Só uma perguntinha, é o Zai Zai no teu avatar??!!
Ehehehe é sim! Alem dele tá o tackey, Lee Hom, Jin e o Yamapi. Tá na hora de eu pôr o Rain, o Wooka (Lee dong wook) e o Shun.
Quanto as adaptações de HanaKimi, até agora eu preferi a do Japão, achei a Maki muito mais convincente como a Mizuki do que a Ella, que forçava careta o tempo todo. Não me entenda mal, eu gostei do HK de Tw, mas acho q as atuações do japonês estão melhores. Até pouco tempo ainda preferia o Jiro como Nakatsu, mas o Toma me surpreendeu, eu até tô na dúvida se prefiro a Mizuki com ele ou como Sano...
Ahhh adoro a Maki! Qnto a Ella, ela é bem carismatica (dizem que é uma das artistas mais simpaticas de taiwan), mas realmente ela destoa do wu zun. O Wu Zun é muito lindo para a Ella. (Nossa como eu to sendo preconceituosa! -_-' abafa.......)
A série que foi gravada aqui no Brasil é sobre duas irmãs que são separadas durante a Segunda Guerra Mundial, uma vem pro Brasil e a outra fica no Japão, não sei muito da história não, pq ainda não começei a assistir, mas sei que é baseado num livro.
Meus downloads estão lentos lentos pq eu tô baixando o anime de Death Note completo, hehe. (sou muito nerd. u.u'')
Interessante!! Tava vendo o cast e o Tsubasa do 'tackey & tsubasa' tah lá!

Bem que podia ser o Tackey pq se eu soubesse ia correr para tentar encontrar ele aqui.
hehehehe eu sou nerdezona qnto a baixar doramas... ehehehe
PoliChan: Você também é de Recife neh? Eu estava falando com uma amiga minha que mora aqui também, mas que é de Taiwan e ela disse que eu sou a primeira pessoa que ela encontrou por aqui que também gosta de dramas asiáticos
Ou seja, nós fazemos parte do 0,001% das pessoas que assistem Hanakimi em Pernambuco. Não tenho ninguém pra conversar, todos os meus amigos simplesmente param de escutar qdo eu começo a falar de dorama.... ¬¬' (tenho raiva qdo eles nem ao menos procuram saber do que eu tô falando, informação é importante!!!)
HAUAHUAAHUAH Simsim! \o/ Recife \o\
Eu tenho sorte que os meus amigos são otakus, e eu consegui 'viciar' eles em Dorama! ahuahaua xD
Mas de vez em quando eles se enchem de mim tb! XDDD~ É que eu falo muito de Arashi.. ai ninguém aguenta!! ahuahau xD
*se metendo onde não é chamada ¬¬*
Se vcs duas são de Recife deviam marcar um encontro! Pelo menos iam ter +1 pessoa para conversar sobre drama.
É tão solitária a vida de um fã de dramas asiaticos em salvador!

Não conheço quase ninguém que goste ou conheça.

Consegui colocar meu primo para assistir e ele gostou, mas ele ainda é muito mais fã de anime e não tem a mesma obsessão que eu por dramas asiaticos! Sem contar que ele é homem, então não tem como comentar outros aspectos da serie e dos atores que só nós meninas conseguimos notar.
Mesmo assim eu venho tentando arduamente viciar alguem em serie e musica asiatica, mas a maioria dos meus amigos tem o maior preconceito contra coisas made in asia pq eles associam asia com pokemon, digimon e powerranger -_-' Então resistem bastante a minha propaganda massiva ....e olha que eu sou legal viu?! Me ofereço até para gravar as series para eles assistirem, mas NADA de se interessarem. Preferem ver THE OC e esse tipo de coisa.

Ahhhhhh e eu ateh tentei viciar uns fãs de anime, mas eles tendem a achar que só anime que é bom e que só coisa feita no Japão é boa.
Alguém aqui é fã do Wook?

:
foto do Shun

:
Alguém tem conta no Soompi???
To tendo problema tentando logar lá