori Dango. =] Mas aos que assisitem apenas K-doramas e J-doramas, deem download em Mars (capítulos de 7 a 11 vocês precisam do soft subs), Why Why Love, Miss No Good, esses são ótimos T-doramas que pelo menos eu gostei. =] Se quiserem mais só pedirem.

mandy.sekai
Posts: 1
Joined: Mar 29th, '09, 17:39
Location: Brasil - são paulo

Post by mandy.sekai » Jul 27th, '09, 21:54

Nossa....

faz um tempinho que baixo jdramas nesse site
só agora me toquei desse forum^^

fredsoncc
Posts: 2
Joined: Aug 17th, '09, 03:01

Post by fredsoncc » Aug 17th, '09, 03:05

Galera alguem tem novidades sobre a legendagem de Fated to Love You?
Consegui ate o capitulo 8, mais nao achei nenhum episodio legendado apos o capitulo.

fredsoncc
Posts: 2
Joined: Aug 17th, '09, 03:01

Post by fredsoncc » Aug 17th, '09, 03:08

I'm brazilian. Bahiaaaaa

daigonet
Posts: 3
Joined: Nov 30th, '07, 21:27
Location: Brazil

Post by daigonet » Oct 27th, '09, 23:05

Quem tiver orkut, visita minha comunidade. Tenho certeza que tem muita informacoes uteis.

baneez
Posts: 2
Joined: Dec 1st, '09, 18:31

Post by baneez » Dec 1st, '09, 19:38

Olá
só passando pra deixar um oi pra galera \o/

sou novo aqui no site, to um pouco perdido, será q alguém ajuda? ^^"

abçs

User avatar
PauliNHo__
Posts: 37
Joined: Mar 6th, '05, 19:07
Location: Brazil

Post by PauliNHo__ » Apr 27th, '10, 02:21

postando algo, so para dar um up, e deve fazer uns 2 anos que não posto nada nesse topico, e ai , alguem indica um drama bom? abraços! daqui a alguns meses eu olho de novo :P~~!

Reikaa
Posts: 43
Joined: Jul 10th, '09, 00:34

Post by Reikaa » May 22nd, '10, 02:32

depois de alguns meses acessando o s-addicts direto só agora fui ver que tinha esse tópico haha o/

seshilia
Posts: 32
Joined: May 28th, '10, 02:44
Location: Fortaleza, Brasil

Post by seshilia » May 28th, '10, 03:29

# Is there anybody here??
Poxa, kd os brazilian-addicts deste fórum??? ^^

Alguem assistindo #sunanare (Sunao ni Narenakute) ???

Reikaa
Posts: 43
Joined: Jul 10th, '09, 00:34

Post by Reikaa » May 29th, '10, 00:37

eu to assistindo e adorando! Adoro a Ueno Juri <3

seshilia
Posts: 32
Joined: May 28th, '10, 02:44
Location: Fortaleza, Brasil

Post by seshilia » Jun 2nd, '10, 05:08

# Acho o elenco muito bom, não apenas por Ueno Juri e Eita. ^^
E eu sempre me emociono a cada episódio...apesar de esperar mais do dorama.
Mas, é a vida...o jeito é esperar ansiosamente pelo episódio 8. XD

D_Senpai
Posts: 4
Joined: Jul 6th, '10, 17:28
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Post by D_Senpai » Jul 6th, '10, 17:37

Oi pessoal, este eh meu primeiro post tanto neste topico quanto no forum, conheci o forum a poco tempo, e fiquei surpreso de saber q tem tantos brasileiros neste forum, sou novato nisso de live actions e doramas e gosto muito de filmes orientais e venho pedir a ajuda de vcs em uma coisinha, como cresci vendo tokusatsus e animes comecei a baxar daq a serie de live action de cute honey, mas o ep 5 nao consegui completar tah sem seeds, se alguem tiver ele ae podia entrar de seed?

D_Senpai
Posts: 4
Joined: Jul 6th, '10, 17:28
Location: Rio de Janeiro, Brasil

Post by D_Senpai » Jul 12th, '10, 21:32

Xi acho q postei na hora errada, acho q o topico jah morreu.

Reikaa
Posts: 43
Joined: Jul 10th, '09, 00:34

Post by Reikaa » Jul 12th, '10, 22:11

é, basicamente morreu xD mas enfim, eu não tenho o episódia, não. Deixa uma mensagem naquele shoutbox que nem embaixo na página de torrents. Não sei se adianta muito, né, mas é o jeito...

User avatar
lenrasoon
Posts: 520
Joined: Jan 17th, '07, 23:53
Been thanked: 1 time
Contact:

Post by lenrasoon » Jul 12th, '10, 22:48

@D_Senpai

tem por link direto na comunidade "jdramas" do livejournal, se caso você não conseguir baixar por torrent aqui. ^_^

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests